1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT Fibra Óptica

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por ouTsiDaz_, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 17633; Visualizações: 1919638)

1. hody

hody Power Member

Eu acho que devias aderir pelas parcerias, passa no tópico das parcerias e vê se foi um bom contrato.

https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/

2. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

De certeza que não fui eu, mas está tudo bem.

Cumprimentos...

3. toff

toff Power Member

Hum pelo que vi nesse post (e se percebo bem), a proposta corresponde a esta:
    M4 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 3GB internet
    47,49€ (inclui MEOBox Full HD DVR)
    A qual teria de adicionar +2 telemóveis por 13,90€ cada, ou seja 75,29€.

Propuseram-me o mesmo "pacote" por 71,99€.

O que me parece mais interessante e me deixou naquela, foi este:
    M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
    50,99€ (inclui MEOBox), suponho que um tlm adicional seria também + 13,90€ ou seja 64,89€.

Como conseguem esses Unlimited L 7Gb a 9,99?? Isso sim compensava.

4. hody

hody Power Member

A melhor forma é fazer essa questão no tópico que te indiquei, antes disso lê o primeiro post tudo porque tem lá a explicar muitas coisas.
    Espero que consigas a melhor oferta.

Cumprimentos

5. AJ67

AJ67 Power Member

O que está na sua foto é igual ao que está na seguinte foto, quando ver estas pequenas caixas estreitas e retangulares, são para o antigo telefone fixo e adsl, os PDOs são mais largos e quadrados.

Na seguinte foto pode ver uma mais antiga de cor prata ao lodo de PDOs

Última edição: 9 de Julho de 2019
  6. Boas sou novo aqui, alguém sabe se irão colocar fibra no seguinte código postal 3450-385 é uma localidade que fica perto da serra do Buçaco,

Obrigado

7. Boa tarde a todos,

Sabem me dizer quanto tempo (em média) demora, desde a instalação dos cabos de fibra otica até à ativação dos PDOs e viabilidade de adesão ao serviço?

Devido a um pedido de informações feito por mim acerca da expansão da fibra por parte da MEO, ligaram-me à pouco da Provedoria a afirmar que existe previsões para começaram a instalar fibra na totalidade da Urbanização (com 20 lotes) a partir do início do mês de Agosto. A urbanização em causa tem o código postal 2350-379 Urbanização Parque Verde, Casais Castelos. Acontece que a dita urbanização, está fibrada parcialmente pela NOS e Vodafone (até ao lote 8) desde o ano passado e nunca continuaram com o projeto.

Atualmente tenho ADSL MEO e o prazo de fidelização acaba no fim do mês de Agosto...daí a minha questão.

Grande abraço,

8. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Obrigado pela comparação.

Fiquei esclarecido...

A situação é que tive a reparar ao longo das estradas em que ia passando, que o que não faltavam nas zonas rurais do meu concelho, eram caixas dessas antigas para o ADSL e linha telefónica...

Fiquei entusiasmado, por ao longe me ter parecido que poderia eventualmente ser Fibra, mas já vi que não... :D

Quando a esmola é grande, o pobre desconfia...

9. AJ67

AJ67 Power Member

Fique atento aos locais das caixas antigas porque a meo tem o hábito em indtalar PDOs logo ao pé delas ou muito próximo, como essas antigas caixas ė onde os cabos de telefone dos clientes vão ligar, e como a fibra vai subdtituir o cobre, esse é o local para os PDOs mais provável.

10. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Não faz sentido algum instalarem ali um PDO visto que se trata do início da aldeia. Deveria de estar a meio da aldeia, quando e se for instalado...

Última edição: 11 de Julho de 2019
  11. Parkway

Parkway Power Member

Depende, e do motivo para que foi instalado, muito circuitos são linhas dedicadas.

12. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Estou a falar de um cruzamento, em que o sítio de onde está essa caixa distribuidora ADSL, vem de uma floresta... Não me parece boa gestão... A não ser que queiram dar Fibra às árvores... :D

13. Parkway

Parkway Power Member

Então nunca viste nada, se te visses o que eu já vi...
    O
    E , Olha que se conta pelos dedos as zonas a minha volta que não tem fibra.

14. hody

hody Power Member

Sei de um sítio onde a fibra ficou mesmo parada na floresta, isto desde à 3 anos atrás... Nunca mais foi mexida, não liga a lado nenhum e é da Vodafone.
    O que se passou não sei, mas ficou por ali.

15. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Já vi também em Ferreira do Zêzere, meterem fibra em aldeias, onde só há 2 casas... :D

16. Aqui na freguesia tem mais de 600 clientes adsl e não querem colocar fibra, as pessoas deveriam mudar todas a ver se colocam fibra:004:

17. portachaves

portachaves Power Member

Pode ser sempre uma junta, se está mum cruzamento...

18. templario

templario Power Member

19. Parkway

Parkway Power Member

As parcerias são protocolos entre empresas para se ter determinadas regalias, quer seja a nível de preços ou troca de produtos entre ambas.

20. LinkinParkPT

LinkinParkPT Power Member

Da provedoria disseram-me que até final de agosto terei a minha rua com fibra da altice. Alguém sabe se as datas indicadas pela provedoria costumam ser certas?