O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

  • Preço alto, apesar de ser a mais barata é elevado na mesma para a sua qualidade

    Votes: 49 32,9%
  • Qualidade da Internet infeiror aos das concorrentes

    Votes: 26 17,4%
  • Ausência de alta definição

    Votes: 65 43,6%
  • Nintendo wii não é a consola do futuro

    Votes: 67 45,0%
  • Não gosto da Nintendo e da suas políticas

    Votes: 26 17,4%
  • Os meus amigos têm outras consolas

    Votes: 20 13,4%

  • Total voters
    149
Um jogo 2nd party para a Wii? Super Smash Bros. Brawl.

Uau, pensei que fosse 1st party, mas o que está em causa não são as 1st and 2nd partyes mas sim as 3rd parties que têm muito que melhorar.

Anoni Mus defendes a Wii com garras e dentes e muito bem, mas nesse Post quando dizes que vai sair bons jogos para a Wii como o Bully e o Okami, estragou tudo.
Why? Eu considero o Okami um grande jogo, o Bully um bom jogo, não percebi essa, mais vale estes jogos que nada.
 
Última edição:
Tipo podem ser bons mas são Ports de uma consola de geração passada, a Ps2 e ele disse que a lista de jogos da Wii para ele e melhor por causa de certos jogos e tal e vai sair também Okami e Bully, que na verdade já saíram há que tempos na Ps2.
 
Tipo podem ser bons mas são Ports de uma consola de geração passada

Não deixam de ser bons jogos.

ele disse que a lista de jogos da Wii para ele e melhor por causa de certos jogos e tal e vai sair também Okami e Bully, que na verdade já saíram há que tempos na Ps2.

Nope o que ele disse foi que alguns dos bons jogos da PS2 também vão sair na Wii.

e alguns dos bons jogos desta estão a ser feitas para a wii, tipo Bully ou Okami.
 
nao a comprei por causa do catalogo dos jogos.

muitos deles ficam de fora da wii... so sao lançados na PS3 e XBOX3360

Outros deles saiem na wii mais tarde e melhores como o Pes2008. :D
Pronto ainda n se sabe se é mesmo melhor, mas previews dizem que o jogo tá muito bom e diferente, basta saber se o diferente é positivo ou não.

Jogos como Ut, Cod4 etc sairam em todas as plataformas excepto wii, porquê? medo por parte editoras? Era dificil fazer esses jogos para wii devido aos gráficos? Simplesmente na altura da produção do jogo a wii era impensável ter este sucesso?
 
básicamente

1. dinheiro: é a mais barata, mas mesmo que a fosse comprar.. bem não o fazia.. prefiro juntar o dinheiro para outras coisas :D

porquê?
2. Consolas não são a minha plataforma de jogos, para isso uso o PC, todos os jogos que Gosto estão lá

se compraria?
Obviamente!
Gostei muito do conceito que esta consola trouxe..

Seria primeira opção?
Não! se tivesse que comprar uma consola seria uma portátil, ai escolheria a PSP.. pelos seus jogos..

:D

cumprimentos
 
Jogos como Ut, Cod4 etc sairam em todas as plataformas excepto wii, porquê? medo por parte editoras? Era dificil fazer esses jogos para wii devido aos gráficos? Simplesmente na altura da produção do jogo a wii era impensável ter este sucesso?
porque teriam de fazer quase o jogo inteiro de novo só para uma consola. Developers já não estão habituados a isso
 
Boas!

Tinha a pensado em comprar a Wii, pela sua originalidade e jogos tipo o Metroid Prime e Mario, mas depois vi que praticamente todo o leque de jogos não me atraía, os graficos podiam ser melhores e os jogos 3rd-Party vêm todos martelados.
De resto respeito a Wii, pelo inovação que trouxe, pelo frente que consegui fazer á xbox 360 e á ps3. Mas cheguei á conclusão que não é uma consola para mim, porque tem muitos RPG´s e jogos chinese, aos quais não gosto. Ando mais interessado consola que tenha o Rock Band.
Além disso o Guitar Hero na Wii, é uma desastre :P

cumps ;)
 
Não compro a wii e outras consolas por diversas razões..
1º-Desde que tive a minha primeira consola a Dreamcast, aqui há uns anos prometi a mim mesmo nunca mais comprar nenhuma consola. Como se devem recordar a Dreamcast era uma consola altamente, com gráficos inovadores para a altura, um verdadeiro mimo, e de um momento para outro.. puff.. desapareceu.. Decidiram por fim á consola! (não foram criados novos jogos)

2º- Para quê comprar uma consola se daí a 3 anos ou 4 sai uma nova ou outro modelo, e só produzem jogos a médio-longo prazo para a nova?

