Windows Vista Promoção de actualização para Windows Vista

É o número que se encontra de baixo do código de barras na etiqueta que o computador trás colada:

coa.jpg
 
ja efectuei o agendamento da transferencia atraves da caixadirecta da CGD mas nao existe nenhum campo onde eu possa por o meu numero de encomenda pois o descritivo so aceita 9 digitos e o numero de encomenda tem 10. nao sei como comunicar a moduslink k o meu pagamento corresponde aquela encomenda pois eles no mail que me mandaram com a confirmaçao disseram que nao monitorizavam aquele email.
 
ja efectuei o agendamento da transferencia atraves da caixadirecta da CGD mas nao existe nenhum campo onde eu possa por o meu numero de encomenda pois o descritivo so aceita 9 digitos e o numero de encomenda tem 10. nao sei como comunicar a moduslink k o meu pagamento corresponde aquela encomenda pois eles no mail que me mandaram com a confirmaçao disseram que nao monitorizavam aquele email.


No mail que enviaram vem informação do outro mail para onde devemos enviar a factura e os restantes documentos, tenta esse... com a informação sobre o nº da encomenda

Em último caso anulas a pagamento, se fizeste hoje.. ainda só está agendado!!!!
 
O meu pagamento ja seguiu bem como um email para eles com as 3 provas. A de compra, a da ordem do vista e a da CGD...

Vamos aguardar 2 dias e dps spam pros gajos...
 
o meu pagamento tambem e espero k nao haja problema por eu no pagamento nao ter dado o numero de encomenda. ja enviei o recibo da compra do pc, a prova de pagamento e o mail k eles me mandaram com os dados.

bem que eles podiam ter facilitado esta cena do upgrade se fosse a propria marca a tratar disto.
 
Última edição:
o meu pagamento tambem e espero k nao haja problema por eu no pagamento nao ter dado o numero de encomenda. ja enviei o recibo da compra do pc, a prova de pagamento e o mail k eles me mandaram com os dados.

bem que eles podiam ter facilitado esta cena do upgrade se fosse a propria marca a tratar disto.

o melhor era mesmo ser a microsoft portugal a tratar disso, mas prontos...

eu nao vou enviar pela cgd, vou xular a conta do millenium bcp do meu pai, que tem lá espaço para escrever um comentário, também são 6.58€, não é nada de mais :)
 
o quê?? 24€ de portes para pagar os portes do vista? Há uma data de agentes sony em PT, e tenho que pagar essa quantia? Para além de não ter cd's nenhuns na compra do portátil, tenho que pagar esse abuso!!!
bah!!
 
Boas

acabei de efectuar a minha encomenda...

Escolhi o pagamento via transferencia bancária, mas será que dá para fazer transferencia internacional?

tenho como banco o BCP e CGD

alguem já recebeu o windows e quanto tempo demorou?

o comprovativo pode ser enviado por e-mail ou tem que ser correio/fax?
 
Última edição:
acabei de pagar o meu agora vou ver se envio as provas para o mail deles.

brasuca, pelo que percebi a transferencia é nacional, tens o iban deles, tiras o PT50 do inicio do iban e ficas com o NIB para a transf nacional.

Eu xulei o millenium bcp do meu pai porque tem mais espaço para escrever o order number, na CGD não cabia tudo ...

cumps
 
Boas!

Tenho ido ao site da moduslink, antigamente aparecia lá "encomenda confirmada", depois passados uns dias apareceu "POP validado", agora vou a verificar o estado da encomenda e já não consta lá o meu nº de encomenda, será que já me enviaram o Windows Vista?
já aconteceu o mesmo a alguém daqui?

cumps
 
Boas!

Tenho ido ao site da moduslink, antigamente aparecia lá "encomenda confirmada", depois passados uns dias apareceu "POP validado", agora vou a verificar o estado da encomenda e já não consta lá o meu nº de encomenda, será que já me enviaram o Windows Vista?
já aconteceu o mesmo a alguém daqui?

cumps

Não, eu presumo que quando enviarem vão preencher lá a data de envio.
 
A entrega, pelo que li, é de 6 a 8 semanas por isso... temos de aguardar um tempinho :p

Agora que já sei como devo fazer, muito por culpa deste topic :headsh: :-D , vou entao efectuar o meu upgrade... Depois dou noticias.

Thnkz,
Cumps Canhenho

Edit: Estado da Encomenda
Estado da Encomenda : COA validado
Data de Envio :
Transportador : Standard
AWB# :
 
Última edição:
Alguem sabe que tipo de licença é, tipo retail, tipo oem.

Suponho que seja a versao upgrade. Tipo no meu caso vem um vista business para aqui.

Suponha que possa utilizar em qq pc por exemplo, i.e. possa fazer as migraçoes de pcs que quiser tendo uma versao válida de xp ja instalado em qq pc.

será !?!
 
eles devem enviar um serial number consoante a versao que nos foi atribuida. espero k cada vez k precise limpar o meu disco nao tenha k tar sempre a instalar o xp, depois o vista e recuperar o grub. espero k de para instalar de raiz.

ps: Estado da Encomenda : COA validado

nca mais me dizem nada nem actualizam nada espero nao ter sido roubado.
 
o meu tb tá COA validated, já paguei, já mandei tudo para lá, espero que eles agora se decidam ...


Order Status : COA validated
Shipping Date :
Carrier : Standard
AWB# :
 
Última edição:
COA invalido

boas,

alguem teve algum problema com a validação do COA? se sim como e que o resolveram. ja mandei mails para a microsoft para a moduslink(nao têm suporte para portugues) e nada

obrigado
 
Back
Topo