Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Vale a pena fazer uma pull deste xmas recruit? Por acaso fiz duas , saiu-me o luffy bazooka e a kalifa

Nunca vale a pena fazer pulls fora de Sugo-Fest.

Estes personagens especiais que eles metem, xmas, valentine etc regra geral não são nada de especial.

Mas podes ver na database o que fazem para teres ideia.
 
és grande!!
Era só para saber a tua opinião.

Eu penso que o objectivo deles ao pôr estas personagens é para os colecionadores que querem completar o log, tipo pokedex.

Eu como não tenho interesse em completar o pokedex porque isso iria me obrigar a gastar muito dinheiro para fazer pulls de cada vez que lançassem personagens novas mais lendas novas etc... Prefiro aguardar ter sorte nas Sugo-Fest =D
 
Eu penso que o objectivo deles ao pôr estas personagens é para os colecionadores que querem completar o log, tipo pokedex.

Eu como não tenho interesse em completar o pokedex porque isso iria me obrigar a gastar muito dinheiro para fazer pulls de cada vez que lançassem personagens novas mais lendas novas etc... Prefiro aguardar ter sorte nas Sugo-Fest =D

Tens razão, há sempre quem coleccione, eu comecei a coleccionar alguns mas assim que precisar de espaço, fora xD
 
ahah ya, claro que vi, também fiz pull (por volta de 30-40 diria eu), mas tenho estado mais concentrado no Pokemon go que o one piece ahah.

Mas consegui uns belos chars, mas a maioria repetidos...

E tu??
 
ahah ya, claro que vi, também fiz pull (por volta de 30-40 diria eu), mas tenho estado mais concentrado no Pokemon go que o one piece ahah.

Mas consegui uns belos chars, mas a maioria repetidos...

E tu??

Eu consegui 19 personagens que não tinha, dessas 19 as melhores foram:

Int Ivankov
Hack
Buffalo
Curiel
Baby 5
Jozu
Bepo
CP9 Kalifa
Koala
CP9 Kumadori
Diamante
Jinbe

O resto foi tipo nojiko, mr. 3, crocus, str/dex/qck/psy chopper.

E mais não sei quantos dupes de outros também bons mas que já tinha como kid, fossa, monet, lao g, vista, etc etc fora silver crap do costume.

Eu sei que é quase impossível, mas gostava tanto que eles assumissem o erro e deixassem estar tudo como está... Seria brutal!
 
Epa eu espero que assumam, já vi muita gente ameaçar deixar o jogo se eles tirarem os chars, e com o novo Pokémon, não duvido muito para ser sincero.

E não é que parece mesmo que vão deixar ficar :D

Já deram as 5 gems de desculpa e não falam nada de retirar as chars...

Sendo assim isto vai ficar conhecido como o maior evento de optc global de sempre!

7/11 Never Forget! :D
 
Então pessoal? Como vai o vosso jogo?

Global nunca teve tão hyped como agora!

Já começaram a fazer Colosseum?

Boas,

Epa para mim vai excelente, embora tenha estado parado quando saiu o jogo do Naruto, mas depois fiz pull ao Whitebeard e voltei.

Comecei a fazer o Colosseum hoje, mas o CHAOS ainda é abusado para mim.

PS: Se tu para além dos FP te tivesse que pagar também em cerveja, já te devia um barril ahah.
 
Boas,

Epa para mim vai excelente, embora tenha estado parado quando saiu o jogo do Naruto, mas depois fiz pull ao Whitebeard e voltei.

Comecei a fazer o Colosseum hoje, mas o CHAOS ainda é abusado para mim.

PS: Se tu para além dos FP te tivesse que pagar também em cerveja, já te devia um barril ahah.

Agora que já está confirmado o Zephyr, Global está imparável!

Já sabemos que mais tarde ou mais cedo vamos ter tudo o que a versão Jap tem, e até temos tido algumas coisas muito boas que a versão Jap nunca teve, como o clash dos raidboss a 1/2 Stamina com 2x chance ao mesmo tempo .

Agora há tanta coisa para fazer que nem sei o que fazer ! Lol

Fiz uma multi-pull no sugofest do Fujitora há uns tempos atrás e calhou me 2 lendas! Crocodile e Boa :D

Para F2P estou muito contente com a minha conta, tive muita sorte .
 
Agora que já está confirmado o Zephyr, Global está imparável!

Já sabemos que mais tarde ou mais cedo vamos ter tudo o que a versão Jap tem, e até temos tido algumas coisas muito boas que a versão Jap nunca teve, como o clash dos raidboss a 1/2 Stamina com 2x chance ao mesmo tempo .

Agora há tanta coisa para fazer que nem sei o que fazer ! Lol

Fiz uma multi-pull no sugofest do Fujitora há uns tempos atrás e calhou me 2 lendas! Crocodile e Boa :D

Para F2P estou muito contente com a minha conta, tive muita sorte .

Quantas lendas tens na tua conta global?? Eu já tenho 2.

