PS3 [PS3] UFC 2009 Undisputed

Nice, o meu tá com a pre-order completamente fixa... Acho que desde o MGS4 que não esperava tão antecipadamente por um jogo. Estou completamente agarradão à Demo e à conta disto até comecei a ver UFC mesmo. Tou a gostar sim senhor

Exactamente a mesma coisa. Agora estou viciado na demo e até vejo o UFC na Sic Radical.:p
 
eu agora quase ja nao jogo jogos completos para jogar a demo, esta demais, então a dois é do melhor que há.

lol somos dois... Tenho aqui uma série de jogos que quero jogar e só jogo isto. Fiquei agarrado ao raio da demo/jogo como já não via há muito. Nunca mais é dia 22!
 
lol somos dois... Tenho aqui uma série de jogos que quero jogar e só jogo isto. Fiquei agarrado ao raio da demo/jogo como já não via há muito. Nunca mais é dia 22!

O problema é que isto veio criar-me um dilema, UFC ou Infamous, por isso eu vou esperar pela demo do Infamous e só depois decido, mas mesmo que opte pelo Infamous, mais tarde este é compra certa
 
Eu tenho os dois com a pre-order feita. Em principio o "cachê" dá para os dois mas caso não dê o inFAMOUS ficará em segundo lugar. A não ser que a demo me impressione mesmo mesmo MUITO. É que o vício do UFC já vai longo, acho que a demo é que já se está a fartar de mim e não o contrário xD
O inFAMOUS se for porreiro queria a pre-order mais pela edição limitada que está realmente muito bem conseguida.

O meu inicio a ver UFC "a sério" é que foi logo hardcore lol. Comecei a ver o DVD Best of 2008. O primeiro combate é o BJ Penn vs Joe Stevenson e pode-se dizer que aquilo correu para o torto... Foi de longe o combate mais violento (em termos de sangue) que vi e já vi alguns. Procurem nas imagens do google por "BJ Penn vs Joe Stevenson" e logo vêm, até escorria :/
 
Última edição:
Nunca mais! E o chato é o jogo sair a uma sexta feira... Eu se fosse na dvd.co.uk estava mais descansado com a minha pre-order chegar na sexta mas com a ***** não sei. Muito provavelmente só mesmo na semana seguinte, argghh :/

O demo já está mais que gasto xD
 
Não paro de jogar o Demo Brutal mesmo qual wrestling qual que, assim que sair vai para cá ehehe depois combinamos umas jogatanas no modo online
 
Nunca mais! E o chato é o jogo sair a uma sexta feira... Eu se fosse na dvd.co.uk estava mais descansado com a minha pre-order chegar na sexta mas com a ***** não sei. Muito provavelmente só mesmo na semana seguinte, argghh :/

O demo já está mais que gasto xD

por isso fiz a pre-order na *****... se não o receber dia 22, ainda recebo 3£ por isso mesmo.
 
Back
Topo