Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Fiz 3 multi pulls, saiu-me o Legend Law, not bad, mas queria mais, sou sincero :(

Nem tentei o Akainu, não queria passar vergonhas xD

Agora ja ando mais focado no jogo e como realmente jogar, já começo a farmar raid bosses e a fazer max aos mesmos, falta-me é o Doflamingo special max para limpar mais conteúdo.

E tu?

Fiz 6 multi pulls, saiu-me uma dupe Boa, um Inthawk e um Fujitora. Estou contente por ter saído o Fujitora, tenho todos os RR bons para ele (Trebol/Caeser/Lao G), só me falta mesmo a lenda Doffy para fazer a dream team com ele mas enquanto não tenho esse uso o Raid Doffy que também é muito bom.

Consegui farmar algumas cópias do Akainu com as gems que sobraram mas ficou a meio de estar concluído, tanto de skill ups como de sockets e fiquei a 0 de gems.

Não me posso queixar, acho que vou continuar a ir fazendo todo o conteúdo do jogo sendo que o mais difícil está para chegar (as invasions raids).

Agora é começar de novo a guardar gems na esperança de outro Sugo-Fest como este, talvez para o próximo tenha ainda mais gems.
 
Fiz 6 multi pulls, saiu-me uma dupe Boa, um Inthawk e um Fujitora. Estou contente por ter saído o Fujitora, tenho todos os RR bons para ele (Trebol/Caeser/Lao G), só me falta mesmo a lenda Doffy para fazer a dream team com ele mas enquanto não tenho esse uso o Raid Doffy que também é muito bom.

Consegui farmar algumas cópias do Akainu com as gems que sobraram mas ficou a meio de estar concluído, tanto de skill ups como de sockets e fiquei a 0 de gems.

Não me posso queixar, acho que vou continuar a ir fazendo todo o conteúdo do jogo sendo que o mais difícil está para chegar (as invasions raids).

Agora é começar de novo a guardar gems na esperança de outro Sugo-Fest como este, talvez para o próximo tenha ainda mais gems.

Epa not bad :D

Quem me dera ter o Fujitora, mas é engraçado porque acho que na versão JPN o tinha mas nem me lembro do ID dessa conta, também parei de jogar nela.

Ohh, tenho que ver esse imba Akainu.

Acho que também vou agora guardar gems e gastar para farmar Raid bosses que me faltam (Enel e Doffy), assumindo que já os mato sem problemas.

Vais guardar a dupe Boa para a evolução 6+??
 
Epa not bad :D

Quem me dera ter o Fujitora, mas é engraçado porque acho que na versão JPN o tinha mas nem me lembro do ID dessa conta, também parei de jogar nela.

Ohh, tenho que ver esse imba Akainu.

Acho que também vou agora guardar gems e gastar para farmar Raid bosses que me faltam (Enel e Doffy), assumindo que já os mato sem problemas.

Vais guardar a dupe Boa para a evolução 6+??

Sim, neste momento esse é o plano. Só que é um plano para meses talvez mais de um ano porque nem a minha Boa está maxed special, nem fully socketed. Não sei se vou ter paciência para por maxed special/sockets outra Boa e depois conseguir vencer a invasion raid e ter a sorte de calhar o skull para ela. Para já fica a dupe aqui guardada, se calhar a skull eu logo vejo o que faço.

Isto porque com os dupes que me calharam neste Sugo-Fest, tenho pontos suficientes para comprar o barco Rocketman mas pouco mais. Não tenho suficiente para comprar outro barco e muito menos personagens. Tudo a seu tempo :)
 
Sim, neste momento esse é o plano. Só que é um plano para meses talvez mais de um ano porque nem a minha Boa está maxed special, nem fully socketed. Não sei se vou ter paciência para por maxed special/sockets outra Boa e depois conseguir vencer a invasion raid e ter a sorte de calhar o skull para ela. Para já fica a dupe aqui guardada, se calhar a skull eu logo vejo o que faço.

Isto porque com os dupes que me calharam neste Sugo-Fest, tenho pontos suficientes para comprar o barco Rocketman mas pouco mais. Não tenho suficiente para comprar outro barco e muito menos personagens. Tudo a seu tempo :)

Same com o meu WB, muita sorte tive eu que no Skill up x2 consegui 2/3, até me saiu uma lágrima de felicidade ahah.

