PlayStation Playstation Now

Mas a oferta desses 7 dias tem de ser usufruída agora ou posso ativar quando quiser?

Acho que até está lá a data até quando podes ativar esses 7 dias. Depois de ativar é que não para a contagem.


Então isto é tipo o gamepass?

Sim. Há é jogos que são por stream, os da ps3 por exemplo. No entanto os que da para fazer download também pode em vez disso jogar por stream.

Quem não está interessado em renovar depois dos 7 dias não esquecer de desativar a subscrição automática.
 
Comprei uma subscrição de PlayStation Plus de um ano, meti o código na network e para minha surpresa a data do meu plano actual não se alterou. Continuou na mesma.
Fui rapidamente a área das minhas subscrições para ver o que se passava quando me caiu tudo ao chão.

Aparentemente tinha introduzido um código de um ano do PlayStation Now em vez do Plus!

Não sei como não fui capaz de reparar que tinha agarrado no cartão errado na loja! Dumbass...
Ainda tentei enviar um e-mail à PlayStation mas eles dizem que como foi um código comprado numa loja não podiam fazer nada e la fiquei eu com um ano de serviço que não queria!

Enfim é para aprender a olhar com olhos de ver para aquilo que estou a fazer, mas também os cartões eram tão parecidos...

Tendo já me mentalizado que não havia nada a fazer, decidi aproveitar para conhecer melhor o serviço e cheguei à conclusão que a minha decisão de não subscrever qualquer serviço de streaming tinha bastante fundamento.

Todos os meus receios confirmaram se. Desde a resolução de caca até à latência nos controlos passando pela instabilidade na ligação à internet que até agora não compreendo!

Estava eu a relembrar um dos meus jogos de terror favoritos de todos os tempos (Silent Hill 3 HD) quando recebo um pop up no ecrã a dizer que a minha ligaçã estava deteriorada e que o jogo iria ser encerrado em 30 seg. WTF! Tenho 200MB da NOS e até agora nunca tive problemas deste tipo.

Não me tivesse enganado na compra nunca que iria para um serviço destes e parece que pelo menos no que toca à latência, esta é pior na PS4 do que no PC.
 
Desculpa lá mas o problema é da tua Internet, aqui funciona muito bem.
E como viajo muito nível nacional costumo jogar no PC em hotéis e mesmo em hotéis que é Internet normal de treta joga-se bem.

Para mais os jogos da 4 podes fazer download.
 
Sei perfeitamente que posso fazer download dos jogos da 4 na PlayStation 4 mas não no PC ou outro dispositivo por isso ao jogar no PC vou sempre ter lantencia já para não falar na resolução que é péssima. Não me parece que seja da internet pois não tenho nem tive problemas com outros serviços ou downloads.

Não notas lag nos controlos mesmo com net de caca?
Anyway o lag é menor no PC
 
Sei perfeitamente que posso fazer download dos jogos da 4 na PlayStation 4 mas não no PC ou outro dispositivo por isso ao jogar no PC vou sempre ter lantencia já para não falar na resolução que é péssima. Não me parece que seja da internet pois não tenho nem tive problemas com outros serviços ou downloads.

Não notas lag nos controlos mesmo com net de caca?
Anyway o lag é menor no PC
Há delay sim certos géneros de jogos mais rápidos é que pode influenciar e só se joga no máximo a 720p acho. Mas acho bastante aceitável.
 
Esse delay atrofia me o sistema todo, talvez por estar habituado a altas framerates. A cena da ligação é que não tem razão de ser, pois já fiz testes a tudo e mais alguma coisa e só no Now é que tenho problemas. A resolução vais baixando até o jogo ser encerrado.

Não percebo mesmo.

Mas acredito que para que não tem plataformas da sony o serviço seja bom! Depende sempre das expectativas...
 
Comprei uma subscrição de PlayStation Plus de um ano, meti o código na network e para minha surpresa a data do meu plano actual não se alterou. Continuou na mesma.
Fui rapidamente a área das minhas subscrições para ver o que se passava quando me caiu tudo ao chão.

