NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)



É impressionante com o ping tem vindo a melhorar cada vez mais ao longo do tempo, comecei com 35/39ms, à uns meses passou para 29ms e agora já vai nos 16ms.

Muito bom, parabéns Vodafone. Não sabia que era possível pings tão baixos em 4G.

Edit:



Os testes são todos feitos por wireless norma N.
:)

Cheers
 
Para comparacao:

Fibra Vodafone RNG-DST (Servodr Vodafone):



Vodafone 4G na mesma zona (servidor Vodafone) (1800Mhz):

5sEM63O.png


Cumps
 
os meus no speedtest também são de 20 ou menos mas quando vou jogar (Rocket League) é raro estar abaixo de 60
Os 20ms que te aparecem no SpeedTest é de um servidor algures em Portugal (Porto ou Lisboa). Os 60+ms que vês no Rocket League está algures no centro da Europa (Provavelmente Alemanha, etc...).

Cheers
 
No site da Vodafone continua a dizer que a minha freguesia tem apenas 3G, mas ainda bem que me deixaram aderir ao 20/10 na mesma.
Foi a melhor coisa que fiz.

6272909979.png
 
No site da Vodafone continua a dizer que a minha freguesia tem apenas 3G, mas ainda bem que me deixaram aderir ao 20/10 na mesma.
Foi a melhor coisa que fiz.

6272909979.png

estás melhor do que eu, aqui diz que está disponível na minha zona com velocidades até 240 kbps (na prática tenho 4G com as mesmas velocidades que tu)

por ironia na NOS diz que tenho 4G até 150mb... nem 1mb tinha....
 
Boas. Alguém me sabe dizer se neste tarifário Net Voz Fixa as chamadas feitas para o suposto nr fixo de telefone realmente contam como chamadas para fixo? Isto é, não vão ser pagas por clientes que têm chamadas gratuitas para nrs fixos?
 
estás melhor do que eu, aqui diz que está disponível na minha zona com velocidades até 240 kbps (na prática tenho 4G com as mesmas velocidades que tu)

por ironia na NOS diz que tenho 4G até 150mb... nem 1mb tinha....
Suponho que seja 3G. Diz-me "UMTS com velocidades até 43,2 Mbps".
 
Boas. Alguém me sabe dizer se neste tarifário Net Voz Fixa as chamadas feitas para o suposto nr fixo de telefone realmente contam como chamadas para fixo? Isto é, não vão ser pagas por clientes que têm chamadas gratuitas para nrs fixos?
Sim contam como número fixo. São pagas à parte e têm que ser feitas pelo telefone fixo lol. Se não quiseres pagar as chamadas tens que ter um pacote http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/telefone/voz-fixa.html
 
Sim contam como número fixo. São pagas à parte e têm que ser feitas pelo telefone fixo lol. Se não quiseres pagar as chamadas tens que ter um pacote http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/telefone/voz-fixa.html

Obrigado :)

Tenho um familiar que só me liga porque as chamadas lhe fixam gratuitas no pacote Zon que tem e como agora mudei para este Net Voz Fixa 100mb estava com medo que contasse como chamada para dispositivos móveis e lhe aparecesse uma surpresa no final do mês.
 
Obrigado :)

Tenho um familiar que só me liga porque as chamadas lhe fixam gratuitas no pacote Zon que tem e como agora mudei para este Net Voz Fixa 100mb estava com medo que contasse como chamada para dispositivos móveis e lhe aparecesse uma surpresa no final do mês.

Não sei do teu caso mas no meu caso fiz a portabilidade do meu antigo número fixo da MEO que é igual a todos os números fixos 2xx xxx xxx, apesar de o cartão ser um número móvel 9xx xxx xxx.
 
Já usei o 3.5 G em vez do 4 G e posso dizer que a ligação até é bastante boa, o ping é um pouco mais instavel e maior que no 4GB (+10/20 ms) mas tirando isso conseguia atingir os 20Mbps de download sem problemas. O upload era no entanto bem mais inferior que o 4G.
 
Olá a todos,

Já à muito que ando a namorar este serviço. Por aquilo que me apercebo a melhor solução é aderir apenas com o cartão de dados ficando a compra do router a cargo do cliente. Neste sentido tenho algumas questões, que talvez algum forista me possa ajudar.

1º O router que aconselham é o Huawei B593-s22? Alguém com este router me pode dizer se com as portas de TEL consigo ligar por exemplo um Gigaset A220 a estas portas e ter um telefone via VoIP?

2º Uma das coisas que me questiono é se as antenas que vão buscar o sinal 3G/4G não entram em conflito com a antena do Wi-Fi? Qual é a vossa experiência? Ou teria de adquirir um segundo router para Wi-Fi?

3º Experiências com o router Huawei E5172s? Alguém consegui com um router da NOS ligar um telefone VoIP?

4º Na minha localidade a Vodafone diz que
"O serviço de dados móveis da Vodafone está disponivel nesta zona com velocidades até 43,2 Mbps na rede 3G. Zona UMTS 900". Tendo em conta que estou em linha de vista com a antena (basicamente se colocar o router na janela do meu quarto, este fica em linha de vista com a antena), a uma distância de cerca de 200m quais são as minhas possibilidades? Sinceramente estou confiante porque a maioria do pessoal por aqui está todo pendurado na MEO ADSL e neste momento preciso de aumentar a velocidade de upload e diminuir custos, claro. Além disto o facto de a Vodafone não ter fidelização é uma mais valia.

Obrigado
 
Fazes bem aderir, provavelmente até tens 4G aí, recomendo o B593 mas se quiseres comprar algo novo e não gastar muito € compra o r216 mas já sabes que aquilo com mais de 3 user atrapalha-se todo mas para usar apenas um pc e um smartphone serve bem
 
Back
Topo