3º- Para quê comprar uma consola se podemos ter um computador com infinitos jogos, muitas vezes sem gastar dinheiro, que para além de jogar permite-nos fazer uma mil e uma coisas?

4º- Não tenho uma tv que me permita experimentar todas as pontencialidades da wii

Se tivesse que escolher uma consola escolhia sem dúvida uma playstation 3, pois tendo em conta o historial, a ps foi a consola que mais sucesso teve e tem. O exemplo é a ps1 que até há bem pouco tempo ainda se fazia jogos e foi lançada em 1995! Para além de que a ps2 pode utilizar esses jogos..


É a minha opniao :p

P.S. 5º- E pelo dinheiro também obviamente...
 
Para ti e algumas pessoas talvez, aliás tem bastantes anos no mercado (7)? comparando com 1 ano da wii, apesar de mesmo só com um ano da wii prefiro esta muito mais do que a ps2, e alguns dos bons jogos desta estão a ser feitas para a wii, tipo Bully ou Okami.
Tens de te acalmar Anoni Mus, lê melhor ou chibo-me à stora de Português:205: o que o rapaz quis dizer foi que a PS2 também era a que tinha piores gráficos e mesmo assim foi a "campeã" da geração anterior de consolas:P
 
Tens de te acalmar Anoni Mus, lê melhor ou chibo-me à stora de Português:205: o que o rapaz quis dizer foi que a PS2 também era a que tinha piores gráficos e mesmo assim foi a "campeã" da geração anterior de consolas:P
Eu n falei em gráficos. Eu simplesmente prefiro os jogos da wii actualmente do que todos os da ps2, mesmo que a maior parte dos jogos tenha o grafismo parecido com ps2.
 
Não compro a wii e outras consolas por diversas razões..
1º-Desde que tive a minha primeira consola a Dreamcast, aqui há uns anos prometi a mim mesmo nunca mais comprar nenhuma consola. Como se devem recordar a Dreamcast era uma consola altamente, com gráficos inovadores para a altura, um verdadeiro mimo, e de um momento para outro.. puff.. desapareceu.. Decidiram por fim á consola! (não foram criados novos jogos)
aí tás enganado, a dreamcast ainda no ano passado acho que recebeu um jogo. O unico problema foi a Sega não ter tido a capabilidade para continuar a fazer a consola.

2º- Para quê comprar uma consola se daí a 3 anos ou 4 sai uma nova ou outro modelo, e só produzem jogos a médio-longo prazo para a nova?
para que comprar um computador se daqui a um ou dois anos tens de comprar novas peças? as consolas nintendo tem tido um ciclo de 5 anos. A PS2 até parece que teve 6 anos. a xbox é que acho que teve menos


3º- Para quê comprar uma consola se podemos ter um computador com infinitos jogos, muitas vezes sem gastar dinheiro, que para além de jogar permite-nos fazer uma mil e uma coisas?
esses jogos sem gastar dinheiro ou são aqueles basicos ou casuais ou é ilegal... no pc tens de lutar com patches e compatibilidade e ás vezes até contra protecções anti-copia apesar de teres comprado o jogo... não estou a dizer que em vez de pc que se jogue consola, mas é bem possivel ter os dois.

4º- Não tenho uma tv que me permita experimentar todas as pontencialidades da wii
*cough* na xbox 360 e PS3 tudo bem, mas o que que a Wii tem que precise de uma tv melhor? eu até só uso a placa tv do meu pc.

Se tivesse que escolher uma consola escolhia sem dúvida uma playstation 3, pois tendo em conta o historial, a ps foi a consola que mais sucesso teve e tem.
considerando o historial da PS3 não me parece que o sucesso das anteriores passe para a PS3. alias. o sucesso da NES e SNES não passou para a N64.

É a minha opniao :p
damn isto quer dizer que eu tenho de respeitar o que dizes... mmh... mmh como dar a volta a isto e validar a minha resposta? ... bem pode-se comentar opiniões, ou não? :P
 
Lol.. Claro que podes. Até acho que argumentas-te bem, mas continuo a ter a mesma opnião:P
pois eu escrevi aquilo porque há algum tempo tava aqui uma grande discussão que se tem de respeitar opiniões, e o que são opiniões erradas e que não se concorda etc. etc. muito complicado. acho que foi por causa do gerstmann e a gamespot
 
Back
Topo