PS3 [PS3] Midnight Club: Los Angeles

Já saia era uma demo.. isso é que era de valor..

Pois e faz falta uma demonstração, ultimamente vejo as produtoras a arranjarem n desculpas esfarrapadas e não linkar demo por isto e por aquilo, mas nos eventos tão sempre lá( por motivos óbvios)...

Mesmo que este jogo seja perfeito, quero uma demo para me decidir.

Cumpr´z
 
Pois e faz falta uma demonstração, ultimamente vejo as produtoras a arranjarem n desculpas esfarrapadas e não linkar demo por isto e por aquilo, mas nos eventos tão sempre lá( por motivos óbvios)...

Mesmo que este jogo seja perfeito, quero uma demo para me decidir.

Cumpr´z

Ainda nao vi nenhuma notica da parte da R* a dizer que não ia haver demo e que tambem iriam lançar alguma demo sequer, de qualquer maneira, eles deviam mandar isso cá para fora no proximo update da store..
 
O Midnight nunca foi superior ao NFS e não vai ser este que o vai ser!
Mas aguardo ansiosamente por estes dois jogos.

Também só sairam 3..já need for speed há uma carrada..O midnight 1 e 2 acredito..(também nunca os joguei)..
Agora o Midnight 3 foi bem melhor que os need for speed da altura..pelo menos para mim..Só a nivel de personalização e diversão já estava bem á frente do NFS..E este pelas imagens que vi do undercover este midnight nem vai dar hipotese..
 
O Midnight nunca foi superior ao NFS e não vai ser este que o vai ser!
Mas aguardo ansiosamente por estes dois jogos.


Eu joguei os Midnight todos se nao tou em erro e digote ja que pra mim midnight e superior ao NFS.

NFS so é NFS pelo nome que ja tem, porque pra mim desde o NFSU2 que sao todos uma granda m€rd@ mesmo. Infelizmente nao joguei nenhum antes do hot persuit 2, mas deste este ao NFSU2 gostei do jogo mas Midnight sempre teve o seu lugar.

Mas o midnight apartir do 3 em que ja dava para equipar os carros ao nosso gosto é que teve aquele nivel bem superior ao NFS.
 
Também a diferença está na forma como lidam com o jogo e franchise..
NFS é mais comercial..todos os anos sai um..parece um jogo de futebol..Por isso como é óbvio tem sempre que sair mais do mesmo..e nos últimos casos menos do mesmo..Tenho o proStreet e realmente a jogabilidade é um nojo..

Por isso estou mesmo á espera do Midnight..E espero que a nível de personalização ainda esteja mais alargado!
 
Estou à espera era de um demo do midnight que agora ultimamente só compro jogos que sei que jogo mesmo pois com a univ. não dá para tudo.

Tinha uma pre reserva do Midnight mas cancelei. Quero jogar antes. Não há demo prevista pois não?
 
Estou à espera era de um demo do midnight que agora ultimamente só compro jogos que sei que jogo mesmo pois com a univ. não dá para tudo.

Tinha uma pre reserva do Midnight mas cancelei. Quero jogar antes. Não há demo prevista pois não?

Até agora pelo menos, penso que ainda não se falou de nenhuma demo para o título.
 
Concordo totalmente com o AZORES.

Nos tempos que correm em que as demos são bastante acessíveis em 2 das 3 consolas desta geração, é legítimo pensar que quando uma produtora não lança uma demo é porque não tem total confiança no seu produto, ainda para mais quando estamos a falar de um jogo de carros em que conceber uma demo não é nada do outro mundo (o mesmo não se pode dizer de um RPG ou um jogo sandbox).

Esta situação faz-me lembrar o Ferrari Challenge em que se falou numa demo mas esta nunca se confirmou. Obviamente, o jogo tinha falhas gritantes e pensaram que conseguiriam vender mais se não lançassem uma demo do que com demo. Não estou a dizer que é o caso, mas sem uma demo é óbvio que estas dúvidas se coloquem...
 
Esta situação faz-me lembrar o Ferrari Challenge em que se falou numa demo mas esta nunca se confirmou. Obviamente, o jogo tinha falhas gritantes e pensaram que conseguiriam vender mais se não lançassem uma demo do que com demo. Não estou a dizer que é o caso, mas sem uma demo é óbvio que estas dúvidas se coloquem...
E no caso do Ferrari Challenge saiu o melhor simulador para consolas, apenas...
 
Lê novamente o que eu disse. Pode ser que à segunda percebas melhor...

O Midnight nunca foi superior ao NFS e não vai ser este que o vai ser!


???

Tás a ser irónico, se houve falta de comprensão partiu da tua pessoa, aquando a ausência de argumentos, mas é giro ler esse tipo de citações

E já agora ( e mais uma vez) não vai ser este porquê?
Tens acesso aos dois jogos, para fazeres uma comparação, justa e parcial...

Não me parece, sinceramente...

Idem...

E no caso do Ferrari Challenge saiu o melhor simulador para consolas, apenas...

Deixa aparecer os utilizadores que usfruirem de forza motor...
 
Última edição:
Oscar_Alho;3756674[B disse:
]Estou a ver que custa-te um bocado a perceber o que se escreve[/b].
Falei no Ferrari Challenge no âmbito das demos, nada mais...

E?

Mais uma vez te esquivas e não respondes o que é perguntado( duas vezes), melhor ainda são os teus comentários pouco correctos inferiorizar a inteligência das pessoas, tá visto e bem patente que é tua palavra de ordem...

Anyway, aqui segue um video recente

http://www.eurogamer.pt/tv_video.php?playlist_id=16105
 
Última edição:
Back
Topo