Que Browser usam?

Qual o browser k usam???

  • Internet Explorer

    Votes: 203 53,4%
  • Mozilla

    Votes: 157 41,3%
  • Netscape

    Votes: 5 1,3%
  • Opera

    Votes: 15 3,9%

  • Total voters
    380
Status
Fechado a novas mensagens.
fpig2.gif


There you go! :D
 
E para aqueles que exprimentaram e não usam o mozilla porque demora a carregar, experimentem o Mozilla Firebird.
É uma versão maneirinha que não trás o cliente de email, cliente de IRC e debuggers que vêm incluidos no outro. Dispensáveis pra quem só quer navegar. Recomendo-o!
h11.gif
 
Firebird (tive curiosidade após testemunhos aqui do fórum e realmente é muito rápido) e IE6 (todo patchado) para as tretas M$, updates e assim...
 
Originally posted by kazuza
Firebird (tive curiosidade após testemunhos aqui do fórum e realmente é muito rápido) e IE6 (todo patchado) para as tretas M$, updates e assim...

Eu esperava uns dias até voltar a usar o IE :D ( até sair o patch )

http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=26977

Tb não sei se já ouviram, mas há um patch para resolver um problema de segurança, que lixa o scoll do IE. Têm o scoll no "fundo", puxam para cima e ele volta para baixo. Parece que tem um mola partida.......O problema só acontece às vezes.......:D

O pior é quando isso acontece a umas dezenas de utilizadores e estão-te sempre a perguntar se algum problema com windows/IE. Lá descobri que era o prob. do patch aplicado num newsgroup da MS.

Mas não se preocupem, parece que vai sair um patch para o patch........ou então usa-se o page up e page down......lol.
 
Última edição:
não há uma versão do opera do estilo lite...é que estou a gostat mto do opera mas queria tirar o mail etc...essas coisas...enfim como no bird :D ... já agora quanto a rapidez (opera ou bird)??e pq sff!
cumps
 
A preview do opera 7.5 esta excelente, mais rapida e mais leve.

Ja estive a comparar o firebird com o opera, em termos de rapidez, anda ela por ela, talvez uma ligeira vantagem para o firebird.
O firebird tem menos imcompatibilidades que o opera, mas achei o opera mais arrumado (fica tudo dentro da mesma janela do windows) e com melhores funções nos downloads, gestão de passwords e bloqueio de pop-ups.

Pessoalmente prefiro o opera.
 
Originally posted by zer0
mas achei o opera mais arrumado (fica tudo dentro da mesma janela do windows) e com melhores funções nos downloads, gestão de passwords e bloqueio de pop-ups.

Pessoalmente prefiro o opera.

No Firebird tb podes ter tudo dentro da mesma janela ( estás a falar dos tabs, certo? ).
Quanto aos downloads, gestão de passwords, tens que ver uma daily build do Firebird pre 0.8. Tem grandes melhorias. O gestor de downloads é dos melhores que tenho visto.
Quanto aos popups, acho que o Firebird é melhor, pelo menos comparando com o Opera 7.1.
Mas o Opera é um grande browser e o cliente de mail tb é muito bom ( a integração com o browser está muito bem feita ).
 
É que volta e meia no firebird, apareciam-me janelas abertas fora da principal. Mesmo estando a usar tabs.

E falta a opção: paste and go, é que dá muito trabalho tirar a mao do rato para carregar no enter
:D
 
Originally posted by zer0
É que volta e meia no firebird, apareciam-me janelas abertas fora da principal. Mesmo estando a usar tabs.

E falta a opção: paste and go, é que dá muito trabalho tirar a mao do rato para carregar no enter
:D

Tens extentions...

Eu uso Firebird e recomendo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo