Xbox 360 Mirror's Edge (EA Digital Illusions)

Fui ao mar shopping, na ***** andavam a vender a versão PS3 do jogo, depois chego na gamestop e o gajo disse que só podia vender dia 14, eu então digo que a data era dia 13, ele vai até a *****, telefona para o patrão e me vende jogo xD

Quem comprou o jogo numa gamestop dia 13 agradeça-me!
 
Fui ao mar shopping, na ***** andavam a vender a versão PS3 do jogo, depois chego na gamestop e o gajo disse que só podia vender dia 14, eu então digo que a data era dia 13, ele vai até a *****, telefona para o patrão e me vende jogo xD

Quem comprou o jogo numa gamestop dia 13 agradeça-me!

Depois tens de contar a experiência do jogo Ricardo ;) Amanhã devo ir buscar o meu.
 
Depois tens de contar a experiência do jogo Ricardo ;) Amanhã devo ir buscar o meu.

Devo dizer que ficou aquem das minhas expectativas em certos aspectos.
A historia principal não é má, mas falta algo: urgencia! Alem de mal explicada.
Eu gostei das cutscenes e a ação é altamente mas aconselho a irem em easy porque é chato morrer dezenas de vezes seguidas por tiros em normal.
Alguns loadings durante a acção, é chato quando estamos a sprintar

Mas em geral o jogo é Muuuuuuuuuuito bom:
O time trial está excelente, diversas maneiras de chegar ao alvo, maneiras criativas diversificadas que eu vi nos ghosts que podemos baixar dos nossos amigos e dos top mundial
Gráficos impecaveis exepto as linhas diagonais que se vê os pixeis (n sei como isso se chama)
Controles faceis, um para cima, baixo, murro/tiro, volta 180 graus no topo e o desarme, objectivo, reaction time e acção.
O jogo é curto, já vou a mais de meio, só que o time trial faz valer a pena tal como um jogo de corridas.

Se aprenderem a comandar bem o jogo mostra-se muito mais aberto visto que podemos encontrar formas de atravessar um obstaculo que se calhar nem foram previstas antes!

Se quiserem trocar ghosts de corridas adicionem-me:
tag: Ricardo Abiak

Já agora, como sabes o meu nome silenx?
 
boas

terminei o jogo e no geral gostei bastante vai de encontro à media de notas das reviews 8\10, para quem não apreciar o género vai achar um bocado seca e repetitivo.

agora o atractivo são os ghosts dos adversários para batermos os tempos e os restantes achievments.

cump
 
Joguei ontem dois capítulos, na minha opinião acho que não vale o dinheiro de um jogo novo, é um jogo porreiro de se jogar, inova em alguns aspectos, repetitivo mas a experiência geral é mediana, acho que ficava melhor sendo um jogo do arcade.
 
Última edição:
Este jogo não é viciante em geral pela historia, mas é um dos titulos que nunca cansamos de jogar por ser diferente sempre que jogamos. Novas rotas, ghosts dos amigos por direitos de dizer quem é o melhor e tal xD
Entre o gears2, fable2 e fallout 3 eu todo dia praticamente jogo nem que seja uma corridinha =)
 
Pois é, comprei-o.
Pode nao estar nomeado para nenhuma categoria de jogo do ano se bem que para a categoria de banda sonora nao fazia mal nenhum.
Mas está na minha lista de jogos do ano.
Estou no capitulo 3 e a adorar :)
 
Pois bem comecei a jogar este jogo hoje e estou bastante satisfeito. É inovador e basta. Não é um grande jogo mas é algo novo e diferente no meio de tanta coisa praticamente igual. Os controlos são bastante simples e ainda que se troque ao principio os botões ao fim de uns minutos de jogo já se sabe aquilo tudo de cor e salteado. É uma experiência bastante divertida e original acima de tudo.
 
Os que já acabaram o jogo, podem dizer uma estimativa do tempo que o demoraram a acabar?.
Já ouvi dizer que é pequeno mas quantas? Espero receber o jogo em breve (21€) já que o demo estava bastante bom (mas pequeno).
 
Back
Topo