Sim a minha BOX é a iris, mas como ouvi falar aqui que até na iris o comando de voz dava.. seria na uma light?
Não, para UMA ainda não tem botão de ligar e desligar.é o mesmo na UMA light, tambem tenho esse comando na minha app.
Na da UMA não aparece opção para desligar a box, não tem mesmo?
Eu tenho so 1 amendoim mas para hoje só
Também gostava de receber essa oferta para ver se vale a pena subscrever.SMS recebido hoje, duas vezes:
Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe NOS Play por 3 meses. A sua mensalidade e periodo de fidelizacao nao tem qualquer alteracao.
Entretanto, na minha UMA v1 a app deixou funcionar.Testei a app e funciona na UMA v1, mas como foi referido atrás tem que se desligar a box primeiro e depois de reiniciar, carregar no botao traseiro da box de emparelhar e em segundos funciona logo.
Na UMA light (iris) funciona logo à primeira.
Entretanto, na minha UMA v1 a app deixou funcionar.
Queria experimentar esse processo mas fiquei com uma dúvida, quando falas em reiniciar, referes-te a algo tipo tirar o cabo de energia ou repor os parâmetros de fábrica ou simplesmente desligar e voltar a ligar a box no botão power?
E quanto ao carregar no botão emparelhar, é para carregar durante o processo de reinício, quando mostra o ecrã a dizer UMA ou NOS TV, ou depois de ela reiniciar e mostrar os canais de TV?
Obrigado,
Nessa página, sim, não funciona, porque, antigamente, apareciam pacotes da zona em que se encontra o cliente, ao introduzir o código postal, talvez por estar em comunicação com o próprio sistema, e por isso devem ter acabado com essa página, mas adesão online continua a funcionar na página dos pacotes disponíveis para todos os novos clientes.A NOS retirou os produtos e a sua adesão via loja online para não se saber se compramos cabo ou fibra
https://www.nos.pt/loja-pacotes/Pages/Passo1.aspx?Pct=1-7Z9JNN&utm_source=pacotesDetalhe
Já não estão disponíveis pacotes via adesão loja online
Embora pelo teste de cobertura se consiga saber....ainda!!!
A NOS retirou os produtos e a sua adesão via loja online para não se saber se compramos cabo ou fibra
https://www.nos.pt/loja-pacotes/Pages/Passo1.aspx?Pct=1-7Z9JNN&utm_source=pacotesDetalhe
Já não estão disponíveis pacotes via adesão loja online
Embora pelo teste de cobertura se consiga saber....ainda!!!