PES 2008 vs FIFA08

Este a ano a tua escolha será:

  • PES 2008

    Votes: 279 55,9%
  • FIFA 08

    Votes: 171 34,3%
  • Vou-me ficar pelas versões anteriores

    Votes: 49 9,8%

  • Total voters
    499
na minha opiniao deviam dividir os votos...ou seja fazer votaçao as versoes next-gen e em separado á curent-gen.
é que assim acho que esta a criar algum desentendimento.

uns dizem "o pes tem graficos muito melhores"
depois diz outro " so se for a comparar com a versao PC do fifa"

mas pronto...

cumpS
 
na minha opiniao deviam dividir os votos...ou seja fazer votaçao as versoes next-gen e em separado á curent-gen.
é que assim acho que esta a criar algum desentendimento.

uns dizem "o pes tem graficos muito melhores"
depois diz outro " so se for a comparar com a versao PC do fifa"

mas pronto...

cumpS

concordo ctg. para mim no pc ganha o pes mas nas consolas next gen o fifa
 
btw isso ate devia ser

current gen vs old gen..

next gen agora é daqui a um ano ou dois, o next gen actual já se baseia em calculos/processamento da fisica, que vai ser usada quer pela aGeia, quer agora pela intel e nvidia etc etc.

o Cell da PS3 e por ai fora

current gen é shading shadinh shading :D
 
E já agora...porque é que o Fifa08 para PC n é como para Xbox360 e PS3??? Não é decerto por falta de capacidade dos PC actuais...é que lançarem um jogo para PC que comparativamente ao adversário Pes leva uma abada em gráficos e outros items é na minha opinião uma má jogada de marketing da EA SPORTS, isto porque potenciais clientes do Fifa seria para jogar online no seu PC mas com gráficos oldschool (vá um pouco melhores q os do Fifa 2007) não vejo uma longevidade do título para PC.


Há coisas que me custam a entender o porquê e esta é uma delas!!! Tanta porra de ligas licenciadas e de estádios e blá blá e depois gráficos daqueles>( Enfim!
 
Dúvida ?

Desculpe o off-topic.

Só comecei a jogar PES no ano passado com o PES6, o FIFA nunca tinha jogado e no ano passado gostei bem mais do FIFA.

A minha questão é a seguinte, no FIFA 2008 modo carreira, equivalente à masterleague no PES, é possivel fazê-la com 2 jogadores na mesma equipa ?

Em realção ao Topic, para já, e como ainda não saíu nenhuma review do FIFA nem o jogo, vou optar pelo pes para a playstation3, pois é o primeiro que sai para esta consola e os gráficos, estarão melhores que o pes6 que saíu só para a playstation 2.
 
Boas

Queiram desculpar,estava com sono :zzz:quando escrevi a mensagem....
Estava a referir-me ao Fifa2008 e volto a repetir,futebol mais realista gráficos excelentes, som e ambiente dentro e fora das quatro linhas,todas as licenças e a nossa querida liga.
O Fifa2008 evoluiu em todos aspectos enquanto o Pes2008 mantem-se igual a si mesmo.


Abraço
 
Já joguei o PES 2008 e o FIFA 08 ambos na 360 e a minha escolha vai para os dois. O FIFA em termos de gráficos e por ter aquela inovação do Be a Pro já merece o dinheiro que custa. E o PES unicamente pela jogabilidade, já que achei os gráficos uma maravilha para estarem numa consola de nova geração.
 
Baseando-me na plataforma que jogo o meu voto vai para PES....DE LONGE, o Fifa é ridículo nem uma cópia merecia vender. Agora, na xbox e ps3 as coisas já parecem mais equilibradas.
 
Falando das versões da 360/PS3 de ambos os jogos, resta saber dos q votaram no PES, qts experimentaram a demo do FIFA, e dos q experimentaram, qts o fizeram por mais de 10 minutos... :-D
 
Back
Topo