Qual das consolas vai ganhar a guerra?

Qual das consolas vai ganhar a guerra?

  • Gamecube

    Votes: 25 8,8%
  • PS2

    Votes: 174 61,5%
  • XBOX

    Votes: 84 29,7%

  • Total voters
    283
Status
Fechado a novas mensagens.
Originally posted by savagedemon
bem se o people fala de preços....er porque não compram uma Megadrive?pelo menos têm jogos fixes e é mais barata!!!!!

------------------------
Isso é que não!!!
espremer sapos é que não
 
Originally posted by savagedemon
bem se o people fala de preços....er porque não compram uma Megadrive?pelo menos têm jogos fixes e é mais barata!!!!!

Nem sabes o quanto é dificil arranjar jogos para Mega Drive neste país... :rolleyes: e não estou a falar de roms carago!
 
A gamecube é uma mer** custa 40 mocas mais 12 pro jogo. Fora mais um comando, cartao memoria. Outra porcaria da Nintendo, desde a N64 que so apostam em tecnologias estupidas (quem e que no seu perfeito juizo poe jogos em cartuchos quando os cds eram mais baratos? e quem aposta em cds de 8 cm quando este soa mais caros do que de 12 cm?) para alem de nao ler DVD, e nao tem nada a ver com filmes, e que uma grande parte dos jogos Xbox e PSX2 tem de vir em dvd. Tecnologicamente e bastante boa, mas a nintendo so comprava o GBA, isso sim é que é maquina, com capacidades de uma SNES e portatil

E ainda por cima so tem disponivel 3 jogos no mercado por enquanto.

A XBOX e um expetaculo, (deve ter linux a funcionar dentro dela pra nao craschar!!!!!!!! ) mas nao nada pra alem do HALO a que se possa chamar jogo.

A PSX2, a velha PSX2, tem jogos Bue de Fixes DOA 2, TEKKEN, Gran turismo 2, e ja agora estes todos estao a ser vendidos na serie platinum e.i. por 6 cts. Le dvd ate bem fixe e corre os jogos da um, E O MAIS IMPORTANTE PERMITE PIRAT......, quer dizer permite correr copias de backup.

É a consola mais barata se consideramos o seguinte PSX2+FILME DVD ou JOGO 60 cts e a mais versatil delas todas.
 
Primeiro! ja jogas-te numa GameCube para dizeres que é uma *****?
Sim a consola custa 40 contos e é a mais barata do mercado.
Sim os Mini DVD tem 8cm e sao muito mais baratos de produzir do que um DVD normal, a nitendo fez bem em apostar nesta tecnologia para alem de ser dificil piratear tem os tempos de carregamento mais rapidos.
comprar comando? comprar cartao de memoria? desculpa mas isso é em todas as consolas! alias o memory card da gamecube e o mais barato do mercado!
Informa-te melhor sobre se a gamecube e depois vem ca dizer que é merd*... :rolleyes:
Ah, e dizer que uma consola é boa porque permite jogar backups... enfim... :rolleyes:
 
(quem e que no seu perfeito juizo poe jogos em cartuchos quando os cds eram mais baratos? e quem aposta em cds de 8 cm quando este soa mais caros do que de 12 cm?)

Pirataria... DUH! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Quanto ao preço neste momento a gamecube é a melhor (as outras devem passar a 199€ até setembro) tanto a nível de consola, jogos e acessórios.

A não inclusão do DVD é uma pena mas a GC é uma consola como as antigas... para JOGAR JOGOS.
Para além disso aposto que muita gente que compra a GC já tem uma PS2 ou até um leitor de DVD (no PC são bué baratos, de mesa tb tão a ficar mt baratos).

Jogos a GC está bem servida (a não ser q tenhas guito para montanhas de jogos e estes não te cheguem) e vai estar ainda mais qd chegar o verão.

Neste momento a grande guerra é PS2 / Gamecube (eu próprio estaria indeciso se fosse comprar uma) e no futuro vai ficar mais porque vai ficar tudo ao mesmo preço e a XBOX vai começar a lançar grandes jogos (Dungeon Siege entre outros)...

