Depende muito da zona. Moro em Vila Real e é excelente.
Boas. Já mudei para a MEO. Estou com o tarifário link, já falei com a promotora e ela disse que ia comunicar para meter o tarifário correto. Isto já foi há umas horas é suposto demorar tanto tempo?
Com o tarifário link nem chamadas e mensagens para outras redes tenho e está-me a fazer falta.
Já está feita a alteração.No meu caso demorou cerca de 2/3 horas a passar para Moche.
tem calma, deixa o tempo para a ativaçao da tua area de clienteJá está feita a alteração.
Só não estou a conseguir ver o meus gastos no my Moche, diz que já tenho o número adicionado mas não aparece nada.
Boas,Boas, venho dar o meu feedback ao fim de 2 semanas na rede MEO. Migrei 3 nrs vdf e até agora nada a dizer. Vivo na zona norte, no distrito do Porto. A cobertura 4g+ até me surpreendeu pela positiva, tenho melhores velocidades do que tinha na vdf.
No meu caso a migração foi muito célere. agendei para uma segunda-feira com 1 semana e meia de antecedência. Recebi os cartões em casa na quarta-feira anterior ao dia da portabilidade. No dia da migração avisei o promotor quando a mesma foi concluída e em minutos passei de link para MOCHE.
Resta-me agradecer ao @Cunha90 pela ajuda e pelo contacto do promotor.
fica aqui um speedtest dentro de casa com o meu velhinho HTC:
Aconteceu o mesmo comigo, já fizeste algo a esse respeito?O meu Moche de 6 meses (ativo na quinta) acabou de ser alterado para Link do nada... Alguém na mesma situação?
O meu também foi alterado na quinta e aconteceu o mesmo hoje. Falei com a promotora mas primeiro que ela responda
Aconteceu o mesmo comigo, já fizeste algo a esse respeito?
Também falei com o promotor... Mas as respostas são muito demoradas. Duvido ter resposta antes de segunda.
Por acaso é o meu segundo número, mas isto é andar a brincar aos tarifários...
Ou assumem que esta oferta é valida para maiores de 25 anos ou não.
Não liguei porque já estou a adivinhar o que me vão dizer, vão dizer que tenho mais de 25 anos por isso é que me retiraram da Moche. Simples.
A promotora disse que é fim de semana não está a trabalhar, não percebo bem isso na minha ideia é ela ligar para o apoio ao cliente identificar-se como promotora e deve resolver penso eu que não percebo nada disto.
O remédio é aguardar, se nada for resolvido volto para onde estava.
Os assistentes do 16200 e a provedoria sabem bem que ha pessoas com mais de 25 anos que tem moche e que os promotores abrem exceções e ele bem conseguem ver pelo histórico que houve moche. dei a dica agora se prefere estar a espera a escolha é vossa.Eu vou esperar até segunda, também. Caso até meio do dia não ficar resolvido pelo promotor, ligo para a MEO. Na realidade, se for questão da idade, sempre foi assumida e a própria campanha pergunta se tenho ou não mais de 25 anos.
É aqui que sinto que falta alguma comunicação MEO - Promotores. A partir da portabilidade e atribuição da campanha, isto devia ser resolvido normalmente via apoio ao cliente. Porque também imagino que se ligar para a MEO vão dizer que não existe a campanha e que o Moche é só até aos 25...
https://707.pt/Eu só não ligo para o 16200 porque não tenho saldo, e não quero estar agora a carregar saldo sem saber se se vai resolver.