petição sporttv em 2 box sem pagar mais por isso

@Pentrite e divides a net e o telefone pelos 4? uma ligacao partilhada numa casa de estudantes ja da mts vezes problemas kanto mais a dividir por 4 familias.

bem de ***** forma nao podes fazer isso, vai contra os TOS por isso nem adianta colocar essa hipotese.
 
Estavamos a falar de assinaturas SportTV, e eu apenas queria mostrar aquilo que eles pretendem evitar. que a malta ande a partilhar assinaturas.
certo, mas leste a minha sugestao?

1 assinatura permite a qualquer altura ver sportv numa qualquer box a tua escolha.

Ou seja posso ver a 1ª parte do jogo na cozinha e a segunda sentado na sala.

Se tentar sintonizar a box da sala na sportv enkanto a da cozinha esta sintonizada no mesmo canal, nao consigo ver. Se mudar o canal na cozinha, ja consigo ver na sala.

Se quiser ver sportv em 2 tvs em simultaneo, pago 2 assinaturas, mas de igual forma posso estar a ver na cozinha e na sala ou na sala e no quarto ou na cozinha e no quarto.

O que nao faz sentido e ter subscrito na box sala e se kiser ver na cozinha ter de trocar a box da sala com a da cozinha :P
 
certo, mas leste a minha sugestao?

1 assinatura permite a qualquer altura ver sportv numa qualquer box a tua escolha.

Ou seja posso ver a 1ª parte do jogo na cozinha e a segunda sentado na sala.

Se tentar sintonizar a box da sala na sportv enkanto a da cozinha esta sintonizada no mesmo canal, nao consigo ver. Se mudar o canal na cozinha, ja consigo ver na sala.

Se quiser ver sportv em 2 tvs em simultaneo, pago 2 assinaturas, mas de igual forma posso estar a ver na cozinha e na sala ou na sala e no quarto ou na cozinha e no quarto.

O que nao faz sentido e ter subscrito na box sala e se kiser ver na cozinha ter de trocar a box da sala com a da cozinha :P
houve aki um user k na clix dava pra ver os canais premium em todas as box (pagando uma subscricao)
 
houve aki um user k na clix dava pra ver os canais premium em todas as box (pagando uma subscricao)
no meo da para ver em todas as boxes todos os canais premium excepto a sportv, por imposicao da mesma. isso mudou uns meses atras, pq se recuares 6 meses dava para ver sportv em todas as boxes, por isso kere-me parecer k na clix tb deve ter mudado tb por imposicao da sportv
 
no meo da para ver em todas as boxes todos os canais premium excepto a sportv, por imposicao da mesma. isso mudou uns meses atras, pq se recuares 6 meses dava para ver sportv em todas as boxes, por isso kere-me parecer k na clix tb deve ter mudado tb por imposicao da sportv
tao a culpa e mm da sporttv e tu ja assinaste a peticao
cumps
 
exacto, dai eu ter dito para fazeres a peticao contra a sportv e nao contra a zon ;)

(embora a zon e a sportv tenham interesses mutuos)
 
certo, mas leste a minha sugestao?

1 assinatura permite a qualquer altura ver sportv numa qualquer box a tua escolha.

Ou seja posso ver a 1ª parte do jogo na cozinha e a segunda sentado na sala.

Se tentar sintonizar a box da sala na sportv enkanto a da cozinha esta sintonizada no mesmo canal, nao consigo ver. Se mudar o canal na cozinha, ja consigo ver na sala.

Se quiser ver sportv em 2 tvs em simultaneo, pago 2 assinaturas, mas de igual forma posso estar a ver na cozinha e na sala ou na sala e no quarto ou na cozinha e no quarto.

O que nao faz sentido e ter subscrito na box sala e se kiser ver na cozinha ter de trocar a box da sala com a da cozinha :P
A Sport Tv fica associada à Box ou ao Cartão que está na Box????
 
A Sport Tv fica associada à Box ou ao Cartão que está na Box????

Fica associada ao cartão, mas como este está por sua vez associado a uma determinada box, o resultado é o mesmo.
Já na meo pode-se trocar o cartão com qualquer box que funciona normalmente.
Meo satélite.
 
Fica associada ao cartão, mas como este está por sua vez associado a uma determinada box, o resultado é o mesmo.
Já na meo pode-se trocar o cartão com qualquer box que funciona normalmente.
Meo satélite.
Mas podes trocar de cartão entre duas Power Box da Zon ou entre uma Zon Box Hd Dvr e uma POwer Box????
 
tao loucos ? kerem mexer com o oliveirinha ?

Tb axo que so neste pais temos q ter 3 contractos diferentes para 3 caixas para s ver a sportv, é a vida de um portugues :)
 
Estavamos a falar de assinaturas SportTV, e eu apenas queria mostrar aquilo que eles pretendem evitar. que a malta ande a partilhar assinaturas.

Estás a partir do principio que quem ter as mesmas condições que os clientes Tv por cabo têm, quer partilhar assinaturas (é pirata). não concordo.
 
Back
Topo