E eu nem pontos para o Rocketman tenho, devia ter guardado dupes mas o espaço era pouco :(

E não pensei que o Global chegasse lá tão cedo
 
Same com o meu WB, muita sorte tive eu que no Skill up x2 consegui 2/3, até me saiu uma lágrima de felicidade ahah.

E eu nem pontos para o Rocketman tenho, devia ter guardado dupes mas o espaço era pouco :(

E não pensei que o Global chegasse lá tão cedo

Isto Global está imprevisível, até a Raid Sabo vem aí :D

Temos de aceitar que Global anda no seu próprio passo, não necessariamente igual à versão Jap.
 
Isto Global está imprevisível, até a Raid Sabo vem aí :D

Temos de aceitar que Global anda no seu próprio passo, não necessariamente igual à versão Jap.

As pessoas também se queixam de tudo xD

Eu também me queixava do Global mas agora já não há razão, eles mudaram as coisas e está bem bem melhor, e eu não sei se consigo ganhar o Sabo ahah.

A verdade é que agora o Global está bastante bom e equilibrado!
 
As pessoas também se queixam de tudo xD

Eu também me queixava do Global mas agora já não há razão, eles mudaram as coisas e está bem bem melhor, e eu não sei se consigo ganhar o Sabo ahah.

A verdade é que agora o Global está bastante bom e equilibrado!

Já viste o concurso que estão a fazer no reddit?

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/5y18a0/15000_subscriber_contest_design_a_raidsabo_team/

Fazer uma equipa que consiga vencer o Sabo o mais F2P/Original possível, o prémio é um cartão de 100$ google pay card.

Já escrevi lá a minha equipa :D
 
Já viste o concurso que estão a fazer no reddit?

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/5y18a0/15000_subscriber_contest_design_a_raidsabo_team/

Fazer uma equipa que consiga vencer o Sabo o mais F2P/Original possível, o prémio é um cartão de 100$ google pay card.

Já escrevi lá a minha equipa :D

por acaso vi, mas eu nem sei se o consigo vencer ahaha xD

O 30 stamina devo conseguir, mas de resto, duvido, a minha Raid boa está em SP 1 :(

Qual foi a tua team? Good luck :D
 
@MaNs1nH0 , viste já do Young WB?

Diz-me uma coisa, ele pode aparecer após uma raid, seja em qualquer dificuldade que a faças???

E consegues usar gemas se isso acontecer?

Ele pode aparecer depois de qualquer raid a partir da raid Kuma que aí vem.

Pode aparecer seja 30/40/60 stamina, a diferença é a probabilidade de ele aparecer, pelo que vi é do género:

30 stamina - 5%
40 stamina - 10%
60 stamina - 20%

Isto rates do Japão, não sabemos se vai ser igual na versão Global, mas também já li que as rates eram piores que estas, não tenho a certeza.

Aquilo aparece assim que derrotas a raid a perguntar te se queres lutar contra ele, ou seja, tens de levar exactamente a mesma equipa que usaste para derrotar a raid.

Não gastas Stamina nenhuma para lutar contra ele mas também não podes usar gems para fazer revive se perderes.

Basicamente estas Ambush Raids são o desafio mais difícil do jogo.
 
Ele pode aparecer depois de qualquer raid a partir da raid Kuma que aí vem.

Pode aparecer seja 30/40/60 stamina, a diferença é a probabilidade de ele aparecer, pelo que vi é do género:

30 stamina - 5%
40 stamina - 10%
60 stamina - 20%

Isto rates do Japão, não sabemos se vai ser igual na versão Global, mas também já li que as rates eram piores que estas, não tenho a certeza.

Aquilo aparece assim que derrotas a raid a perguntar te se queres lutar contra ele, ou seja, tens de levar exactamente a mesma equipa que usaste para derrotar a raid.

Não gastas Stamina nenhuma para lutar contra ele mas também não podes usar gems para fazer revive se perderes.

Basicamente estas Ambush Raids são o desafio mais difícil do jogo.

Eish vou levar tanto no focinho ahaha.

Que teams vais usar??

Edit: eu sei que as teams vão depender do boss em questão, a minha questão era se tinhas alguma visão em mente para uma estratégia, do género:

Tentar sempre levar um Delayer, um HP Cut, algo assim.
 
