[Promoçao apple store] Estudantes compram um mac, ganham um ipod :)

Asus F3Ja

- High Performance Core™ 2 Duo Notebook
- New intel Merom Mobile 2.0Ghz 4MB cache

Eu comprava este portátil e com os 600€ que sobrava ainda dava para comprar um IPOD muito melhor que esse que oferecem. Just my 2 cents (fanfoys stay away from me)
ok Slink

ASUS F3JA - 15 inch, Bluetooth, Videocamera

Category: new notebook models
By: Stefan Hinum
With the F3JA ASUS presents the first model of the new F3 notebook series, which shall convince the customers owing to its multimedia features and low cost per value. Including: Web/video camera, express Card Slot, Bluetooth 2.0 as well as a DVI D port for the connection of an external digital screen. The F3JA works with Microsoft Windows XP Home edition and besides is "Windows Vista Capable'.


The ASUS F3JA-AP026H ist available starting today.
The recommended prices are about: € 1.400,-
Data Sheet ASUS F3JA-AP026H
  • 15,4" TFT (WXGA Color Shine Glare Type LCD panel), resolution 1.280 x 800
  • Intel Core Duo Processor T2250 (1.73 GHz, 533 MHz FSB, 2 MB L2 Cache)
  • ATI Mobility Radeon X1600 256 MB VRAM (ATI M56P / PCI Express)
  • 1024 MB DDR2-667 (2x512MB)
  • 120 GB HDD 5.400 rpm SATA
  • 8x DVD-Super Multi D/L Double Layer
  • Intel 3945ABG WLAN 802.11a/b/g
  • Bluetooth 2.0
  • § 56K modem & 10/100/1000 Gigabit LAN
  • 1.3 megapixel web-/videocamera
  • 3D soundsystem + stereo-loudspeaker
  • interfaces: Express Card, DVI port (DVI-D), VGA, audio in/Mic, line-in, headset, SPDIF, 4x USB 2.0, IEEE1394, TV Out, 7-in-1 card reader
  • DVI port (DVI-D)
  • weight: 2.95 kg
  • standard battery: li-ion 6-cells 4800 mAh
  • optionaler battery: li-ion 9-cells 7200 mAh
  • dimensions: 365 x 269.5 x 28-40.5 (front/behind) mm
  • MS Windows XP Home (OEM), MS Works (OEM)
O monitor é pior(Mac dá até 1440x900), a FSB é pior(Mac ta em 667), é mais pesado (Mac pesa 2,5 Kg), e tenho quase a certeza que é "maior"(Mac tem 2.5 cm de espessura).

nao vou comentar o CPU, RAM e Disco. O CPU por eu achar irrelevante dado que o MBP vai ter o mesmo (O de 2.0, nao encontrei o mesmo que tu postaste). A RAM e Disco porque sao coisas que se troca facil no Mac.

Ah e o asus tem aquela coisa, o "windows". Cheer it up mate nothing agaisnt ya just having nice chat here
 
Acabei de ver este:

Asus Z53JC-AP722H
PREÇO *****: 1.399,00 €

Custa mais 284 euros que o 13" Mac: 1,83 GHz Intel Core Duo. garanto-te que eram os 284 euros mais bem dados da tua vida ;)
Just look at the specs.....

Se eram 284 bem dados é subjectivo.

Continua a não ser mais barato do que o Macbook, muito menos na tal quantia que pagava jantares, ipods e telemóveis.

Além disso, volta ao mesmo, quem quer um Macbook, procura um portátil pequeno. Comparar portáteis de 15,4 polegadas com um de 13 dizendo que "a mim só me interessam os de 15,4" -- ok, porreiro, só te interessam esses; se calhar a outras pessoas interessam outros e acho que qualquer um sabe que nos portáteis o preço e o tamanho não são proporcionais. Os mais baratos são os de tamanho médio e os mais caros são os dos extremos.

Será assim tão complicado perceber o que é este tópico?

Eu ajudo: "[Promoçao apple store] Estudantes compram um mac, ganham um ipod :)"
 
Se eram 284 bem dados é subjectivo.

Continua a não ser mais barato do que o Macbook, muito menos na tal quantia que pagava jantares, ipods e telemóveis.

