1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 4088; Visualizações: 389278)

1. Detesto o novo UI do Firefox para Android. Parece que mudaram a barra de pesquisa/endereço para a parte inferior do ecrã, só porque sim, ou por rebeldia. Não duvido que tenham feito muitas alterações/melhorias under the hood, mas esta é a mais visível e irritante.

2. Berde

Berde Power Member

Eu gosto da barra na parte inferior mas para quem não gosta tem sempre a possibilidade de trocar para a parte superior do ecrã.
    Definições --> Personalizar --> Barra de ferramentas

3. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Isso é possível mudar. Detestas por causa disso? Tem solução.

4. cascao1970

cascao1970 Power Member

Há muita gente a se queixar da nova versão do Firefox para Android no Google Play.

5. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

A única coisa que sinto falta é do envio directo para outros dispositivos da conta Firefox.
    Agora é preciso abrir no Firefox para conseguir enviar.

6. Pode parecer uma razão frívola, mas a posição da barra de pesquisa/endereço é muito importante. Obrigado pela sugestão, assim já consigo usar novamente o Firefox para Android.

7. potatohead

potatohead Suspenso

Pessoal qual o vosso top add ons, extensions e plug ins para o Firefox?

8. Zapiao

Zapiao Power Member

Não tenho nada disso só o adblock.

9. ptfuzi

ptfuzi Suspenso

Ublock origin, noscript e dark reader

10. PanterA

PanterA Power Member

Por acaso ainda uso 10 addons. E estava aqui a ver e todos eles me são úteis todos os dias.

11. potatohead

potatohead Suspenso

partilha com a malta !

12. PanterA

PanterA Power Member

Mas são úteis para o meu dia-a-dia, possivelmente para vocês não vos vão servir de nada.
    De qualquer das maneiras aqui ficam:

13. potatohead

potatohead Suspenso

Obrigado! Em termos de adblock o que é que recomendam mais?

14. PanterA

PanterA Power Member

O adblock há muito que se vendeu. O ublock com os filtros certos ainda é o mais competente e acima de tudo o mais leve.

15. ptfuzi

ptfuzi Suspenso

Já usei esse para as Google images mas devo ter perdido nalgum update.

16. potatohead

potatohead Suspenso

Quais são os filtros certos? Acabei de adicionar ao Firefox.

17. PanterA

PanterA Power Member

Eu tenho alguns, mas muitos deles já nem sei onde é que os fui buscar porque fui adicionando conforme via na thread deles do reddit ou github.
    De qualquer das maneiras na filterlist activas aqueles que mais te dão jeito, depois com o tempo vais googlando e adicionado material que aches que precises. Como o anti-nónio e assim.

18. potatohead

potatohead Suspenso

Obrigado! Sou muito noob ainda no Firefox. Estava habituado a utilizar apenas o Safari num Macbook velho, nem nunca mexi em configurações nem nada, agora é que ando mais atento ao Windows.

19. ímpar

ímpar Power Member

20. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Já vão muitos anos a acumular add-ons :P Aqui fica a minha lista.