NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Bruno_BcL

Power Member
É normal ficar sem chamadas/dados nos telemoveis ?

Já tinha dois moveis no pacote, fiz a renegociação para 27.99€ + 5€/cada cartão com 3GB e 3000m...

Porém reparo na conta de cliente que os cartões estão em tarifário Z-Livre, que tenho de efetuar carregamentos... Que maravilha é esta ?

Já aconteceu com alguém ?

AMPlink

Power Member
No início de agosto renegociei o serviço com as seguintes condições:

UMA TV com 2 box | Internet 200/20 | Telefone fixo
TVCines incluídos no pacote | NOSPlay 24 meses
€27,99
2 telemóveis 3GB/3000min
€10,00
Oferta de 2 mensalidades

Acontece que agora recebi as faturas do serviço móvel. Contactei a NOS e dizem que as mensalidades gratuitas dizem respeito apenas ao serviço base, TV+Net+Telefone, ou seja, os telemóveis não estão abrangidos.

Alguém confirma se isto mesmo é assim?

Boas,
Tendo eu WTF de 1gb, tenho como plafont de internet em roaming de 8gb e para apps em roaming 3.3gb.
Ao passar para o tarifario de 10gb (não WTF) há plafont também para roaming? Quais são os valores?

Gracias

lupinIII

Power Member
No início de agosto renegociei o serviço com as seguintes condições:

UMA TV com 2 box | Internet 200/20 | Telefone fixo
TVCines incluídos no pacote | NOSPlay 24 meses
€27,99
2 telemóveis 3GB/3000min
€10,00
Oferta de 2 mensalidades

Acontece que agora recebi as faturas do serviço móvel. Contactei a NOS e dizem que as mensalidades gratuitas dizem respeito apenas ao serviço base, TV+Net+Telefone, ou seja, os telemóveis não estão abrangidos.

Alguém confirma se isto mesmo é assim?
Tendo passado por um processo de renegociação ainda hoje, a mim também só me ofereceram a mensalidade do serviço tv+net+voz, e acredito que assim seja a prática dado que as faturas estão também em separado.

Psycofallin

Power Member
É normal ficar sem chamadas/dados nos telemoveis ?

Já tinha dois moveis no pacote, fiz a renegociação para 27.99€ + 5€/cada cartão com 3GB e 3000m...

Porém reparo na conta de cliente que os cartões estão em tarifário Z-Livre, que tenho de efetuar carregamentos... Que maravilha é esta ?

Já aconteceu com alguém ?
Sim isso é normal visto que os cartões vão passar para nos mobile e vão deixar de estar ligados á ficha de cliente residencial

SMOL25

Power Member
Continuo sem a sportv activa códigos que dão da sempre erro. Já lá vai uma semana e continuo a espera de uma solução que invariavelmente vai para departamento superior mas nada se resolve.

JCForte

Power Member
Vivam

Estive a ver o primeiro post e verifico que pelos 12,50 que pago por mês devia ter 20Gb e não os 10Gb que tenho.

Também andei a ver se tinha algum contacto para negociar isto e não encontrei.

Será possível estando eu re-fidelizado ha uns 3 ou 4 meses estar a tentar ter as condições que estão no primeiro post? Alguém me sabe ajudar como conseguir passar para os 20Gb. É que tenho um MEO onde pago 10.50 por 3500minutos e 5Gb cuja fidelização está a terminar e se conseguisse passar a ter mais net neste numero da NOS passava o MEO para a Uzo e deixava de ter encargos com ele...

Grato pela ajuda

SMOL25

Power Member
Pois bem, cúmulo da coisa, não há forma de oferecer os 12 neses de sportv.

Solução apresentada? Voucher de 6 meses e crédito dos restantes.

Não aceitei. Ainda se o crédito começasse a contar após os 5 meses mas não, era imediatamente.

Pedi para voltar ao pré renegociação, sem fidelização. Disseram ser possível.

Vou aguardar alteração e caso não se efectue segue reclamação no LRO e possivelmente abandono a NOS.

Psycofallin

Power Member
Vivam

Estive a ver o primeiro post e verifico que pelos 12,50 que pago por mês devia ter 20Gb e não os 10Gb que tenho.

Também andei a ver se tinha algum contacto para negociar isto e não encontrei.

Será possível estando eu re-fidelizado ha uns 3 ou 4 meses estar a tentar ter as condições que estão no primeiro post? Alguém me sabe ajudar como conseguir passar para os 20Gb. É que tenho um MEO onde pago 10.50 por 3500minutos e 5Gb cuja fidelização está a terminar e se conseguisse passar a ter mais net neste numero da NOS passava o MEO para a Uzo e deixava de ter encargos com ele...

Grato pela ajuda
És telemóvel único ? Estas num 4P? Se és telemóvel único e estas num 4P então os 10gb estão certos