PC Prepar3D (Lockheed Martin)

Ontem estive mais atento ao feedback dos que, sem medo, instalaram a nova versão.

Parece que há avanços na leitura do autogen, nas luzes dinâmicas e nos fusos horários.

PS:


Nenhuma novidade no caso das luzes dinâmicas.

Como digo, assim como está não servem para nada. Porquê pura e simplesmente não tirar essa funcionalidade do simulador? não digo desligar nas opções mas tirar completamente?
 
Última edição:
Ontem estive mais atento ao feedback dos que, sem medo, instalaram a nova versão.

Parece que há avanços na leitura do autogen, nas luzes dinâmicas e nos fusos horários.

PS:


Nenhuma novidade no caso das luzes dinâmicas.

Como digo, assim como está não servem para nada. Porquê pura e simplesmente não tirar essa funcionalidade do simulador? não digo desligar nas opções mas tirar completamente?

Eu pessoalmente gosto das luzes e não acho que deveriam retirar...
Desde quando atualizei nunca as desliguei e tenho um bom desempenho na minha opnicão :)

Daqui um ou dois anos eu acredito que vai funcionar perfeitamente pois essas luzes dinamicas é uma novidade no p3d e como toda novidade leva o seu tempo até ficar excelente :)
 
Eu também não tenho razões de queixa, mas existe um bug das luzes dinâmicas no Airbus BBS A330/A340 em que a landing light só acende depois de mudar para a vista exterior, e esperava que este bug fosse corrigido, mas não...
 
Eu também não tenho razões de queixa, mas existe um bug das luzes dinâmicas no Airbus BBS A330/A340 em que a landing light só acende depois de mudar para a vista exterior, e esperava que este bug fosse corrigido, mas não...


Esse bug não e da aeronave? Eu não uso essa aeronave e nunca tive esse problema com o meu 737 e A320...
 
Eu também não tenho qualquer problema com Dynamic Lightning no P3D v4.

O único aeroporto em que tenho "quebras" de fps "significativas" é em Heathrow. Durante o dia com o PMDG 777 consigo 30+ fps e de noite, durante a aproximação tenho 26-28, no Aeroporto, consigo também ter 28-30+, dependente da zona.

Isto claro, depois de andar a afinar durante uns bons meses as configurações e também, por norma, configuro todos os meus cenários para tirar as coisas que não quero (por exemplo não uso static planes nos meus cenários, pois comem bastantes fps).

Já agora, a Aerosoft está com 20% de descontos nos cenários da Simwings, já tinha Málaga e Heathrow (ambos comprados em promoções) e desta vez aproveitei Barcelona. A questão com a Aerosoft é que eles aumentaram os preços das versões "Professional" e nunca os vi a colocar com mais de 20% de desconto, portanto é de aproveitar :P
 
Eles dizem que não, mas a BBS também não é das melhores produtoras em suporte.

Pois é estranho esse problema. Eu por experiência própria nunca tive esse problema com o meu 737 da pmdg e A320 fslabs... Bom era se pudesses fazer um teste com uma outra aeronave, assim chegavas a uma conclusão se é do simulador ou aeronave...
 
Eu também não tenho problemas com as luzes dinâmicas.... de por si. O problema é o tráfego AI.

Sim, dá para desligar o tráfego (UT Live), mas :p

Já agora, a Aerosoft está com 20% de descontos nos cenários da Simwings, já tinha Málaga e Heathrow (ambos comprados em promoções) e desta vez aproveitei Barcelona. A questão com a Aerosoft é que eles aumentaram os preços das versões "Professional" e nunca os vi a colocar com mais de 20% de desconto, portanto é de aproveitar :P

Um dos cenários que estava à espera para actualizar para a v4.

PS: 6GB? *****-se!
 
Parece que a versão 4.2 aproveita melhor as nossas GPUs o que traz como consequência -por culpa dos developers- que os requisitos mínimos/normais aumentem um pouco. A própria LM recomenda gráficas com 8GB de RAM mas nem toda a gente consegue comprar estas gráficas. Eu de há uns dias para cá, vendo o rumo das coisas, já começo a pensar cada vez mais seriamente de que este Prepar3D 4 seja a ultima... versão? do motor ESP que compre ou que invista. Não estou a dizer que vou migrar amanhã para o X-Plane por exemplo (que ainda tem muita coisa que não gosto... que detesto aliás) ou que não vou comprar mais nada para o P3D (a lista de compras, sobretudo de cenários, continua mais ou menos grande) mas que daqui a... 2 anos mais ou menos, quando sair a versão 5, se calhar pense muito bem no que vou fazer. É que já temos a plataforma de 64bits, temos e vamos ter cada vez mais addons (será que vamos chegar a ter a quantidade e variedade do FS2004?), temos o desempenho e a qualidade.... versão 5 para quê? para ter VR -não estou interessado- e ter de investir novamente em mais hardware (CPUs de topo -de topo mesmo-, SLIs, SSDs gigantes e muita RAM) quando aparentemente existe uma espécie de estagnação gráfica no mercado de jogos?

A versão 5 terá de representar um verdadeiro salto... mas como se faz isso? um salto que rompa com tudo o que existe em termos de addons não serve os meus interesses e os de milhares de simmers. Para isso, mais vale começar noutra plataforma.
 
Back
Topo