[NOVO] Sony Ericsson Aino:Touch Screen|WiFi|8.1Mpx|GPS

Ficaste com o pé atrás por causa disso? Isso para mim até é um mal menor, não uso o 3G ;)

Eu também não usaria se não estudasse fora:(. Mas como estudo, de vez em quando dá jeito, para ao menos ver a minha namorada em vez de só falar com ela. Até mudámos para o Moche por causa disso.

No Mobile-review disseram que um outro fórum de confiança reportou que estavam ainda a fazer alterações no telemóvel. A ser verdade, a esperança não está perdida e fico indeciso entre o Aino e o Satio:P
 
Última edição pelo moderador:
Eu também não usaria se não estudasse fora:(. Mas como estudo, de vez em quando dá jeito, para ao menos ver a minha namorada em vez de só falar com ela. Até mudámos para o Moche por causa disso.

No Mobile-review disseram que um outro fórum de confiança reportou que estavam ainda a fazer alterações no telemóvel. A ser verdade, a esperança não está perdida e fico indeciso entre o Aino e o Satio:P

Sendo assim torna-se necessário ter a câmara à frente ;)

Gosto do facto de ter geo-tagging. É uma feature gira.

Essa função já existe em vários SE.

isso é bixo pa vir a custar quanto?


Na ***** já tem preço..

475€ o branco e 540€ o preto, tem uma data prevista para 12 de Outubro ;)
 
Era precisamente isso que eu estava a dizer (estava a concordar contigo:p). O ideal seria o preço do w995. Mais do que isso e acontece o que dizes e perdem-se clientes para o Satio.
 
Era precisamente isso que eu estava a dizer (estava a concordar contigo:p). O ideal seria o preço do w995. Mais do que isso e acontece o que dizes e perdem-se clientes para o Satio.

Ah tinha entendido o contrário ;)

Era mesmo o ideal, e assim o W995 podia baixar também, mas não sei é esperar para vermos :p
 
Eu recebo RSS da engadget e vinha lá umas fotos do modelo e pareceu-me mesmo ter camara frontal. É so ir ao site da engadget e procurar lá pela noticia, se tiver tempo vou lá e depois posto aqui as fotos.
 
Back
Topo