Além disso, volta ao mesmo, quem quer um Macbook, procura um portátil pequeno. Comparar portáteis de 15,4 polegadas com um de 13 dizendo que "a mim só me interessam os de 15,4" -- ok, porreiro, só te interessam esses; se calhar a outras pessoas interessam outros e acho que qualquer um sabe que nos portáteis o preço e o tamanho não são proporcionais. Os mais baratos são os de tamanho médio e os mais caros são os dos extremos.

Será assim tão complicado perceber o que é este tópico?

Eu ajudo: "[Promoçao apple store] Estudantes compram um mac, ganham um ipod :)"

E desde quando é que ter um ecrã de 13 é um requesito fundamental? As 15 polegadas sao sem duvida o sweet spot por todos os sentidos.
As 13 polegadas sao para um mercado muito restrito de utilizadores. Mercado esse tao restrito quanto a cota de mercado da Aplle... 3.5% :D
 
Para mim não é melhor mas para muita gente é melhor e essas pessoas merecem respeito na sua preferência

Duma vez por todas. A thread é sobre a promoção
 
Ninguem disse isso.

Disseram apenas para comparares o preço do MacBook (13') com outros portaties de 13'. e nao ir buscar de 15'
 
Nao :x2:

So nao gosto de virem a falar que 13 polegadas é muito melhor que 15 quando para a esmagadora maiora das pessoas nao é.

Vou começar a fazer report dos teus posts nesta área já que:

.Não acrescentas nada às threads
.Desvias a conversa por completo


Nas threads "devo comprar um mac ?" e/ou "qual computador devo eu comprar ?" eu percebo que queiras defender (mesmo que com argumentos inválidos na maioria das vezes) aquilo que acreditas ser o melhor para o user em questão. Agora numa thread destas, não sei porque raio se anda aqui a discutir specs de outros portáteis que não Mac's.

Se tiveres algo a acrescentar acerca da promoção força.
Se for para continuares nessa cruzada contra a empresa que tem uns anedóticos 3,5% de share, então não vale a pena apareceres por cá...
 
Voltemos à promoção, sim ?

Esta promo é engraçada, mas podia era ser como nos EUA, onde, ou oferecem o tal Nano de 1GB, ou dão o crédito equivalente ao valor do Nano 1GB para comprar outro modelo de iPod mais caro.

Infelizmente esta segunda parte da oferta não foi clonada para PT também...
 
Voltemos à promoção, sim ?

Esta promo é engraçada, mas podia era ser como nos EUA, onde, ou oferecem o tal Nano de 1GB, ou dão o crédito equivalente ao valor do Nano 1GB para comprar outro modelo de iPod mais caro.

Infelizmente esta segunda parte da oferta não foi clonada para PT também...
Essa segunda parte realmente era interessante

Um Nano de 1 GB perde um bocado a pica...
 
Mas já deram por ela que é para o stock existente, ups, pequeno grande pormenor-
.


Por acaso a promoção é de 1 de Setembro a 31 de Outubro, devem ter muitos..

Agora tenho uma questão..

Imagem que eles tinham 1000 IPODS com bugs,erros de fabrico e precisavam de se desfazer deles...

Imaginem que o ipod que eles me dão vem todo marado, tenho razão para reclamar e pedir outro ?

Não me irá ser passado nenhum papel de garantia do mesmo , ou vai ?
 
Claro que tens razão para reclamar. De resto esta promoção deve ser para limpar stock de iPODs bons para abrir espaço para novos modelos.

Afinal praticamente toda a gama iPOD já tens uns largos meses.
 
Voltemos à promoção, sim ?

Esta promo é engraçada, mas podia era ser como nos EUA, onde, ou oferecem o tal Nano de 1GB, ou dão o crédito equivalente ao valor do Nano 1GB para comprar outro modelo de iPod mais caro.

Infelizmente esta segunda parte da oferta não foi clonada para PT também...

Eles oferecem 179$ USD mais que os 149$ USD que custa um iPod Nano 1GB. :)
 
Tb acho a promoçao boa, nao é todos os dias que se tem um ipod ao comprar um portatil bom. E acho pessimo nao darem credito aqui em portugal.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo