[Projecto] The Hard One Dream (Updated 15/03/2009) - Fotos novas!

Boas, essa fonte ficou altamente, o contraste do preto e branco está muito bem aplicado! Vamos ver se não fica muito escondida dentro da caixa!
Continua com o bom trabalho!

[[]]
 
o que é que lhe vais meter parecido com acrílico sem custar tanto €€??

é uma surpresa, provavelmente amanhã já ficarás a saber. Mas deixo uma dica, é tipo uma reciclagem.:004:

Boas!

Nao tenho seguido o teu projecto desde o inicio, mas mesmo assim digo.te que as tuas fontes (primaria e secundaria) estao altamentes ;)

Cumprimentos e continuazao de um bom projecto .

Muito obrigado capslock21.

Porque é que não pode ser acrílico?

Pode ser acrílico, mas como todo o país anda em crise financeira, eu também não sou excepção e então pensei em algum muito mais barato.

Boas, essa fonte ficou altamente, o contraste do preto e branco está muito bem aplicado! Vamos ver se não fica muito escondida dentro da caixa!
Continua com o bom trabalho!

[[]]

Obrigado mix, não vai ficar muito escondida, porque a lateral com acrilico (aí vai mesmo ser acrilico) vai deixar com que a fonte se veja.

Cumps
 
boas...epa essa fonte de alimentação ta power, e tou curioso para saber qual vai ser a reciclagem desta vez...grandes ideias até agora mano..
abraço
 
O acrílico está barato, ainda por cima é pouco...

boas...epa essa fonte de alimentação ta power, e tou curioso para saber qual vai ser a reciclagem desta vez...grandes ideias até agora mano..
abraço

tomassantos, eu sei que o acrílico até está barato, mas será que está tão barato quanto isto:

sim é uma quotidiana garrafa de sumo, mas é feita de plástico translúcido e como tal pensei em reaproveitar um pouco dela para fazer o efeito que desejo. Que me dizes??

Obrigado cami pelo continuado apoio.

Esta fonte até agora tem sido feita com materiais reaproveitados (exceptuando as tintas, é claro), a garrafa de sumo vai fazer o mesmo efeito que um bocado de acrílico e a rede que está na tampa de cima foi retirada de uma grelha de protecção de um aquecedor a gás que estava no lixo. Gosto de reaproveitar coisas, para outros fins do que aqueles que estavam destinados, não fosse também essa a minha área de estudo:004:.

Agora as fotos de como ficou a fonte:






Acho que a fonte está bastante gira, mas se vir que este plástico acastanhado não faz sobressair o vermelho dos led's da ventoinha, lá terei de beber um 1.5L de sumo de uma garrafa vermelha :P.

Cumps e deixem o vosso comentário, é importante.
 
Boas, está altamente! Este projecto está cada vez melhor, reutilizar os materiais poupando na carteira e no ambiente é uma grande ideia, modding ecológico e económico :D melhor ainda é quando as componentes conjugadas ficam muito boas, o que é o caso!!
[[]]
 
Boas,

Gostei muito da fonte, ta bem gira, achei a tua ideia de reaproveitares o plástico da garrafa de sumo muito ecologista, nos tempos que correm são poucas as pessoas que o fazem, e claro retirando desse grupo as pessoas que nem reciclagem fazem.

Depois deste offtopic só tenho a dizer que tenhas uma boa continuação no projecto!
 
Boas, está altamente! Este projecto está cada vez melhor, reutilizar os materiais poupando na carteira e no ambiente é uma grande ideia, modding ecológico e económico :D melhor ainda é quando as componentes conjugadas ficam muito boas, o que é o caso!!
[[]]

epa brutal... a cena e capaz de tar melhor do que o acrilico. parabens por teres sempre em visao o ambiente, e claro o bolso.
abraço

Boa ideia, utilizar materiais. Ficou bastante bem.

está mesmo muito bom
grandes ideias que tiveste!!
continua

Cumpsz

Boas,

Gostei muito da fonte, ta bem gira, achei a tua ideia de reaproveitares o plástico da garrafa de sumo muito ecologista, nos tempos que correm são poucas as pessoas que o fazem, e claro retirando desse grupo as pessoas que nem reciclagem fazem.

Depois deste offtopic só tenho a dizer que tenhas uma boa continuação no projecto!


Muito obrigado a todos. Os vossos comentários/apoio é e tem sido muito importante para mim.
Posto isto, hoje os updates não são muitos mas são importantes:


Hoje estive a marcar e a furar a lateral que vai levar acrílico e estive também a dar-lhe uma lixadela que já estava com alguma ferrugem>(, provavelmente amanhã vou lhe dar uma de mão de primário, estive também a a preparar (para amanhã ser pintado) um "painel de controlo" que a frontal vai levar.

Cumps e não se esqueçam de comentar.
 
Tão pessoal não vos apetece mesmo comentar o meu projecto, hã :'(.
Em todo o caso em deixo-vos aqui mais uns updates, ontem estive a dar primário na lateral e no resto da torre (faltava-me um bocado):

a lateral:


a torre:


espero que estas imagens acordei o espírito crítico que habita em vós e vos ponha a comentar porque este projecto está a entrar na recta final.:009:

Fiquei bem e um óptimo 2009 para todos. Cumps
 
Vais com um bom trabalho, curti bastante a fonte mas acho que aquele castanho vai ter que ser mudado ehe, nao sei até é capaz de ficar bem :P
 
Vais com um bom trabalho, curti bastante a fonte mas acho que aquele castanho vai ter que ser mudado ehe, nao sei até é capaz de ficar bem :P

Obrigado DyoGo.

Depois de algum tempo sem postar nada, aqui vai; já tenho o controlador de ventoinhas/néons +/- pronto daqui a algumas horas posto as fotos.

Cumpz
 
A lateral assim tá muito simples, se me permites a opinião, essa parte por sima do corte que fizeste, tá muito simples, pudias cortar la um desenho porreiro e depois metias um acrilico de cor com LED´s da mesma cor...ficava porreiro!!!

Continuação de bom projecto!
 
A lateral assim tá muito simples, se me permites a opinião, essa parte por sima do corte que fizeste, tá muito simples, pudias cortar la um desenho porreiro e depois metias um acrilico de cor com LED´s da mesma cor...ficava porreiro!!!

Continuação de bom projecto!

Moddertrew123, tens toda a razão; já pensei em por uma ventoinha, ou talvez só um desenho depois de estar pintado, ainda não sei bem, opiniões aceitam-se.

Como o prometido é devido cá estão as fotos do controlador de ventoinhas/néons que fiz:

imagem336yr5.jpg


Ainda não é o aspecto completamente final, mas não vai ficar muito longe disto;

imagem335mz2.jpg


e queria agradecer à minha querida namorada, que teve a gentileza (e a paciência) de me ajudar a fazer isto (que não foi muito fácil, mas já tá feito :P).

Cumps
 
Boas, esses controladores estão muito fixe, simples e praticos!
Sim também concordo já só falta mesmo acabar o projecto :D

[[]]
 
Back
Topo