abraxas888
Power Member
Passar de um WTF Exclusivo para um destes tarifários tipo 5€/3GB obriga a refidelização?
A box IRIS 2.0 tem entrada scart, talvez a uma v1 também tenha.Boa tarde a todos.
Sabem se existe alguma forma de actuais clientes terem acesso a uma box com saída scart?
A que tinha antes tinha disco rígido e HDMi e Scart.
Estou a usar uma TV daquelas de tubo CRT de 32” panorâmica e que tem todas as ligações possíveis, menos HDMi.
Comprei um conversor HDMi para Scart mas a conversão de sinal que ele faz da atual box UMA 4k está longe de ser a melhor, pois converte para sinal video composito e envia pela scart.
Está já trabalhou com uma box satélite e a qualidade de imagem era notoriamente superior.
Alguém tem uma dica de como conseguir isso da NOS?
Obrigado.
Não. Só hdmiA box IRIS 2.0 tem entrada scart, talvez a uma v1 também tenha.
É, vi agora, a única solução para o homem é a IRIS 2.0.Não. Só hdmi
As 3.0 não têm scart
É.. Tem que ir pela írisÉ, vi agora, a única solução para o homem é a IRIS 2.0.
Boas, a NOS anda a desiludir e muito.... Em Maio supostamente ficou tudo esclarecido.... ontem recebo a fatura de junho e lá vinham os €33,79... a partir daqui transcrevo o texto que enviei para a Provedoria NOS....Boas ! Hoje lá liguei para a NOS e expus o meu desagrado com o aumento! Foram compreensivos, entenderam meus argumentos e mantiveram os 31,99 €... Aproveitei e falei no voucher SPORTV que terminha em outubro.... Aí, nada feito voltarei a ser inácio
Boas negociações para todos !
Olá, tenho quase a certeza absoluta que não dá para fazer mexidas no pacote sem nova fidelização, posteriormente podes é alegar um problema qualquer para removerem a fidelização mas logo na alteração é impossível ( ou quase )Boas, a NOS anda a desiludir e muito.... Em Maio supostamente ficou tudo esclarecido.... ontem recebo a fatura de junho e lá vinham os €33,79... a partir daqui transcrevo o texto que enviei para a Provedoria NOS....
"Recebi na fatura de abril o aviso de aumento do meu serviço 3P, de 31,99€ para 33,79€. No
dia 02 de maio contactei a NOS e após uma conversa com a colaboradora XXXXXXXXXX,
ficou decidido manter-me como cliente (desde 2001) em troca da manutenção do valor de
31,99€. Para meu espanto, recebo hoje a fatura de junho,com o valor de 33,79€. Contactei
de imediato a NOS, tendo-me sido transmitido pela vossa colaboradora XXXXXXXX que
a manutenção do valor de 31,99 implicaria uma refidelização, algo que nunca me foi dito em
02 de maio. Mais, é incrível como uma conversa telefónica gravada não sirva como prova de
transação comercial. Mais triste é o facto de pelos vistos a colaboradora XXXXXX não
ter dado a indicação de manter o valor sem alteração contratual. Ainda mais chocante foi o
convite para sair da vossa empresa, feito pela colaboradora XXXXXXXX... Se a NOS
pretende perder mais um "velho"cliente, está no bom/mau caminho...
Desta forma, exijo que seja retificado o erro,com a manutenção do valor de 31,99,sem
alteração contratual e a retificação da presente fatura. Caso contrário, vou ter em conta o
inteligente conselho da vossa colaboradora e abandono de vez a NOS."
PS1 - ocultei aqui o nome das colaboradoras brasileiras da NOS que me atenderam em 02/05 e 23/06...
PS2 - ontem a colaboradoraXXXXXXXX queria impingir-me um voucher de €70 para a compra de um "smartifoni".....Não vendo a dignidade por uma esmola mal amanhada....
Boas, a NOS anda a desiludir e muito.... Em Maio supostamente ficou tudo esclarecido.... ontem recebo a fatura de junho e lá vinham os €33,79... a partir daqui transcrevo o texto que enviei para a Provedoria NOS....
"Recebi na fatura de abril o aviso de aumento do meu serviço 3P, de 31,99€ para 33,79€. No
dia 02 de maio contactei a NOS e após uma conversa com a colaboradora XXXXXXXXXX,
ficou decidido manter-me como cliente (desde 2001) em troca da manutenção do valor de
31,99€. Para meu espanto, recebo hoje a fatura de junho,com o valor de 33,79€. Contactei
de imediato a NOS, tendo-me sido transmitido pela vossa colaboradora XXXXXXXX que
a manutenção do valor de 31,99 implicaria uma refidelização, algo que nunca me foi dito em
02 de maio. Mais, é incrível como uma conversa telefónica gravada não sirva como prova de
transação comercial. Mais triste é o facto de pelos vistos a colaboradora XXXXXX não
ter dado a indicação de manter o valor sem alteração contratual. Ainda mais chocante foi o
convite para sair da vossa empresa, feito pela colaboradora XXXXXXXX... Se a NOS
pretende perder mais um "velho"cliente, está no bom/mau caminho...
Desta forma, exijo que seja retificado o erro,com a manutenção do valor de 31,99,sem
alteração contratual e a retificação da presente fatura. Caso contrário, vou ter em conta o
inteligente conselho da vossa colaboradora e abandono de vez a NOS."
PS1 - ocultei aqui o nome das colaboradoras brasileiras da NOS que me atenderam em 02/05 e 23/06...
PS2 - ontem a colaboradoraXXXXXXXX queria impingir-me um voucher de €70 para a compra de um "smartifoni".....Não vendo a dignidade por uma esmola mal amanhada....
Olá, tenho quase a certeza absoluta que não dá para fazer mexidas no pacote sem nova fidelização, posteriormente podes é alegar um problema qualquer para removerem a fidelização mas logo na alteração é impossível ( ou quase )
Mas eu até admitia nova refidelização, desde que:Livro de reclamações online, com tudo o que se passou e solicitando as gravações das chamadas. Deves exigir o cumprimento do contrato, até porque se não me engano esse aumento é ilegal por até ser muito superior à taxa de inflação.
Podes igualmente ir ao facebook da NOS e expor a situação. Aqui até costumam ser mais rápidos, 2 a 3 dias.
É possível comprar os Plumes? Não vi na loja online deles. Apenas encontro modo de aluguer.
Tive 3 plumes com a retenção, mas quero mais 2.
Tenho 99.9% de certeza que é só aluguer e não consegues ter 5 gratuitosAlguém sabe a resposta? É possível comprar, sem ter de alugar?
Tenho 3 na retenção. Alguém conseguiu mais?
Quando fiz a renegociação do pacote á um mês e pouco a parceria desapareceu e não deveria inclusive até foi abordado que era para manter.Boa tarde, alguém daqui perdeu o direito à parceria da EDP com a NOS sem explicação ou razão alguma?
Afinal havia outra....Já está.
Mais fácil impossível...
Obrigado a todos pelas dicas!