Aparentemente tinha introduzido um código de um ano do PlayStation Now em vez do Plus!

Não sei como não fui capaz de reparar que tinha agarrado no cartão errado na loja! Dumbass...
Ainda tentei enviar um e-mail à PlayStation mas eles dizem que como foi um código comprado numa loja não podiam fazer nada e la fiquei eu com um ano de serviço que não queria!

Enfim é para aprender a olhar com olhos de ver para aquilo que estou a fazer, mas também os cartões eram tão parecidos...

Tendo já me mentalizado que não havia nada a fazer, decidi aproveitar para conhecer melhor o serviço e cheguei à conclusão que a minha decisão de não subscrever qualquer serviço de streaming tinha bastante fundamento.

Todos os meus receios confirmaram se. Desde a resolução de caca até à latência nos controlos passando pela instabilidade na ligação à internet que até agora não compreendo!

Estava eu a relembrar um dos meus jogos de terror favoritos de todos os tempos (Silent Hill 3 HD) quando recebo um pop up no ecrã a dizer que a minha ligaçã estava deteriorada e que o jogo iria ser encerrado em 30 seg. WTF! Tenho 200MB da NOS e até agora nunca tive problemas deste tipo.

Não me tivesse enganado na compra nunca que iria para um serviço destes e parece que pelo menos no que toca à latência, esta é pior na PS4 do que no PC.

Tinhas gente em casa a usar a NET ao mesmo tempo em coisas que peçam muita largura de banda?
 
Tinhas gente em casa a usar a NET ao mesmo tempo em coisas que peçam muita largura de banda?

Joguei o Horizon agora em Janeiro, e em certos dias também me aconteceu isso, sem mais ninguém a usar largura de banda.

É o problema do Streaming, nada te garante que em determinado dia vais conseguir jogar bem.
 
Tinhas gente em casa a usar a NET ao mesmo tempo em coisas que peçam muita largura de banda?

Nop ninguém a usar net enquanto jogava!

Desliguei o computador, e mais tarde quando voltei já conseguia jogar, mas de vez em quando a resolução baixava e voltava ao normal.

Joguei o Horizon agora em Janeiro, e em certos dias também me aconteceu isso, sem mais ninguém a usar largura de banda.

É o problema do Streaming, nada te garante que em determinado dia vais conseguir jogar bem.

Pois por essas e por outras que não sou fã de serviços de Streaming...
 
Joguei o Horizon agora em Janeiro, e em certos dias também me aconteceu isso, sem mais ninguém a usar largura de banda.

É o problema do Streaming, nada te garante que em determinado dia vais conseguir jogar bem.

O que notei quando joguei o God of War 1 e 2 foi que quando alguém se punha a ver vídeos no YouTube,ardeu.
 
Não foram anunciados, mas já estão disponíveis os jogos deste mês.

The Evil Within (sem tempo limite)
Lego Worlds (sem tempo limite)
Cities: Skylines (6 meses)
 
Nop ninguém a usar net enquanto jogava!

Desliguei o computador, e mais tarde quando voltei já conseguia jogar, mas de vez em quando a resolução baixava e voltava ao normal.



Pois por essas e por outras que não sou fã de serviços de Streaming...
Por isso que streaming não é para mim, baixa qualidade e instabilidade.
 
Epa, é assim ou a minha placa grafica está louca ou já temos stream em 1080p em Pc, experimentei agora o horizon e o killzone e a qualidade de video é inacreditável.:n1qshok:

Alguém experimente pff.

Até em jogos da Ps3 nota-se uma definição na imagem admirável. :clap:
 
Última edição:
Novos jogos:

Shadow of the Tomb Raider
Control
Wolfenstein II
Nascar Heat 3
Dead or Alive 5 Last Round
Toukiden: Kiwami
Nights of Azure
Romance of the Three Kingdoms 13
Toukiden 2
Warriors All-Stars
Nights of Azure 2: Bride of the New Moon
 
Back
Topo