Comprei uma subscrição de PlayStation Plus de um ano, meti o código na network e para minha surpresa a data do meu plano actual não se alterou. Continuou na mesma.
Fui rapidamente a área das minhas subscrições para ver o que se passava quando me caiu tudo ao chão.
Aparentemente tinha introduzido um código de um ano do PlayStation Now em vez do Plus!
Não sei como não fui capaz de reparar que tinha agarrado no cartão errado na loja! Dumbass...
Ainda tentei enviar um e-mail à PlayStation mas eles dizem que como foi um código comprado numa loja não podiam fazer nada e la fiquei eu com um ano de serviço que não queria!
Enfim é para aprender a olhar com olhos de ver para aquilo que estou a fazer, mas também os cartões eram tão parecidos...
Tendo já me mentalizado que não havia nada a fazer, decidi aproveitar para conhecer melhor o serviço e cheguei à conclusão que a minha decisão de não subscrever qualquer serviço de streaming tinha bastante fundamento.
Todos os meus receios confirmaram se. Desde a resolução de caca até à latência nos controlos passando pela instabilidade na ligação à internet que até agora não compreendo!
Estava eu a relembrar um dos meus jogos de terror favoritos de todos os tempos (Silent Hill 3 HD) quando recebo um pop up no ecrã a dizer que a minha ligaçã estava deteriorada e que o jogo iria ser encerrado em 30 seg. WTF! Tenho 200MB da NOS e até agora nunca tive problemas deste tipo.
Não me tivesse enganado na compra nunca que iria para um serviço destes e parece que pelo menos no que toca à latência, esta é pior na PS4 do que no PC.