MMO Que MMORPG me aconselham?

Por acaso ate me dei ao trabalho de ler, e não, não tenho consolas. Continuo na minha, não faz sentido gastar dinheiro, principalmente uma mensalidade, para sustentar o vicio de jogar computador, é surreal. Com 2 mensalidades de Wow consigo pagar 1 mensalidade no meu ginásio a ir todos os dias por semana, e não me peçam para comparar qual dos dois "vicios" dá mais beneficios e entretenimento que eu parto me a rir..

Por isso Free2Play sempre. Que se f*da se tem bots, cheaters, eu jogo sempre dentro das regras e isso da-me gozo.
Pa deixa de ser seco,pelos vistos gostas de andar em ginasios de m****,para só pagares isso a ir todos os dias,então para isso tambem eu digo que é desperdicio de dinheiro ir a um ginasio,quando tens a rua para correr,e podes fazer o resto como abdominais e etc em casa,se para ti é estupido pagar para jogar,para mim é estupido pagar para ir ao ginasio.
 
Pa deixa de ser seco,pelos vistos gostas de andar em ginasios de m****,para só pagares isso a ir todos os dias,então para isso tambem eu digo que é desperdicio de dinheiro ir a um ginasio,quando tens a rua para correr,e podes fazer o resto como abdominais e etc em casa,se para ti é estupido pagar para jogar,para mim é estupido pagar para ir ao ginasio.

Excelente comparação Max.

No meio da conversa, que acho que se perdeu, existem jogos F2P muito bons e que dão muitas horas de divertimento (afinal de contas é o pretendido, certo?), mas que não chegam aos pés da maioria dos P2P.
 
Pa deixa de ser seco,pelos vistos gostas de andar em ginasios de m****,para só pagares isso a ir todos os dias,então para isso tambem eu digo que é desperdicio de dinheiro ir a um ginasio,quando tens a rua para correr,e podes fazer o resto como abdominais e etc em casa,se para ti é estupido pagar para jogar,para mim é estupido pagar para ir ao ginasio.

Apesar de concordar contigo, se tivesse que escolher entre os dois, escolhia o ginasio. sempre era benefico para a minha saude.
 
escolher um entre os dois porque???eu faço as duas coisas.o que e que uma tem haver com a outra??e o ginasio so e benefico para a saude se for feito como deve ser...senao so estas a gastar guito.
 
É assim tao simples como isto, cada um gasta o dinheiro nas coisas que lhe dao mais satisfaçao! Agora quem sao vcs para dizer que uma coisa é melhor do que a outra? Cada um e que sabe de si e sabe o que lhe da mais satisfacao
 
É assim tao simples como isto, cada um gasta o dinheiro nas coisas que lhe dao mais satisfaçao! Agora quem sao vcs para dizer que uma coisa é melhor do que a outra? Cada um e que sabe de si e sabe o que lhe da mais satisfacao

:x2:
e já agora acabem com o off topic do que é melhor ou não porque pelo que vi nota-se que não se vai chegar a acordo... Porque sempre vai haver quem prefira f2p e não concord em pagar para jogar e o contrario por isso esqueçam isso ;)
 
Mas precisa de chegar aos "pés" ? Um jogo normal f2p é mais que suficiente eu acho.

Se ainda fosse tipo Aion que paga-se as horas que se joga va la. Agora imagina pagares o mês e depois acontecer ***** coisa e nao podes jogar nesse mês ou boa parte dele.

Simplesmente acho bastante esquesito pagar para jogar , nunca o fiz nem sei se um dia me irei sentir bem em gastar o guito dessa maneira.

LOL então e quando vais a casa de banho e "borraste" pelo caminho ??? pagaste pela sanita mas nao deu o devido uso......Pagas por um serviço que ninguem tem a culpa se o usas ou não a blizz e outras companhias precisam de dinheiro para continuar a fazer o seu trabalho:002:
 
LOL então e quando vais a casa de banho e "borraste" pelo caminho ??? pagaste pela sanita mas nao deu o devido uso......Pagas por um serviço que ninguem tem a culpa se o usas ou não a blizz e outras companhias precisam de dinheiro para continuar a fazer o seu trabalho:002:

:-D, nao é preciso chegar a tanto, basta veres a internet, pagas e andas quanto queres, nao andas a pagar à hora xd
 
Desculpem me o off topic mas isto é de mais!

Servidores privados são ilegais! Consulta este link, vai te redireccionar para a EULA do jogo, da qual até te faço o favor de citar as alíneas que afirmam a ilegalidade.

Additional License Limitations.

The license granted to you in Section 1 is subject to the limitations set forth in Sections 1 and 2 (collectively, the "License Limitations"). Any use of the Game in violation of the License Limitations will be regarded as an infringement of Blizzard's copyrights in and to the Game. You agree that you will not, under any circumstances:

F. host, provide or develop matchmaking services for the Game or intercept, emulate or redirect the communication protocols used by Blizzard in any way, for any purpose, including without limitation unauthorized play over the internet, network play, or as part of content aggregation networks;

G.
facilitate, create or maintain any unauthorized connection to the Game or the Service, including without limitation (a) any connection to any unauthorized server that emulates, or attempts to emulate, the Service; and (b) any connection using programs or tools not expressly approved by Blizzard; or

H. sell, grant a security interest in or transfer reproductions of the Game to other parties in any way not expressly authorized herein, or rent, lease or license the Game to others.
Os unicos servidores que se podem considerar privados não ilegais são os fornecidos pela blizzard, para eventos (Torneios de PVP) criados por eles ou por outros como por exemplo a MLG.

O servidor podia estar protegido pelo papa, mas se não é autorizado pela blizzard está em estado ilegal.
 
Última edição pelo moderador:
não sei se alguém já aconselhou mas, já viste Atlantica Online? tem um conceito um pouco diferente sendo um jogo por turnos e poder "comandar" uma formação de 9 gajos
 
Acho que está na altura de voltares a olhar bem para o EULA da Blizz

Privately run WoW servers have been dropping like flies

Os servidores privados sempre foram ilegais e já existem muitos casos em tribunal ganhos pela Blizz.

Vejam se metem isto na cabeça de uma vez por todas. Blizzard versus Glider ve o ponto 114 e olha so para o valor que vão ter de pagar a Blizz

Esquece... ele só volta daqui a dois meses.

Mais alguém quer o nick a cinza para poder ir jogar à vontade para servidores privados cuja discussão está claramente proibida pelas regras da categoria de fóruns jogos e consolas?

É bastante simples... basta continuar esta linha de conversa
 
pessoal eu não quiz criar outro topico por isso vou utilizar este

tou a procura de um mmo que tenha pvp ffa tipo darkfall e mo=Mortal Online alguem sabe algum sem ser estes?

e um pareçido ao APB alguem sabe?
 
Última edição:
Back
Topo