Microsoft Lumia 950

Bem o 950 que é o único lumia que já só tenho depois de ter vendido os outros vai ser trocado por um S8.

Tenho vindo aqui ao tópico windows poucas vezes e vejo que continua igual, modelos novos com wp nem ve-los, queria um topo de gama com wp mas já vi que nada.
 
Há coisas a chegar muito em breve, entre os quais o Alcatel 4s com muito boas specs. Mto bonito tb.

No entanto preferia o Lumia caso conseguisse um bom negócio. E tem coisa q o Alcatel n tem...
 
Eu estou-me um pouco a marimbar para os processadores. O s820 para alem de ser mto competente, seria o melhor q ja tive . consequentemente para mim seria mais q suficiente.
Da mesma forma tb nao ficaria desiludido com um s 808 ou 810.
Não faço questão de ter o ultimo grito.
Para ser sincero até acho isso uma "criancisse" para não dizer outra coisa..
 
O preço do processador tem muito pouco peso no custo final de um telemóvel . Nao é por ai...
Dou muito mais valor a outras coisas, a começar pela qualidade de construção, fiabilidade etc.
O q aconteceu á Samsung , por ex, é para mim o suficiente para não comprar nenhum equipamento desta marca, pelo menos durante os tempos mais próximos. sobretudo as 1as unidades de um novo lançamento como é o cado deste S8.
 
Bem o 950 que é o único lumia que já só tenho depois de ter vendido os outros vai ser trocado por um S8.

Tenho vindo aqui ao tópico windows poucas vezes e vejo que continua igual, modelos novos com wp nem ve-los, queria um topo de gama com wp mas já vi que nada.
o 950 é um excelente topo de gama com wp.
dito isto, se o q realmente queres é um S8 só há uma hipótese: comprando :p
 
Uma das coisas que é escolhida/gerida automaticamente pelo sistema é quando tens o Wi-Fi e os dados móveis lados simultaneamente, e o sistema alterna entre uma coisa e outra, mas dando primazia às ligações Wi-Fi conhecidas, de forma a poupar os dados móveis.

Não o escolher por qual sim fazer a ligação de dados, isso definimos nós.
 
O q te garante q o telefone não vai buscar os dados ao Sim 1?
É q ja estou escaldado com isso e n queria repetir o mesmo erro.

E claro, n vejo hora de ter um bicho desses. Onde arranjaste este bom negócio?
Apenas vejo maus negocios ou em lojas nas quais n deposito a minima confiança. :smiliel:

Garante-me a meo (tenho controlado os dados disponíveis e ainda não mexeram, apesar de ter andado o dia com o 4G ligado)
Negocio foi no OLX... é uma questão de esta atento e ir vendo.

Abraço
 
Garante-me a meo (tenho controlado os dados disponíveis e ainda não mexeram, apesar de ter andado o dia com o 4G ligado)
Negocio foi no OLX... é uma questão de esta atento e ir vendo.

Abraço
Embora não esteja a pensar comprar em 2ª mão (tenho interesse no IVA e no abate à colecta) já em tempos dei por lá uma vista de olhos para ver como paravam as modas e...achei tudo muito caro. Não quer dizer que não apareça de quando em vez algo que valha a pena.
 
eu no lumia 640 por vezes tambem meto cartao de dados no sim 2 e funciona bem embora quando posso prefiro andar com router movel ,,,, tambem ando a procura do 950 a bom preço mas nao tenho sorte
 
Tb ando com um router móvel. Tem a desvantagem de por vezes me esquecer dele. Se comprasse um 950 encostava o router e punha o cartão no sim2. Assim nunca mais me iria esquecer eheh.
Contudo ando sempre com 2 telemóveis e quero ter net nos 2 (por ex. um a debitar musica online e o outro GPS, acontece muito)
Neste router, posso ligar até 10 amigos
Este telemóvel tem a opção do wifi tethering, certo? Quantos "devices" podem-se ligar nele em simultâneo?
 
Depois de alguns dias com os dados moveis no segundo SIM o telemovel funciona 5*****
Vou agora uns dias para fora e fazer um teste mais intensivo, mas até agora tudo funciona sem qualquer problema.
Cumprimentos
 
Capa da Mozo com que tenho andado ultimamente:

WP_20170404_08_24_02_Rich_LI.jpg
 
boas,precisava de uma ajudinha se fosse possível..o meu lumia deu um pequeno tombo,no entanto mal peguei nele ele assume que a posição do ecrã é de lado.Qualquer menu que abra ele abre de lado e nao faz nenhum tipo de rotação da imagem..alguem ja aconteceu o mesmo??obrigado
 
Back
Topo