Epa ya, eu nem sei bem no que jogar / apostar, já que sou um jogador que não joga muito, tipo 30 min por dia se calhar, uns dias mais, outros não. E não tenho nada MAXED em termos de specials e orbs, por isso, há muito muito que fazer.

Tento apenas ter pelo menos 1 char de cada (raid bosses, etc.).
 
Quantas lendas tens na tua conta global?? Eu já tenho 2.

Epa ya, eu nem sei bem no que jogar / apostar, já que sou um jogador que não joga muito, tipo 30 min por dia se calhar, uns dias mais, outros não. E não tenho nada MAXED em termos de specials e orbs, por isso, há muito muito que fazer.

Tento apenas ter pelo menos 1 char de cada (raid bosses, etc.).

Eu neste momento tenho 4 lendas (Whitebeard/Rayleigh/Crocodile/Boa)

Tu devias de concentrar-te em por maxed special o Mihawk (17 turns) e a seguir o Doflamingo (14 turns). Esses 2 são a entrada para tudo o resto, mas basicamente sempre que conseguires farmar um raid boss efectivamente, deves fazê-lo para pôr o special dele maxed (e sockets também).

Deves gastar as tuas gems em box space e farmar raid bosses, senão fizeres isto não vais conseguir vencer o conteúdo que está para vir. O ideal é teres pelo menos 120 stamina, assim com 1 gem consegues fazer 3x 40 stamina ou 2x 60 stamina.
 
Eu neste momento tenho 4 lendas (Whitebeard/Rayleigh/Crocodile/Boa)

Tu devias de concentrar-te em por maxed special o Mihawk (17 turns) e a seguir o Doflamingo (14 turns). Esses 2 são a entrada para tudo o resto, mas basicamente sempre que conseguires farmar um raid boss efectivamente, deves fazê-lo para pôr o special dele maxed (e sockets também).

Deves gastar as tuas gems em box space e farmar raid bosses, senão fizeres isto não vais conseguir vencer o conteúdo que está para vir. O ideal é teres pelo menos 120 stamina, assim com 1 gem consegues fazer 3x 40 stamina ou 2x 60 stamina.

Vou fazer isso, thanks! :D

O problema é mesmo o tempo para jogar. :/
 
Vou fazer isso, thanks! :D

O problema é mesmo o tempo para jogar. :/

Uma coisa muito boa deste jogo é que não é uma corrida, cada pessoa joga ao seu ritmo porque todo o conteúdo repete.

Apesar disso, se quiseres vencer todo o conteúdo que está para vir, é preciso dispensar algumas horas para repetir várias vezes os raidboss quando eles aparecem .

Isto porque se só usares a tua stamina normal de cada vez que eles aparecem, vais demorar mesmo muito tempo para os por maxed special.

Para mim, esta é a parte que consome mais tempo neste jogo mas como só aparecem novos raidboss uma vez por mês (mais coisa menos coisa) não me importo de jogar algumas horas seguidas para atingir o objectivo :)
 
Uma coisa muito boa deste jogo é que não é uma corrida, cada pessoa joga ao seu ritmo porque todo o conteúdo repete.

Apesar disso, se quiseres vencer todo o conteúdo que está para vir, é preciso dispensar algumas horas para repetir várias vezes os raidboss quando eles aparecem .

Isto porque se só usares a tua stamina normal de cada vez que eles aparecem, vais demorar mesmo muito tempo para os por maxed special.

Para mim, esta é a parte que consome mais tempo neste jogo mas como só aparecem novos raidboss uma vez por mês (mais coisa menos coisa) não me importo de jogar algumas horas seguidas para atingir o objectivo :)

Sim isso é verdade e é como qualquer outro jogo. às vezes pode ser difícil conciliar tudo mas isso é problema do jogador em si.

Mas olha que é isso que vou tentar fazer, assumindo que dá tempo ahah xD
 
Joguei isto já a algum tempo atrás e queria voltar... alguém sabe se existe alguma forma de recuperar a conta?
Eu jogava no meu android mas por motivos técnicos(ecrã partido xD) tive de transferir os dados para o bluestacks no pc. Eu na altura lembro-me que tive de passar um código qualquer que tinha no android para o pc mas agora como já não tenho o bluestacks instalado não tenho maneira de saber qual era esse código...
 
Joguei isto já a algum tempo atrás e queria voltar... alguém sabe se existe alguma forma de recuperar a conta?
Eu jogava no meu android mas por motivos técnicos(ecrã partido xD) tive de transferir os dados para o bluestacks no pc. Eu na altura lembro-me que tive de passar um código qualquer que tinha no android para o pc mas agora como já não tenho o bluestacks instalado não tenho maneira de saber qual era esse código...

Mas ainda tens o jogo instalado no telemóvel?

Consegues saber o teu ID?

Se souberes o teu ID pode ser que consigas recuperar a tua conta entrando em contacto com o suporte e respondendo ao inquérito deles.

Chegaste a comprar gemas? Se tiveres um recibo dessa compra e o teu ID torna-se mais fácil.
 
Back
Topo