New Final Fantasy Exclusive for PS3 (especulação)

Não me admiraria que fosse o Kingdom hearts 3...

Mas preferia uma sequela do FF7 (depois do dirge of cerberus), remake do mesmo, remake ou um novo Chrono, um novo parasite eve também seria bem-vindo.
 
Pode ser mesmo um remake do FFVII, porque noutra noticia, li que a Square-Enix ia fazer um anúncio relativo ao FFVII.

Agora, pode bem ser que seja o FFVII AC Complete Edition em Blu-Ray, se for, que desilusão... Eu pensei que o KH3 estivesse confirmado, juntamente com o Birth By Sleep para a PSP...
 
Sair um outro FF nesta altura, quando ainda está para sair o XIII e, se sair, o Versus, é muito improvável.

Fikem bem!
 
Pode ser mesmo um remake do FFVII, porque noutra noticia, li que a Square-Enix ia fazer um anúncio relativo ao FFVII.

Agora, pode bem ser que seja o FFVII AC Complete Edition em Blu-Ray, se for, que desilusão... Eu pensei que o KH3 estivesse confirmado, juntamente com o Birth By Sleep para a PSP...

Nope. Está anunciado um para a DS (358/2 Days) e outro para a PSP (Birth by Sleep). Uma sequela directa ainda não foi anunciada.
 
Chrono para uma consola da Sony depois de irem lançar um port no final deste ano para a Nintendo DS? Não me parece, muito sinceramente. Mais depressa mandavam para a Nintendo, se o port vender bem na DS.
 
Pode ser mesmo um remake do FFVII, porque noutra noticia, li que a Square-Enix ia fazer um anúncio relativo ao FFVII.

Agora, pode bem ser que seja o FFVII AC Complete Edition em Blu-Ray, se for, que desilusão... Eu pensei que o KH3 estivesse confirmado, juntamente com o Birth By Sleep para a PSP...

Tetsuya ja disse que nesse show de Agosto vão mostrar o Advent children complete, e no mesmo show iriam então dar um big announcement, portanto o anuncio não será o filme de certeza, mas acredito que seja algo alusivo ao FF7.
Mas era bom demais se fosse o remake do FF7 :P
 
Fazer fazem, se forem exclusivos a nível tecnológico ou porque a consola tem uma supremacia face às restantes, ou ambas.

Para puxar o envelope de uma plataforma muitas vezes é necessário puxá-la individualmente, e isto engloba focarem-se na arquitectura dela, aproveitarem os pontos fortes e atenuarem os maus. Se a outra consola tem outros pontos fortes, a nível de hardware como fazes? chegas a um meio termo. (isto partindo do inicio que são diferentes mas estão equilibradas). Mas para jogos destes justificarem o orçamento (e serem exclusivos) é preciso userbase para eles. Agora claro o tecto destas plataformas não é baixo, face ao que tínhamos há uns anos, suficiente para ser plausível não puxar a consola e optar antes por fazer multiplataforma em jogos de topo. (e a tecnologia/arquitectura delas está muito mais próxima para isso, ao usarem GPU's standard e CPU's derivados da mesma arquitectura por exemplo)

Li há uns dias um artigo com o Carmack que fez imenso sentido nesse sentido. ele disse que no iphone tinha o caso de um produto que podia ser muito puxado mas que o custo de produção, para a userbase (e userbase que irá comprar jogos, penso eu) o torna não viável.

Fonte: http://ds.gamespy.com/articles/835/835571p1.html

(e estamos a falar à partida de exclusivos tecnologicos de uma third party, claro)

E jogos exclusivos nestas plataformas são uma escala bem maior de custos, pelo que podem efectivamente sofrer do mesmo, a Square-enix sendo uma third party não tem interesse nenhum em lançar um FF no lançamento de uma consola, por exemplo; tem interesse em ter userbase estabelecida para ela.

Quote for the Win
 
Se fosse um remake do FF7, eu ficaria feliz pelos fãs. Talvez mais tarde eu o comprasse a preço de bugiganga. :P j/k
Agora a sério, compraria quando este tivesse mais baratinho.
 
Hade ser mesmo verdade, se decidiram que o FF XIII não seria exclusivo porque é que haviam de estar agora a anunciar um exclusivo? Já toda a gente se mentalizou que a userbase do Playstation 3 é reduzida, toda a gente excepto os fanboys da Sone que ao que parece vão boicotar o FF XII quando sair como forma de protesto.

Depois de um ter anunciado o suicídio em pleno fórum não era nada de admirar.
 
Back
Topo