Problema Sapo ADSL router ADB e Android

o router que tens também não é compativel amigo? manda email para la a dizer que não é, tudo explicadinho, no meu caso nem reclamaram nem fizeram perguntas, ligaram a dizer que viram o meu mail e que dentro de 5 dias iria receber um router compativel, até fiquei de boca aberto, isto é que é bom atendimento hehehe ;)

Eu tenho um Zyxel da Sapo, mas comprei um tp-link ADSL, que faz a ligação e depois tenho um asus RT-N16 a gerir a rede toda :) Por isso não tenho problemas desses :)
Mas se houvesse maneira de adquir esse thomson sempre era melhor que o zyxel e depois via qual era melhor o tp-link ou o thomson :)
 
Eu tenho um Zyxel da Sapo, mas comprei um tp-link ADSL, que faz a ligação e depois tenho um asus RT-N16 a gerir a rede toda :) Por isso não tenho problemas desses :)
Mas se houvesse maneira de adquir esse thomson sempre era melhor que o zyxel e depois via qual era melhor o tp-link ou o thomson :)

então consegues na boa, manda mail para la a dizer o mesmo que eu, no meu caso foram 5* , não á nada como tentar abc ;)
 
pois é hoje recebi uma caixota em casa, pensei que me iriam mandar outro ADB como o que tenho mas não, mandaram o thomson ja esta a rolar a 100% hehe , façam o mesmo amigos eles andam com bom atendimento ;)
 
Eu fui à sede em Picoas e disseram-me que não havia nada a fazer. Para o Sapo só tinha o ADB, quer nas caixas novas, quer para trocas, etc.. Que em temos tinham um outro, mas cortes vindos de cima mataram o stock desses e agora só mesmo adb. Quem quiser outros, que compre.
 
Não há nada como aderir a um serviço VoIP (que é gratuito) e ligar para lá a dizer que o router actual não permite que usem VoIP. Esta dica serve para uma grande parte dos routers distribuídos para Sapo. São trocados por Thomsons.
 
Vieram agora cá a casa meter sapo ADSL 12MB, eu como acompanho este tópico estava já a ver que ia ter problemas com o telemóvel, mas não. Meteram o Adb e eu liguei no Android na boa, aliás estou a responder de lá. Eu a pensar que tb ia ter um thomson mas este para já tá bom. (nota, está há 1m ligado xD)
 
Vieram agora cá a casa meter sapo ADSL 12MB, eu como acompanho este tópico estava já a ver que ia ter problemas com o telemóvel, mas não. Meteram o Adb e eu liguei no Android na boa, aliás estou a responder de lá. Eu a pensar que tb ia ter um thomson mas este para já tá bom. (nota, está há 1m ligado xD)

tens sorte amigo o teu ADB deve ser uma versao melhorada só pode, pois o que eu tinha" só o tinha á 3semanas" não vale um crl !
trocaram por um thomson sem chiar :D
 
tens sorte amigo o teu ADB deve ser uma versao melhorada só pode, pois o que eu tinha" só o tinha á 3semanas" não vale um crl !
trocaram por um thomson sem chiar :D

Eu também só o usei uns 30 minutos, agora nao tenho estado lá em casa, mas para a semana já vou ver se foi so fogo de vista ou se tive mesmo sorte! Tava cheio de medo do router que aí vinha por tudo o que li aqui... Ainda nao acredito, mas também mal usei!
 
Eu também só o usei uns 30 minutos, agora nao tenho estado lá em casa, mas para a semana já vou ver se foi so fogo de vista ou se tive mesmo sorte! Tava cheio de medo do router que aí vinha por tudo o que li aqui... Ainda nao acredito, mas também mal usei!

é mesmo reles, dito por um técnico da PT que esse ADB's para a PT sai a 50centimos cada um , como podiam ser bons? loooool
 
Eu comprei esta porcaria de router na PT (não tinham D-link nem Pirelli) tive que levar com esta amostra de router que está sempre a ir abaixo, mesmo com o cabo ligado ao pc às vezes torna-se impossivel estar na net, fica lenta e deesliga-se uma vezes mais do que outras, coisa que nunca me tinha acontecido com outros. Mesmo a wireless quando pego num tablet no quarto ao lado apanha para aí metade do sinal. Amanha vou à PT exigir que me troquem esta porcaria, porque se fico mais um dia que seja com este router vou atirá-lo contra a parede.

O meu antigo já não tinha garantia, tive que comprar e estou tão arrependido ter comprado esta caca na PT que nem imaginam, por mais 5 ou 10€ tinha um muuuito melhor.
 
Última edição:
Eu tenho exactamente esse ADB. É o que vem no pack sapo, e é uma porcaria. Em princípio compro para a semana um TP-Link. Depois para configurar, é fácil?
 
Boas a todos.. Eu tenho exatamente o mesmo problema, ando nisto desde Julho 2012 a quando da instalaçao, mal o tecnico saiu, testei e liguei logo para o gajo ao que o mal educado me disse, que quer que lhe faça?compre um router de 100 euros.. depois disto tenho andado em revclamaçoes, ate que hoje me passei e voltei a ligar, finalmente vao-me fazer a troca por um router novo, cou a uma loja buscar, mas disseram-me que nao poderia ser um thonson porque sao da meo, e o serviço que tenho é adsl. Ha algum entreve nisto? Ja li aqui que houve quem troca-se por um thonsom e tambem tem adsl. Eu ate queria um D.link mas segundo eles ja nao sao fabricados..

Abraços
 
Back
Topo