1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Pro Evolution Soccer 2009

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 22 de Junho de 2008. (Respostas: 2479; Visualizações: 265774)

1. tonh94

tonh94 Power Member

concordoa a pic parecem o 2008 , prontos com as balizas diferentes mas de resto!!!!

2. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Pelas imagens não se ve nada de especial, parece mais do mesmo.

Resta esperar por vídeos com gameplay para vermos o que vale.

3. VS8

VS8 Power Member

Uns modos como deve ser, online como deve ser e umas dimensões de campo decentes ajudavam

4. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Quem te disse que nao sei ? LOOOOOL já sairam montes de imagens do fifa 09 e nao acredito que alterem muito.

5. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Já alguem viu no pes 2008 online eles vao tar em manutençao no dia 7 de julho das 9 ás 10 será que vao arranjar o servidor ?

6. .DX.

.DX. Power Member

PS2? Isso eles fazem de longe a longe. Eu agora no online da PS2 tenho pouco lag comparado com ha uns meses atras.

7. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Desculpa não referi.. é o da ps3 eu quando liguei apareceu lá..

8. Leveno

Leveno Power Member

o pes falhou no 08 mas todos falham..
    li que o jogo ia ser remodelado ou refeito e ia sair para 2009 agora já não sei nada..

mas a konami prometeu muita melhora e eu confio neles. sempre o pes foi melhor agora isto do 08 foi um descuido já vai tudo para fifa.. não tenho nada em contra claro.
    mas a unica coisa que o fifa tem de superior é as licenças..
    como chuteiras originais, todas as ligas, todos equipamentos entre outras coisas. se o pes tem isso... pff nem digo mais nada.

espero que esta nova versão o 2009 esteja bem melhor pois também fiquei desiludido mas estou confiante que sim :]
    cumps

9. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Se o fifa 09 bate o pro 09 ai é que eles ficam um ano sem lançar o jogo para fazerem um bem superior..

10. Leveno

Leveno Power Member

Pois também acho.. já agora a pergunta já saíram screens do fifa 09? desculpa la a pergunta..
    cumps

11. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

12. Mombassa

Mombassa Power Member

Essas fotos são no mínimo ranhosas. Eu diria que isso é do FIFA 08. Assim nem compro nenhum dos dois.

13. Leveno

Leveno Power Member

14. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Por isso é que eu referi ali atras que eles iam continuar com a mesma grafica..

15. Por amor da santa... Espero que o 2009 seja bem superior... Estou farto do fifa08.... odeio aquela jogabilidade... :lol: Mas sem duvida que nao há melhor ... Jogo Pes desde o inicio, tenho o Pes2008 para a PS3, comprei de proposito por causa do jogo.... E desiludiu, porque esperava que a evoluçao fosse gigantesca... Mas nao foi o caso, entretanto comprei uma XBOX360, e aí comecei a jogar fifa08, só jogo à 2 meses... e odeio aquilo!! Mas nao há duvida que saiu mais realista, eu estou me a borrifar para as licensas, só espero é uma jogabilidade mais perto do real, aquele online do PES2008 .... que desgraça .... O online do fifa08 é um show, depois de ver um PES2008 fraco na XBOX360, enfim, espero que o 2009 aumente as novidades, e melhore aquela velocidade de ponta do PES, tambem nao espero a lentidao do fifa, mas que travem aquela velocidade, senao é mais uns quantos radares a dispararem....

Stay cool

16. Immortal_

Immortal_ Power Member

Apesar de muitas falhas e bla bla bla, acho que o buraco negro esta no modo online. E aborrecido jogar contra a maq logo dou grande importância ao multiplayer, nem sempre posso estar com o ppl para jogar. Mas com um modo online assim bahhhh que degredo. Ai meus ricos 70... se soubese tinha ido as put*** em vez que comprar o jogo (Joking) :lol::lol:

17. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Apenas as licenças? não deves ter jogado o Fifa para as consolas (x360 ou ps3), pois este e superior também na jogabilidade não apenas nas licenças, então o online nem se fala. Sim o fifa no inicio e estranho pois não é facil de jogar, não é como o pes que qualquer um joga aquilo. Tenho os dois, e fui um daqueles que comprei o pes sem saber, to mesmo arrependido. Espero que esta pes 09 evolua muito, pois sempre fui fan de pes, mas este ano tive de mudar para o fifa que me supreendeu muito, pois tá bastante real. cumps

18. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Nem mais, e há que ter em atenção que se o fifa 09 corrigir as falhas que tinha no 08, não sei do que vai ser do PES, no jogo do Euro já deu pra perceber que corrigiram algumas coisas. Mas isto é bom, agora há competitividade entre os 2 jogos e isso só é bom pra nós.

19. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Claro! Espero que sejam os 2 excelentes jogos, tão bons que tenha de estar uns 15 minutos a pensar qual jogar. :lol:

20. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

tou farto de marcar golos de meio campo com o etoo no pes 2008 ps3/xbox