Aproxima-se uma grande batalha. :D
 
199€ onde?
Preço actual das consolas na europa:
GameCube-199€
X-BOX-299€
PS2-299€
A descida que preço a que te referes foi apenas nos States para 199 dolares, na europa ainda vai demorar mais um pouco para descerem de preço.
 
Tenho uma Gamecube com o Luigi's Mansion e o Wave Race, e posso-vos dizer que estou satisfeitíssimo e bastante ansioso pelo que ainda aí vem... para mim a "guerra" será entre a PS2 e a Gamecube, duas excelentes máquinas. Voto na GC pelo meu veteranismo Nintendo (desde o NES... passando pelo SNES, N64 e dois GB :) ) e pela nova política da Nintendo em relação a alguma abertura a jogos mais politicamente incorrectos e também pelo suporte que a GC está a ter de muitos developers de peso. A XboX parece-me realmente para além de exageradamente cara (mesmo os jogos) algo redundante para quem tem um PC e joga nele. Eu pessoalmente não vejo grande ganho em ter uma, só se fosse para jogar ao Halo. :P

Para mim a única desilusão até agora foi o fraco lançamento no nosso país da GC, onde continuamos a sofrer as limitações de sermos pequeninos e da incompetência da Concentra, que pode ser muito boa para os brinquedinhos, mas já era altura da Nintendo se fazer representar por alguém que perceba alguma coisa do que faz neste meio. É inadmissível ler entrevistas com os responsáveis uma semana antes a falar em 20 jogos e depois haver 3 e ter que andar uma semana a penar por um simples memory card. Enfim... há-de melhorar.

Já agora, se alguém souber de sítios em Lisboa onde haja mais do que os míseros 4 jogos GC que temos por aí... agradecia :)
 
Ora bem la vou eu contar a historia:
A culpa nao é da concentra!(acredita) a concentra apenas distribui os jogos feitos pela nintendo, a distribuidora dos outros jogos é a Ecolfimes, ora bem a menina querida da ecofilmes é a X-BOX, ou seja eles querem ver se matam a cube ja no inicio, é mesmo uam vergonha! em toda a europa estiveram a venda 20 jogos no dia do lançamento e ca em Portugal apenas estao a venda 5 hoje!
Infeslimente nao se encontra mais no centro e sul do pais, mas se puderes ir ao norte posso-te indicar algumas lojas que tem bastantes jogos para venda.
Eu sei que sao acusaçoes graves mas acredita que é a mais pura verdade foi-me tudo dito por uma fonte segura.
Claro que ja enviei o meu protesto para a nitendo europe e para a propria Ecolfimes, a espera de resposta... :rolleyes:
 
Originally posted by MarcoWWE
199€ onde?
Preço actual das consolas na europa:
GameCube-199€
X-BOX-299€
PS2-299€
A descida que preço a que te referes foi apenas nos States para 199 dolares, na europa ainda vai demorar mais um pouco para descerem de preço.

Por acaso foi nos USA e a Sony reagiu a isso e baixou tanto a consola como os periféricos (memory cards/controlers, etc; alguns em 30%).
btw: na europa deve baixar tanto ou mais :D

Se os preços se mantêm é porque a maior parte dos sites/lojas não actualizou esses preços.
(estes preços nem têm 1 semana lol)
 
Última edição:
gameboy

A consola k ganha a guerra é a ...........
...... gameboy advance.
A unica k não tem concorrência, k dá para jogar em qualquer lado, e até tem alguns jogos fixes.

