PT Fibra Óptica

Ele também me disse que íamos ter IPTV na nossa zona dentro de 2 semanas e aconteceu exactamente como disse. Acho que isto já é o suficiente para eu acreditar. Vou acreditar até acontecer o contrário. :P
Ele até pode saber em que zonas poderá haver IPTV. E se ele disse quem em 2 semanas já terias IPTV, é mais do que claro que toda a infraestrutura na tua zona já estava montada e apenas aguardava a sua disponibilização para a área comercial começar a vender. Uma coisa é a área de engenharia, outra é a área comercial.

Estas comparações estão completamentes desenquadradas.
 
Foi o gajo que me disse, ele decerto deve saber mais do que tu porque ele trabalha para a Portugal Telecom a fazer instalações de Redes.

E sabes se a pessoa a quem te dirigiste não trabalha também na PT?
Por acaso eu sei.

O cobre não vai a lado nenhum tão cedo.

Queres mais fontes credíveis ou preferes continuar a acreditar no teu amigo que deve ser menino de call center?
 
a semana passada andavam a abrir as tampas da rua aqui na rua de fez... (perto da marechal gomes da costa e boavista)... será que estão a meter fibra? ou essas "tampas" não são da PT...
 
E sabes se a pessoa a quem te dirigiste não trabalha também na PT?
Por acaso eu sei.

O cobre não vai a lado nenhum tão cedo.

Queres mais fontes credíveis ou preferes continuar a acreditar no teu amigo que deve ser menino de call center?


Não acredito em ti, acredito sim nas pessoas que vêem nas carrinhas da PT está lá bem escrito (Portugal telecom).

Já agora aqui fica uma imagem do pessoal que me disse até estavam a mexer na central de ADSL.


DSC01961640x480.jpg
 
Não sei se é verdade ou não mas um técnico da PT disse que estavam a abrir centrais novas em Viseu e que seria tudo fibra até á casa do cliente. Agora se é verdade ou não, não sei , porque também não confio muito naquilo que eles dizem ás vezes é cada bacorada.
 
Não sei se é verdade ou não mas um técnico da PT disse que estavam a abrir centrais novas em Viseu e que seria tudo fibra até á casa do cliente. Agora se é verdade ou não, não sei , porque também não confio muito naquilo que eles dizem ás vezes é cada bacorada.
mas se isso e verdade a pt ta-se a esforçar.. a clix ja vai muito a frente..
 
mas se isso e verdade a pt ta-se a esforçar.. a clix ja vai muito a frente..

a clix vai à frente exactamente em que? cobre quantas pessoas com fibra no momento?

a PT pode estar a implementar fibra e quando a lançar comercialmente lançar logo em vários sítios...

ou até pode estar a optar uma solução que não passe por ftth... e aí tem condições para ter uma expansão muito mais rápida que a CLIX
 
Última edição:
a clix vai à frente exactamente em que? cobre quantas pessoas com fibra no momento?

a PT pode estar a implementar fibra e quando a lançar comercialmente lançar logo em vários sítios...

ou até pode estar a optar uma solução que não passe por ftth... e aí tem condições para ter uma expansão muito mais rápida que a PT
querias dizer clix?

ya, eu percebo o que queres dizer, mas a nivel comercial já ta mais a frente, e tambem ja esta a forncer o serviço. Ma stens razão, talvez a PT esteja a preparar uma surpresa.
 
querias dizer clix?

ya, eu percebo o que queres dizer, mas a nivel comercial já ta mais a frente, e tambem ja esta a forncer o serviço. Ma stens razão, talvez a PT esteja a preparar uma surpresa.


sim de facto queria dizer clix... uma gralha...

a tvtel também estava muito à frente... e no entanto...
 
nas zonas onde haja fibra, possivelmente.
nas zonas onde nao há fibra certamente que não.

porém, nao sei.
já na suécia que é possivelmente o pais na europa onda a fibra está mais espalhada, continua a haver adsl.
tenho um amigo que tem a TV por fibra e não meteu nem se preocupou sequer em procurar para meter internet por fibra. Continua com 24/1 por adsl.
 
nas zonas onde haja fibra, possivelmente.
nas zonas onde nao há fibra certamente que não.

porém, nao sei.
já na suécia que é possivelmente o pais na europa onda a fibra está mais espalhada, continua a haver adsl.
tenho um amigo que tem a TV por fibra e não meteu nem se preocupou sequer em procurar para meter internet por fibra. Continua com 24/1 por adsl.

a questão é que na Suécia, contratas os 24 e provavelmente chegam-te muito perto dos 24 megas a casa.

em portugal, contratas 24 e rezas para que cheguem meia duzia a casa. a estrutura telefónica deles não tem nada a ver com a nossa!
Eles lá preocupam-se que a velocidade chegue a casa do cliente e querem um cliente satisfeito, em portugal não, preocupa-se é em dizer "até" agora o cliente estar satisfeito?? é secundário ou terciário.

vai tudo da mentalidade.
 
Back
Topo