Wii New Super Mario Bros. Wii

Agora sempre que alguem disser:
"olha, acabei o NSMB Wii!! hiihh"

O outro vai perguntar:
"mas jogaste ou viste a IA a jogar?"


--

Por um lado fiquei desiludido por não ter online, era uma excelente oportunidade para ter um jogo em que diferentes personagens tivessem mecanicas diferentes para passarem os obstaculos em co-op usando Wii Speak.

Estão a dizer-me que tenho que arranjar amigos IRL para jogar multiplayer neste jogo?:o
 
Agora sempre que alguem disser:
"olha, acabei o NSMB Wii!! hiihh"

O outro vai perguntar:
"mas jogaste ou viste a IA a jogar?"


--

Por um lado fiquei desiludido por não ter online, era uma excelente oportunidade para ter um jogo em que diferentes personagens tivessem mecanicas diferentes para passarem os obstaculos em co-op usando Wii Speak.

Estão a dizer-me que tenho que arranjar amigos IRL para jogar multiplayer neste jogo?:o

Alguém que me compreende. RL tem uma userbase muito reduzida por aqui...
 
Agora sempre que alguem disser:
"olha, acabei o NSMB Wii!! hiihh"

O outro vai perguntar:
"mas jogaste ou viste a IA a jogar?"
naah. aquilo do video é um walkthrough mais avançado. eu pelo menos não pergunto "mas jogaste sozinho ou usaste walkthrough?" a não ser que o jogo tenha sido mesmo dificil
Estão a dizer-me que tenho que arranjar amigos IRL para jogar multiplayer neste jogo?:o
em geral é boa ideia ter amigos IRL, e deve ser bem mais divertido local multiplayer neste jogo, mas pronto se não conseguem arranjar gente com quem jogar...
 
Isto é impressão minha ou isto era um jogo para a DS quefoi portado para a Wii com uma definição mais alta? É que os gráficos, meu Deus! A Wii é capaz de bem melhor e além disso os jaggies das personagens... hum =\
 
Mas aí é que está... mau porquê? Só usam se quiserem ;) Eu também acho esta ideia excelente, não que a vá usar.

Se parece mau é porque não sabem pensar. Se existe uma opção que deixa passar partes difíceis à frente os developers poderão fazer partes mais difíceis.

não sei se participaram no tópico do Fire Emblem, quando se falava que havia a possibilidade de fazer saves durante as missões, ao contrário dos suspend dos anteriores.

várias pessoas criticaram isso, que o ía tornar mais fácil bla bla bla. e no entanto só usava quem queria.

foi daí que surgiu a minha afirmação.
 
Isto é impressão minha ou isto era um jogo para a DS quefoi portado para a Wii com uma definição mais alta? É que os gráficos, meu Deus! A Wii é capaz de bem melhor e além disso os jaggies das personagens... hum =\

É impressão tua. Títulos completamente distintos, com o mesmo art style mas gráficos imensamente diferentes.

Os jaggies espero que resolvam. Se bem que tenho dúvidas que não seja dos screen grabbers...
 
Isto é impressão minha ou isto era um jogo para a DS quefoi portado para a Wii com uma definição mais alta? É que os gráficos, meu Deus! A Wii é capaz de bem melhor e além disso os jaggies das personagens... hum =\
deves estar a gozar? os jaggies nas personagens não é muito mais do que se poderia esperar, a qualidade e definição do artwork é excelente e personagens 3D que não podiam estar com aspecto melhor.
ou estás a queixar-te de ser basicamente um jogo 2D?
 
Isto é impressão minha ou isto era um jogo para a DS quefoi portado para a Wii com uma definição mais alta? É que os gráficos, meu Deus! A Wii é capaz de bem melhor e além disso os jaggies das personagens... hum =\


esquece os screenshots e vê os vídeos. para mim os gráficos estão lindos. cheios de cor ao bom estilo Super Mario.

este é o jogo que mais anseio na wii :009:
 
deves estar a gozar? os jaggies nas personagens não é muito mais do que se poderia esperar, a qualidade e definição do artwork é excelente e personagens 3D que não podiam estar com aspecto melhor.
ou estás a queixar-te de ser basicamente um jogo 2D?

Eu passo bem com jogos em 2D, não é de todo o problema, acho é que a Wii é capaz de bem melhor. Não creio que ainda esteja grande coisa, espero que melhorem.
 
Eu passo bem com jogos em 2D, não é de todo o problema, acho é que a Wii é capaz de bem melhor.

Mas agora todos os jogos que saem têm de "puxar pela consola" e "estar a usar o poder de processamento todo"? É que isso soa-me muito a conversas de outros lados...

O jogo cumpre perfeitamente aquilo a que se propõe, e está realmente muito bonito. E independentemente de se gostar ou não, dizer que é o título da DS com maior resolução soa um pouco a gozo (até pode não ser, atenção...). Isso é falso a olhos vistos...
 
Mas agora todos os jogos que saem têm de "puxar pela consola" e "estar a usar o poder de processamento todo"? É que isso soa-me muito a conversas de outros lados...

O jogo cumpre perfeitamente aquilo a que se propõe, e está realmente muito bonito. E independentemente de se gostar ou não, dizer que é o título da DS com maior resolução soa um pouco a gozo (até pode não ser, atenção...). Isso é falso a olhos vistos...

Concordo plenamente!
 
Isto é impressão minha ou isto era um jogo para a DS quefoi portado para a Wii com uma definição mais alta? É que os gráficos, meu Deus! A Wii é capaz de bem melhor e além disso os jaggies das personagens... hum =\

Lá por ser capaz de fazer melhor, não quer dizer que tenha que o fazer sempre.

Há jogos em que não faz qualquer sentido ter gráficos cheios de efeitos só porque sim.
 
não sei se participaram no tópico do Fire Emblem, quando se falava que havia a possibilidade de fazer saves durante as missões, ao contrário dos suspend dos anteriores.

várias pessoas criticaram isso, que o ía tornar mais fácil bla bla bla. e no entanto só usava quem queria.

foi daí que surgiu a minha afirmação.
Problema deles, não te estava a atacar a ti, qualquer pessoa que reclame com o que é basicamente um não-problema, tem que estabelecer prioridades.

Outsider realmente parece-me que te estás a focar mais nos screens do que nos vídeos. Não é que puxe o sistema, mas está bem bonito em movimento.
 
...está bem bonito em movimento.

Bonito, simples e apelativo. A quem viu o vídeo na E3 se esteve atento também terá ouvido as gargalhadas de quem jogava e/ou assistia. Não se pode pedir mais a um jogo que não seja divertir...

Eu estava renitente em relação a este jogo mas depois de ver esse vídeo do gameplay fiquei bastante entusiasmado. :P
 
Não se pode pedir mais a um jogo que não seja divertir...

comicseriousgaming1l.jpg
 
Bonito, simples e apelativo. A quem viu o vídeo na E3 se esteve atento também terá ouvido as gargalhadas de quem jogava e/ou assistia. Não se pode pedir mais a um jogo que não seja divertir...

Eu estava renitente em relação a este jogo mas depois de ver esse vídeo do gameplay fiquei bastante entusiasmado. :P

Senti exactamente o mesmo ao ver o vídeo, só de ouvir aquelas gargalhadas (sentidas) até me deu vontade de rir também. :-D Deve ser mesmo muito divertido para 4 jogadores em simultâneo! :)



Games = serious business!!! >(

Wii! WiiWii! Wii! LOL excelente! :joker:
 
Back
Topo