[NOVO] HTC Touch Diamond2 (oficial)

Alguem me sabe dizer como é que ponho a app do mail a ir sempre para a pasta "all mail" do gmail ? É que como tenho o pc ligado em casa, quando vou ver se tenho mails tenho que ir sempre mudar de pasta... o que pode ser dificil sem usar o stylus....

PS: Estou a pensar em devolver o HTC... não sei se consigo mudar do iPhone para o Win Mobile.... :\
 

Esse unboxing deve ser de uma versão de testes do D2, repara que nem trás branding na caixa. O que te posso dizer é que não trás bolsa e no site da HTC o manual também diz que não trás.

capture852.png
 
Esse unboxing deve ser de uma versão de testes do D2, repara que nem trás branding na caixa. O que te posso dizer é que não trás bolsa e no site da HTC o manual também diz que não trás.

capture852.png

muito bem, tambem consigo viver sem a bolsa :)
E q tal a máquina?! Primeiras impressoes?
 
Ainda não testei muita coisa mas assim de uma forma breve:

Coisas que gosto para já:

- Qualidade de construção, não tem folgas nenhumas, sente-se mesmo firme na mão.
- O ecran tem uma definição soberba e reage muito bem ao touch com o dedo. Poucas as vezes em que me engano ou carrego onde não devo.
- Super rápido na navegação dos menus.
- A nova cena do people-centric communication dá um jeitaço, as msgs por ex parecem uma conversa de messenger. Muito mais prático na minha opinião.
- Consigo ler a zwame sem fazer zoom com o Opera o que pra mim é excelente!! Num PDA nunca pensei.
- Aplicação do youtube também é bacana.
- O sofware da camera é uma coisa brutal em velocidade, Inicia, tira a foto e guarda em 2seg se tanto.
- Já testei o GPS com o navigon 7 e funciona bem, apesar de ter que levar uns tweaks para funcionar em WVGA. Tem um atraso de tipo 1seg, pah acho que é mais que bom ;) Falta experimentar outros a ver se funcionam melhor.
- O google maps com o street view também é um gadget muito interessante.
- O novo teclado "Touch input", para quem vem de um telemóvel com teclado físico, era o meu maior medo. Mas sem razão, escrevo mais rápido já do que com o telemóvel.
- O jogo Teeter que usa o G-sensor é um vício!

Aspectos menos bons:

- O player de música não é muito intuitivo, e a qualidade de som não é nada de extraordinário. Graves então podia estar bem melhor.
- Tentaram esconder toda a interface do WM com este novo TF3D mas depois há opções que tenho que andar a "escavar" para ter acesso a elas.
- Não percebo porque a HTC não usa miniUSB normal e tem que usar uma porcaria de uma ficha proprietária. Ponto negativo quanto a mim!
- A nível de acessórios na embalagem, acho muito pobre. Não tem bolsa, não tem cartão de memória, não tem suporte pro carro, não tem carregador de isqueiro. Enfim acho que podiam incluir mais coisas.

Ainda falta fazer:

- Ainda não consegui instalar o XT9 PT.
- Ainda não testei o rádio, nem o headset.
- Quero ver como se comporta a reproduzir .avi
- Falta fazer 1 teste à duração da bateria, mas prevejo uns 2 dias ou 3 dependendo do uso.
 
Ainda não testei muita coisa mas assim de uma forma breve:

Coisas que gosto para já:

- Qualidade de construção, não tem folgas nenhumas, sente-se mesmo firme na mão.
- O ecran tem uma definição soberba e reage muito bem ao touch com o dedo. Poucas as vezes em que me engano ou carrego onde não devo.
- Super rápido na navegação dos menus.
- A nova cena do people-centric communication dá um jeitaço, as msgs por ex parecem uma conversa de messenger. Muito mais prático na minha opinião.
- Consigo ler a zwame sem fazer zoom com o Opera o que pra mim é excelente!! Num PDA nunca pensei.
- Aplicação do youtube também é bacana.
- O sofware da camera é uma coisa brutal em velocidade, Inicia, tira a foto e guarda em 2seg se tanto.
- Já testei o GPS com o navigon 7 e funciona bem, apesar de ter que levar uns tweaks para funcionar em WVGA. Tem um atraso de tipo 1seg, pah acho que é mais que bom ;) Falta experimentar outros a ver se funcionam melhor.
- O google maps com o street view também é um gadget muito interessante.
- O novo teclado "Touch input", para quem vem de um telemóvel com teclado físico, era o meu maior medo. Mas sem razão, escrevo mais rápido já do que com o telemóvel.
- O jogo Teeter que usa o G-sensor é um vício!

Aspectos menos bons:

- O player de música não é muito intuitivo, e a qualidade de som não é nada de extraordinário. Graves então podia estar bem melhor.
- Tentaram esconder toda a interface do WM com este novo TF3D mas depois há opções que tenho que andar a "escavar" para ter acesso a elas.
- Não percebo porque a HTC não usa miniUSB normal e tem que usar uma porcaria de uma ficha proprietária. Ponto negativo quanto a mim!
- A nível de acessórios na embalagem, acho muito pobre. Não tem bolsa, não tem cartão de memória, não tem suporte pro carro, não tem carregador de isqueiro. Enfim acho que podiam incluir mais coisas.

Ainda falta fazer:

- Ainda não consegui instalar o XT9 PT.
- Ainda não testei o rádio, nem o headset.
- Quero ver como se comporta a reproduzir .avi
- Falta fazer 1 teste à duração da bateria, mas prevejo uns 2 dias ou 3 dependendo do uso.

