PC Pro Evolution Soccer 2009

o pes falhou no 08 mas todos falham..
li que o jogo ia ser remodelado ou refeito e ia sair para 2009 agora já não sei nada..

mas a konami prometeu muita melhora e eu confio neles. sempre o pes foi melhor agora isto do 08 foi um descuido já vai tudo para fifa.. não tenho nada em contra claro.
mas a unica coisa que o fifa tem de superior é as licenças..
como chuteiras originais, todas as ligas, todos equipamentos entre outras coisas. se o pes tem isso... pff nem digo mais nada.

espero que esta nova versão o 2009 esteja bem melhor pois também fiquei desiludido mas estou confiante que sim :]
cumps
 
Por amor da santa... Espero que o 2009 seja bem superior... Estou farto do fifa08.... odeio aquela jogabilidade... :lol: Mas sem duvida que nao há melhor ... Jogo Pes desde o inicio, tenho o Pes2008 para a PS3, comprei de proposito por causa do jogo.... E desiludiu, porque esperava que a evoluçao fosse gigantesca... Mas nao foi o caso, entretanto comprei uma XBOX360, e aí comecei a jogar fifa08, só jogo à 2 meses... e odeio aquilo!! Mas nao há duvida que saiu mais realista, eu estou me a borrifar para as licensas, só espero é uma jogabilidade mais perto do real, aquele online do PES2008 .... que desgraça .... O online do fifa08 é um show, depois de ver um PES2008 fraco na XBOX360, enfim, espero que o 2009 aumente as novidades, e melhore aquela velocidade de ponta do PES, tambem nao espero a lentidao do fifa, mas que travem aquela velocidade, senao é mais uns quantos radares a dispararem....

Stay cool
 
Apesar de muitas falhas e bla bla bla, acho que o buraco negro esta no modo online. E aborrecido jogar contra a maq logo dou grande importância ao multiplayer, nem sempre posso estar com o ppl para jogar. Mas com um modo online assim bahhhh que degredo. Ai meus ricos 70... se soubese tinha ido as put*** em vez que comprar o jogo (Joking) :lol::lol:
 
o pes falhou no 08 mas todos falham..
li que o jogo ia ser remodelado ou refeito e ia sair para 2009 agora já não sei nada..

mas a konami prometeu muita melhora e eu confio neles. sempre o pes foi melhor agora isto do 08 foi um descuido já vai tudo para fifa.. não tenho nada em contra claro.
mas a unica coisa que o fifa tem de superior é as licenças..
como chuteiras originais, todas as ligas, todos equipamentos entre outras coisas. se o pes tem isso... pff nem digo mais nada.

espero que esta nova versão o 2009 esteja bem melhor pois também fiquei desiludido mas estou confiante que sim :]
cumps


Apenas as licenças? não deves ter jogado o Fifa para as consolas (x360 ou ps3), pois este e superior também na jogabilidade não apenas nas licenças, então o online nem se fala. Sim o fifa no inicio e estranho pois não é facil de jogar, não é como o pes que qualquer um joga aquilo. Tenho os dois, e fui um daqueles que comprei o pes sem saber, to mesmo arrependido. Espero que esta pes 09 evolua muito, pois sempre fui fan de pes, mas este ano tive de mudar para o fifa que me supreendeu muito, pois tá bastante real. cumps
 
Apenas as licenças? não deves ter jogado o Fifa para as consolas (x360 ou ps3), pois este e superior também na jogabilidade não apenas nas licenças, então o online nem se fala. Sim o fifa no inicio e estranho pois não é facil de jogar, não é como o pes que qualquer um joga aquilo. Tenho os dois, e fui um daqueles que comprei o pes sem saber, to mesmo arrependido. Espero que esta pes 09 evolua muito, pois sempre fui fan de pes, mas este ano tive de mudar para o fifa que me supreendeu muito, pois tá bastante real. cumps

Nem mais, e há que ter em atenção que se o fifa 09 corrigir as falhas que tinha no 08, não sei do que vai ser do PES, no jogo do Euro já deu pra perceber que corrigiram algumas coisas. Mas isto é bom, agora há competitividade entre os 2 jogos e isso só é bom pra nós.
 
Nem mais, e há que ter em atenção que se o fifa 09 corrigir as falhas que tinha no 08, não sei do que vai ser do PES, no jogo do Euro já deu pra perceber que corrigiram algumas coisas. Mas isto é bom, agora há competitividade entre os 2 jogos e isso só é bom pra nós.


Claro! Espero que sejam os 2 excelentes jogos, tão bons que tenha de estar uns 15 minutos a pensar qual jogar. :lol:
 
Back
Topo