Quando é k sai um programa para ler DivX na Xbox?
aí sim, a Xbox vendia com força, pois quem não gostaria de ver Divx na Tv, sem ser pela habitual saida da placa gráfica para Tv?
 
epá.... ps2 ainda vai dar nuito que falar.......... é certo............. mas porra............. DOA3........... fdx..........já jogei..............lindo....................mas efim........ñ deve ser exclusvo por muito tempo....entenda-se ps2 ou pc! Game cube...........naããaããããããããããã!!!!! já jogei..... o comando é fixe..... mas ñ chega ao nivel do da ps2........mais barata sim..... mas.......... ñ sei pk..... graficamente....... É esperar para ver.........
 
entenda-se que:

1º- os jogos para gamecube sim, ainda nao tiram total partido da consola, mas
2º-ja tem graficos lindos!!!! mesmo sem o cabo RGB (acho que e assim que se escreve... se nao for e parecido...:rolleyes: ), pq com o cabo... vai la vai!! Wave Race Blue Storm entao, para alem de sentir grande diferença, os graficos estavam fabulosos!!! e diga-se tambem que, eu gosto muito da PS2, gosto muito das duas, mas nao sei se e da minha vista:rolleyes: , mas vejo menos pixeis na Game Cube do que na PS2.... e ainda nao vi a PS2 a fazer akeles efeitos na agua que a GC faz :D

E quanto mais esperares, mais veras de certo! Experimentas-te o Star Wars??? Esse ai dizem que ainda e melhor!!!

se a PS2 baixa-se o preço para 199€ e que era! mas mesmo sem baixarem, parece que a competiçao continua muito reinida

mas, de facto em portugal isto esta mau.... se e mesmo verdade o que dizes MarcoWWE.... sei da historia de nao haver jogos e material para GC, mas isso da Ecofilmes >( >( >( >( >( >(
 
Sim infeslimente é mesmo verdade... mas acabo de saber que ja estao a venda mais 3 jogos em Lisboa(Star-Wars Rogue Leader 2, Bloody Roar e Burnout)amanha ja vou mandar uns Tie-Fighters abaixo :D
Quantos aos acessorios ja se encontram a venda em todo o pais e em boa quantidade! e a culpa nao foi da concentra foi mesmo um atrazo da Nintendo Europe.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal é assim:

A ps2 nunca morrerá porque tem alta pirataria. è mau, mas é a verdade.

A ps2 tem muitos jogos bons, e tal como foi o caso saturnVSpsx a psx abafou tudo porkausa dos jogos fabulosos k tinha.

A x-box nao vai dar muito k falar, ainda nao vi jogos tao especiais como dizem, o DOA 3 tem graficos lindos, mas e sempre a mesma coisa , jogasse 1s dias e tasse farto. O halo parece ser bom, de resto nao ha nada.

Gamecube tem futuro. Resident Evil's todos so para ela, exclusivos. Vao todos , 1,2,3 code veronica, e mesmo akele k so saiu para a n64, k agora nao me lembro do nome dele :P

Mais uma coisa. O pessoal poe-se a falar sem saber a dizer que a nintendo é estúpida por causa de usar os mini dvd's de 1.5gb capacidade, e que assim nunca haverá pirataria.

Só para vos calar já vi dois filmes de pirataria em gamcube. 1 deles era com os mini dvd's copiados (que se podem arranjar aí em varias lojas só que sao caros) e dava na boa.
O outro o pessoal foi esperto, e desmontaram a consola de modo a que coubesse 1 DVD-r normal la. Tiraram a caixa e meteram a game cube a rodar 1 DVD-r normalissimo. Conclusão: o wave race blue storm ali a render.

O mais fixe foi verificar que nestes filmes não se fazia alusão nenhuma a modchip e nao havia boot cd. Ou seja, pelos vestos a menina da nintendo corre copias de origem, sem boot cd nem mod chip. Isto pode significar muito para kem kompra uma consola, so para nao falar de que ja tem ps2 ou xbox nao ta para pagar 90 contos por outra consola so porke vem kom dvd e ele ja possuíu o dvd na outra consola.

Desculpem o texto grande, mas tinha k eskrever isto :)

os filmes da gamecube vi em: http://www.ps2ownz.com e em http://www.xbox-scene.com

NO PUB!
 
Última edição pelo moderador:
É verdade, eskecime de dizer que a ps1 até agora tem vendido mais do que a x-box no japao.

Agora a x-box está a vender um pouco mais do que a ps1, e logo agora k foi lançado o chip pa x-box (coincidência? nao kreio...)

A game cube vende mais k a x-box ainda assim. Imaginem quando se komeçar a usar as copias na game cube.....

:) fikem bem
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo