Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Já agora deixo aqui o meu
Ke4fajL.jpg


nJ1V5w6.jpg
wCwRXH9.jpg
 
Última edição:
Bem bom. Já pensei em comprar um 4K mas se calhar na volta um 1440p já era mais que suficiente. Curtia era de ter um que fosse 27-28''.

Bom setup btw. Qualquer dia deixo aqui o meu outra vez, quando mudar umas coisas que tenho em mente x)
 
Thanks. Também pensei em 4k, penso que o meu mac faça mas a 30hz, mas barato só paneis da Samsung TN, na amazon. IPS uma vez, ips para sempre. Numa loja nacional vi o dell a 299 euros, não pensei muito. Comprei logo. Também comprei o teclado da Apple, esse psicologicamente custou mais que o monitor, um abuso.
 
@Trance tenho pena do macbook pro n/retina, ali fechado, sozinho e ostracizado! o meu está aqui bem aberto, ligado a um Dell igualzinho ao teu.

Nice.. Nice. Grande máquina. O MacBook Pro de 2009 está alí a "descansar" pois o meu mais novo já tinha ido para a cama. De resto está pronto sempre para a hostilidades.

Já agora deixo aqui o meu

Também tens aí um ambiente engraçado. Estive para comprar à pouco um descanso para os headphones desse género.

Esse ecrã Dell é que modelo mesmo?

O que está na minha imagem é o 2715H. Se estivesse à procura no teu caso iria sempre para algo USB-C. O que não é o caso de nenhum destes modelos.
 
A minha área de trabalho mantêm-se inalterada desde 2013, data da aquisição do MBA. A última aquisição Apple que fiz foi uma iPhone 5S que substituiu o meu 3GS, no ano passado. A menos que algum dos equipamentos avarie, não vai ser substituído nos tempos próximos, se bem que adorava ter um monitor Thunderbolt, mas parece que a Apple se esqueceu de os actualizar.

2PMRKuh.jpg


Os equipamentos à direita são, respectivamente, um Steam Link e um amplificador/dac de auscultadores. De resto, é o habitual.
 
A minha área de trabalho mantêm-se inalterada desde 2013, data da aquisição do MBA. A última aquisição Apple que fiz foi uma iPhone 5S que substituiu o meu 3GS, no ano passado. A menos que algum dos equipamentos avarie, não vai ser substituído nos tempos próximos, se bem que adorava ter um monitor Thunderbolt, mas parece que a Apple se esqueceu de os actualizar.

2PMRKuh.jpg


Os equipamentos à direita são, respectivamente, um Steam Link e um amplificador/dac de auscultadores. De resto, é o habitual.
Ando há anos para comprar essa stand para o MacBook Pro que também comprei em 2013. O que tem adiado a compra é a possibilidade de aceder ao trackpad do MacBook estando ao nível da secretaria e assim não ter que comprar um rato.
 
Back
Topo