Que Programa De Peer 2 Peer Usam ?! (Testing Poll) =)

Que P2P Usam ?! (Podem Escolher mais ke 1) =)

  • Grokster

    Votes: 4 0,8%
  • Blubster

    Votes: 9 1,8%
  • WinMx

    Votes: 35 7,0%
  • Gnucleus

    Votes: 4 0,8%
  • Kazaa

    Votes: 94 18,9%
  • KazaaLite

    Votes: 119 23,9%
  • Audio Galaxy

    Votes: 13 2,6%
  • Limewire

    Votes: 14 2,8%
  • Edonkey

    Votes: 230 46,2%
  • SongSpy

    Votes: 3 0,6%
  • Direct Connect

    Votes: 102 20,5%
  • Morpheus

    Votes: 16 3,2%
  • Imesh

    Votes: 25 5,0%
  • UrlBlaze

    Votes: 3 0,6%
  • Napshare

    Votes: 3 0,6%
  • Voodoo Vision

    Votes: 2 0,4%
  • Konspire

    Votes: 2 0,4%
  • Bearshare

    Votes: 10 2,0%
  • nenhum

    Votes: 46 9,2%

  • Total voters
    498
Emule... é o ke uso...

Bastante aconcelhável... Tem uma comunidade de users bastante grande, encontram.se grandes cenas lá pa sacar desde os jogos aos Divx...
E saca-se a nacional desde ke se connecte a servers portugueses claro...

Só um pekeno prob... Tem ke se ter um bom share (alguns GB...)
e acima de tudo um share de kualidade, caso contrário... demoramos 1 semana pa sacar 100kps...

Mesmo assim.... aconcelho!

Um Abraço....

20COMER:004:
 
Apesar do forte crescimento do E-mule continuo a usar o DirectConnect/dc++...por variadas razões...

DC++ vs E-mule acho uma questão de gosto pessoal pois ambos tem vantagens e desvantagens... Mas são de longe os melhores p2p...quer nacionais, quer internacionais...

Kazaa sucks!Estatisticas apontam para que a quantidade de fackes seja superior a 50 %...
 
Agora uso a Kazza Lite, mas antes usava o audiogalaxy.
Já agora, ñ tinham acabado com o Audiogalaxy???? eles tiveram problemas por causa do copyright e fecharam,~pelo menos é o k me lembro.
 
entao meus amigos... onde está o emule?? (bowlfish)
este belo mod (bowlfish) filtra ips, permitindo k o pessoal so sake cenas nacionais, akilo ligado a 1 server pt é o sonho para qq gajo da comunidade netrabista!!
more informations @ http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/

* ]RiSk[ _Bowlfish.5a: D(30,5 KB/s [12 of 1517 sources for 221 files]); U(12,2 KB/s [4 of 1266 users]); Total(D:92,62GB U:68,89GB); Share(25,01GB);
 
Use o Emule, se bem que pouco ou nada percebo daquilo (tb não ligo muito akilo ta sempre na tray e tal lol)

qualquer dia tenho que fazer unas questions a alguns cromos de emule hardcore ;)
 
Shinning- que variantes do DC conheces (clientes) é que as que tive oportunidade de experimentar, DC original e DC++ (acho que é assim) suckam forte :/
 
Suka k? Epá, 3 semanitas no dc ++ com uma queue de +/- 150 files (eps de anime subretudo) e já levo isto:
 

Anexos

  • forum.jpg
    forum.jpg
    35,9 KB · Visualizações: 102
Back
Topo