1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 16256; Visualizações: 1269185)

1. dxn

dxn Power Member

A NOS não tem netflix...

2. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Duvido, visto não ter qualquer benefício em o fazer.
    A questão não é essa.

3. pedrolte

pedrolte Power Member

https://fast.com/pt/

não tem interesse ? obvio que zonas sobrecarregadas não tenho muitas duvidas que aplicam

4. b0ktai

b0ktai Power Member

Bom a NOS tem o NOS Play o que poderia ser um "concorrente". Mas também quero acreditar que não é por isso.

Qualquer das formas é estranho ter uma net que se porta muito bem dentro dos 400Mbps de download contratados e ter sempre problemas no streaming do Netflix (caindo para o bitrate mais baixo possível quando tenho o plano HD, principalmente à noite) em qualquer device que use cá em casa... Tenho de experimentar com uma VPN só para tirar a teima...

5. dxn

dxn Power Member

Isso é problema local, pois eu já tenho tido Netflix, no plano mais alto, o Premium e não tive qualquer problema em filmes ou séries em 4k por exemplo e tenho 200 mps.

6. Lerros

Lerros Power Member

Isso só acontece nos aparelhos ligados por wi-fi ou também acontece nos que estão ligados por cabo?

7. b0ktai

b0ktai Power Member

Não uso o Wi-Fi do router da NOS, está desligado. Uso um router meu. Qualquer das formas já tentei com um cabo directo no giga router da NOS (e desliguei o meu router para garantir que não interferia) e é igual.

8. hjnr

hjnr Power Member

Mas só acontece com o Netflix?
    Ou seja, o resto funciona bem?

É que os sintomas são típicos de zona sobrecarregada.

9. Lerros

Lerros Power Member

Sendo assim deve ser como @hjnr diz, deves estar numa zona sobrecarregada.

10. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Uso Netflix e mesmo com 100Mbps e a TV por wifi tenho os 4K sem problemas.
    Aliás os 4K só precisam de 15Mbps.

Tenho FTTH.

11. b0ktai

b0ktai Power Member

Pois o mais estranho é que isto é só non netflix... ja experimentei ver alguns videos que me interessam no Vimeo na qualidade máxima e não falha. É mesmo estranho..

Sou zona HFC.

12. Faked

Faked I fold therefore I AM

Eu tenho HFC e não tenho qualquer problema com o netflix.

13. capucho21

capucho21 Power Member

eu também hfc 200/20 com router 4.0 e vejo netflix 4k na tv sem problema, mas nunca morei em zona congestionada

14. Faked

Isto era uma zona congestionada. Já não é.

15. capucho21

capucho21 Power Member

não por acaso já do tempo da netcabo nunca tive net congestionada, porque no meu prédio sempre houve os players todos disponíveis desde a altura, tvcabo, cabovisão, sapo, telepac, e vodafone em adsl, quando era sapo adsl aí sim para ter a velocidade contratada é um filme.
    Eu já tive para sair da nos para a vodafone, mas pelo preço que pago não me posso queixar, mas cheguei a ter a 5 anos 100/100 na vodafone e a net era incrível, já a tv era do pior que havia

16. Faked

Estava a falar aqui de onde moro. Há 1 ano atrás não passava dos 15 megas à noite. Agora ando sem problemas.

17. A-Spinola

A-Spinola Power Member

Mais ou mais tarde a NOS terá de ceder e incluir a NETFLIX, penso que é apenas uma questão de tempo.
    Ou adopta o NETFLIX, ou então começa a ficar irrremediavelmente ultrapassada por todos os concorrentes do cabo.

Na grande parte dos tele comandos das grandes marcas de smartv"s surge a tecla rápida para acesso ä NETFLIX.
    A teimosia e a resistência da NOS tem naturalmente a ver com o facto de quererem a todo o custo proteger os servicos on demand que desenvolveram.
    Penso que também há uma incapacidade de resposta tecnologica destas boxes que estão com um firmware desenhado à medida do videoclube que desenvolveram.

Posso estar errado. Se esriver corrijam por favor.

18. odiogosantos

odiogosantos Power Member

Eu penso que a NOS está a aguardar pelo serviço de streaming da Disney Plus! Com a chegada do serviço já no início do próximo ano a Portugal o Disney On Demand vai terminar. Não me importava que tivesse a Netflix incluída nas box, mas não acho necessário. Quem tem Smart TVs como eu acede rapidamente à Netflix independemente do operador, assim como a HBO etc. A meu ver enquanto existir NOS Play é pouco provável... Mas nunca se sabe

Última edição: 21 de Agosto de 2019
  19. A-Spinola

A-Spinola Power Member

É provável que sim, tens razão.
    Também tenho uma smart tv lg c8, o comando já tem inclusive a a tecla de atalho para a NETFLIX, mas confesso que preferia ter o serviço associado à NOS.

20. hjnr

hjnr Power Member

Não vejo qual a necessidade mas é por isso que o amarelo existe, alguns gostam .

Ainda mais tendo uma espécie de de concorrência com os NOS Play e Kids.

Eu na minha TV tenho várias apps de streaming, embora não tenha subscrição de todos.

Mais simples só mesmo com o atalho no comando, concordo.

Mas assim vamos voltar aos antigos comandos das Samsung ou Sony... Atalho para o Netflix, HBO, Prime, Disney+, Hulu...