Bem pelo q dizes, parece muito bom.
Vou perder a cbeça e mandar vir 1.
Já agora, é o teu 1 ppc?
Obrigado por tudo RS.
 
Nao te percebi evo8. É um pocket pc sim. Este é o primeiro post escrito dele eheh. Estou bastante contente com a aquisição.
 
Ainda não testei muita coisa mas assim de uma forma breve:

Coisas que gosto para já:

- Qualidade de construção, não tem folgas nenhumas, sente-se mesmo firme na mão.
- O ecran tem uma definição soberba e reage muito bem ao touch com o dedo. Poucas as vezes em que me engano ou carrego onde não devo.
- Super rápido na navegação dos menus.
- A nova cena do people-centric communication dá um jeitaço, as msgs por ex parecem uma conversa de messenger. Muito mais prático na minha opinião.
- Consigo ler a zwame sem fazer zoom com o Opera o que pra mim é excelente!! Num PDA nunca pensei.
- Aplicação do youtube também é bacana.
- O sofware da camera é uma coisa brutal em velocidade, Inicia, tira a foto e guarda em 2seg se tanto.
- Já testei o GPS com o navigon 7 e funciona bem, apesar de ter que levar uns tweaks para funcionar em WVGA. Tem um atraso de tipo 1seg, pah acho que é mais que bom ;) Falta experimentar outros a ver se funcionam melhor.
- O google maps com o street view também é um gadget muito interessante.
- O novo teclado "Touch input", para quem vem de um telemóvel com teclado físico, era o meu maior medo. Mas sem razão, escrevo mais rápido já do que com o telemóvel.
- O jogo Teeter que usa o G-sensor é um vício!

Aspectos menos bons:

- O player de música não é muito intuitivo, e a qualidade de som não é nada de extraordinário. Graves então podia estar bem melhor.
- Tentaram esconder toda a interface do WM com este novo TF3D mas depois há opções que tenho que andar a "escavar" para ter acesso a elas.
- Não percebo porque a HTC não usa miniUSB normal e tem que usar uma porcaria de uma ficha proprietária. Ponto negativo quanto a mim!
- A nível de acessórios na embalagem, acho muito pobre. Não tem bolsa, não tem cartão de memória, não tem suporte pro carro, não tem carregador de isqueiro. Enfim acho que podiam incluir mais coisas.

Ainda falta fazer:

- Ainda não consegui instalar o XT9 PT.
- Ainda não testei o rádio, nem o headset.
- Quero ver como se comporta a reproduzir .avi
- Falta fazer 1 teste à duração da bateria, mas prevejo uns 2 dias ou 3 dependendo do uso.


se o conector miniusb for igual ao do diamond 1, o conector normal funciona la, eu uso um do s200 no diamond e funciona.nem preciso forçar para encaixa, embora o encaixe tenha um formato diferente.
 
Pois era isso que ia dizer, aquilo é Mini-USB e encaixam lá os normais...

Infelizmente o contrário já não acontece, essas fichas não funcionam nos Mini-USB normais doutros equipamentos...
 
Rs estava te a perguntar se era o teu primeiro pda?

Ah ok não tinha percebido. Sim é o meu primeiro PDA, apesar de já ter usado vários que não eram meus.

se o conector miniusb for igual ao do diamond 1, o conector normal funciona la, eu uso um do s200 no diamond e funciona.nem preciso forçar para encaixa, embora o encaixe tenha um formato diferente.

Epah há coisas engraçadas :p. Olhei pros 2 conectores e como vi que eram de formatos diferentes nem sequer tentei encaixar. Afinal entra na boa. Obrigado pela dica.

----
Das coisas que me faltavam fazer:

- Já testei o rádio e o headset, e o som é bastante bom ;)
- Fica uma foto de exemplo:

- Já corri um episódio de lost com o coreplayer e fica muito bom. Não tem os problems que o touchHD tinha em reproduzir video. Perde um frame ou outro mas acho que há maneiras de fazer encoding ao video para ser reproduzido de uma forma melhor. Tenho que investigar.
 
O Diamond2 é o primeiro HTC com câmara que permite gravar vídeos com resolução VGA@30.
Devagar chegaram lá.

Sim a versão do Qualcomm 7200A permite gravar VGA@30fps o que não acontece com a versão 7201A. Penso que isto esteja relacionado com patentes nos EUA. Possivelmente irão haver dois modelos.
 
Boas

Tive aki a ler e keria tirar algumas duvidas...

Tou a pensar em komprar deste site...
http://www.*****.pt/p.aspx?i=179083 ou http://www.*****.com/pt/pt/2552301/art/htc/touch-diamond2-inglese.html

mas penso que seja igual pois trabalham em pareceria(corrigam se tiver errado) xD

agora queria saber se comprar agora e aqui me trara problemas kom leitura de cartoes sim, carregadores de energia...e outras koisas...

cumprimentos e agradecia ajuda
 
boas.

Tenho uma duvida tou a pensar em comprar da ***** que penso que seja o mesmo produto da *****... deixo aqui os links para se me puderem ajudar.

http://www.*****.pt/p.aspx?i=179083

http://www.*****.com/pt/pt/2552301/art/htc/touch-diamond2-inglese.html (é que neste segundo link da pix diz que o produto foi vendido pela *****).

GOstaria de saber se o telemovel é o mesmo.

Cumprimentos
 
RS, podes responder-me a uma dúvida, notas algum arrastamento no vídeo quando estás a filmar em sítios com pouca luminosidade, este era um grande problema dos HTC.
 
Back
Topo