1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO Moche

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por ThaZouk, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 13727; Visualizações: 1462727)

1. Boas, tb preciso de portar o número da minha filha para a Meo, podem ajudar tb? obg

Ainda se conseguem os 6 meses grátis?

Última edição pelo moderador: 24 de Outubro de 2020
  2. Podes mandar para mim tambem sff?

3. Listagem dos promotores?

Ainda estão a oferecer os 6 meses na moche com portabilidade da vdf?

4. Cunha90

Cunha90 Power Member

se quiserem os contactos basta voces me mandarem msg privada e mandarei logo que possível:Winkani:

5. mclaudio

mclaudio Power Member

Viva. Alguém me pode enviar contacto promotores

6. Cunha90

Cunha90 Power Member

tinhas-me pedido os contactos um minuto em antes...
    Mas prontos está enviado.

7. mclaudio

mclaudio Power Member

Obrigado

8. Cunha90

Cunha90 Power Member

não hesitem a partilhar também em vossa vez os contactos. Por cada pessoa que vocês levam para moche ganham mais um mês extra até um limite de 12 meses!

9. Bianchino

Bianchino Power Member

Essa eu não sabia. Já trouxe tanta gente para a moche e nada ganhei. Como funciona isso? Obrigado!

10. Cunha90

Cunha90 Power Member

Moche Traz Amigos:
    Traz amigos para o MOCHE e, por cada amigo que faça a portabilidade, tu recebes 1 mês grátis.
    SIM: +1amigo = +1mês grátis (no máximo de +6 meses totalizando 12meses com a sua própria portabilidade)

Foi o que me tinha dito, tomas, o promotor que tratou de tudo por mim.

basta falar com ele quando se manda pessoas para ele.

11. jeton90

jeton90 Power Member

Sendo assim, já vou em mais de 15 meses grátis, mas com o Gonçalo

12. Cunha90

Cunha90 Power Member

Tens de falar com ele, ver se ele te pode aplicar a promoção :biglaugh:

Porque seria de admirar que um promotor possa dar meses a cada pessoa que se lhe manda e outro promotor não poder.

13. anD_

anD_ Power Member

Boas pessoal, estou a ponderar o melhor para poupar na fatura dos telemóveis, tenho 2 RED que pela campanha que me fizeram vai ficar a 30€ por 3 ou 5 GB já não me lembro, para já, parece que nesse pacote de net é o melhor (fora uma situação da RED madeira) pelo que pessoal já me está a ajudar... para ficar a par de outras hipóteses, para 2 cartões, no caso o moche é ndividual não é? Já percebi que da para 6 meses grátis, mas após isso fica a quanto para cada 1 com 5GB. Não existe fidelizacao?

14. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

@anD_ os moche não têm fidelização. Depois dos 6 meses gratuitos aquele tarifário creio que fica 3,99€ por semana

15. anD_

anD_ Power Member

@toyota_tuga sim está certo tens razão é como yorn... tenho de ver o que vou fazer da minha vida.

16. Cunha90

Cunha90 Power Member

não esquecem que existe MOCHE por fatura e sem fidelização pelo qual podem optar no fim da promoção.

https://www.moche.pt/tarifarios/fatura

17. Boas, numero do meu filho portei um red para a Meo e optei por moche em loja, 5gb net, 5gb youtube e 15 gb para aplicações, total 12,99, está um pouco caro ou está dentro dos preços?Reparei agora post anterior, este moche não tem fidelização.

18. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

@filiper muito caro. Se portasses através de um promotor conseguias isso por 6 meses gratuitos. Depois podias renegociar

19. Visto que não tem fidelização, posso pôr em livre/carregamentos e depois falar com promotor, ou entãopedir portabilidade para a Nos/vodafone para depois esperar pela chamada da Meo, qual melhor método?

20. Cunha90

Cunha90 Power Member

Para obter os 6 meses nao pode ja estar numa rede da altice (meo, moche ou uzo).
    Se ja esta numa rede da altice tera de ir para a nos, nowo, lycamobile ou vodafone para voltar para a moche com a oferta de 6 meses.