Última edição:
Eish vou levar tanto no focinho ahaha.

Que teams vais usar??

Edit: eu sei que as teams vão depender do boss em questão, a minha questão era se tinhas alguma visão em mente para uma estratégia, do género:

Tentar sempre levar um Delayer, um HP Cut, algo assim.

Tens neste tópico do reddit alguns vídeos:

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/5zpdef/young_wb_videos/

Este boss realmente não é nada fácil, eu estou a pensar em levar esta equipa:


Vou é trocar o Legend Doffy pelo Raid Doffy, portanto preciso de guardar orbs da stage 4 para a stage 5 para conseguir vencer o boss.

Pelo que tenho visto a maior dificuldade nesta raid é que os mobs tiram muito dano, não há muito espaço para ganhar turnos para os specials assim como a stage 4 que tem 6 mobs com 10 HP + High Defense, tens de ter um delayer, poison ou dano fixo para passar esta stage. Se os deixares atacar eles fazem lock 5 turnos a uma pessoa random da tua equipa e a seguir atacam tirando à volta de 5.5k de dano cada um.

Podes este vídeo que explica as stages todas etc...

 
Obrigado @MaNs1nH0 , não creio que o consiga vencer, mas já estou a melhorar muito o meu jogo.

O que notava é que não percebia muito antes, nunca pesquisei muito e sempre joguei por gosto, agora é que jogo de maneira mais inteligente vá.

Podia até começar uma conta nova, mas agora que já tenho 3 Legends, prefiro continuar xD
 
Obrigado @MaNs1nH0 , não creio que o consiga vencer, mas já estou a melhorar muito o meu jogo.

O que notava é que não percebia muito antes, nunca pesquisei muito e sempre joguei por gosto, agora é que jogo de maneira mais inteligente vá.

Podia até começar uma conta nova, mas agora que já tenho 3 Legends, prefiro continuar xD

Com 3 lendas não vale a pena recomeçar.

Tens o 3D2Y Zoro? E o Inazuma?

Tens lá uma equipa com Law / Inthawk

Tens o algum dos Marcos? Shiryu? Podes tentar com amigo Shiryu mais o Raid Doffy.

E até uma equipa zombie com Enel / Pell.

Há muitas soluções, umas melhores que outras :)
 
Com 3 lendas não vale a pena recomeçar.

Tens o 3D2Y Zoro? E o Inazuma?

Tens lá uma equipa com Law / Inthawk

Tens o algum dos Marcos? Shiryu? Podes tentar com amigo Shiryu mais o Raid Doffy.

E até uma equipa zombie com Enel / Pell.

Há muitas soluções, umas melhores que outras :)

Tenho um dos Marcos, e o 3D2Y Zoro e o Inazuma, mas este último acho que sem specials, mas vou confirmar!

O Raid doffy é que só está a level 1 :( tenho que tratar disso :(
 
Tenho um dos Marcos, e o 3D2Y Zoro e o Inazuma, mas este último acho que sem specials, mas vou confirmar!

O Raid doffy é que só está a level 1 :( tenho que tratar disso :(

Então, esta é a altura perfeita, vais poder farmar o Doffy durante o 2x Skill Up :D

Olha aí uma equipa para ti no futuro para venceres o Young Whitebeard

 
Então, esta é a altura perfeita, vais poder farmar o Doffy durante o 2x Skill Up :D

Olha aí uma equipa para ti no futuro para venceres o Young Whitebeard


Obrigado :D

Preciso mesmo do Doffy com um Special como deve de ser, só não sei bem que equipa usar para o farmar mas ainda vou ver melhor.

Edit: Damn, não tenho esse zoro, confundi com outro -.-
 
Obrigado :D

Preciso mesmo do Doffy com um Special como deve de ser, só não sei bem que equipa usar para o farmar mas ainda vou ver melhor.

Edit: Damn, não tenho esse zoro, confundi com outro -.-

Então esquece equipa de slashers, sem o 3D2Y Zoro nada feito.

É também a personagem que me falta para fazer uma equipa de slashers competente.

Podes pensar em equipas zombie só para conseguir uma cópia dele... Ele também só é usado em equipas zombie, mesmo com o special maxed fica em 24 turnos que é demasiado.
 
Back
Topo