Review LG P310-S.CP20P

A base do portátil é toda em alumínio. Porque digo isto? Simples, quando peguei nele e o tirei da caixa estava muito frio, característica do alumínio, pois o plástico não fica assim tão frio. na loja o vendedor também concordou comigo.

Não sou entendido nisso, mas acho q isto n é alumínio. Mas realmente já notei q fica bastante frio..
 
Não sou entendido nisso, mas acho q isto n é alumínio. Mas realmente já notei q fica bastante frio..

Eu penso que seja alumínio pk tenho trabalhado muito com alumínio, e ao toque as características são idênticas (temperatura e até mesmo a textura).
Além do mais nenhum plástico (e isso eu não tenho a certeza) fica assim tão frio em termos de sensação. Se não for aluminio é uma outra liga metálica.
 
Sim é verdade que fica mesmo muito frio, mas não me parece alumínio. O toque parece de plástico..

Já agora, coloco aqui a dúvida do nosso colega de fórum Sequeira, que me mandou um mail com uma questão mas entretanto apaguei esse mail e o seu endereço foi-se.. :)

Alguém tem notado quebras no fluxo do portátil? Os falados mini-breaks também notados nos s510? Se sim, resolveram? Como?

Eu ainda não notei nada, mas caso apareçam, claro que quero resolver a coisa..
 
Já agora aproveito para dizer, uns posts atrás tinha dito que o ecrã do P310 era igual ao do S510. ERRADO! Eles efectivamente têm a mesma tecnologia de LED e a mesma luminosidade mas são diferentes... e muito. A qualidade do ecrã do S510 é superior, pois por exemplo os ângulos de visão quer vertical quer horizontal são muito superiores no S510. Fica a dica..

Entao em termos de angulo de visibilidade o p310 fica assim tao atras do S510? é k iso é um factor importante, nao curto mexer me um bocado e ver logo a imagem a perder qualidade =\
 
Entao em termos de angulo de visibilidade o p310 fica assim tao atras do S510? é k iso é um factor importante, nao curto mexer me um bocado e ver logo a imagem a perder qualidade =\

Infelizmente sim.. Tenho um amigo com um S510 e nota-se mm muito a diferença. Agora é assim, é preciso relativizar, o do P310 vê-se bem, mesmo um pouco de lado. o do S510 é q é excepcional!! Não sei se consigo captar isso em fotos.. se quiserem posso por os 2 lado a lado e tentar captar a diferença, isto se interessar a alguém.

Abraço,
Unex
 
Viva!

Também eu sou um feliz dono desta máquina.

Queria apenas colocar uma questão a quem tem este portátil. Vocês também ouvem uns estalidos nas colunas ou nos auscultadores imediatamente antes de um som qualquer do sistema ser emitido, ou mesmo quando o som está desligado quando era suposto fazer um som qualquer ele faz um estalido mesmo sem que se ouça o som?

O meu faz isso, parece electricidade estática.

Obrigado pela colaboração!
 
No meu não acontece isso mas já tive uma situação estranha:

Ligado por HDMI ao meu HP W2207H, as vezes as colunas do monitor emitem, por uma fracção de meio segundo, um som igual ao da "chuva" quando o canal de televisão não está bem sintonizado..


O único sintoma estranho, é que se estiver muito tempo a jogar PES2009, ele começa a correr jogo aos soluços, como se não tivesse power para o jogar em condições.. Alguém sabe do que será?
 
Algum de vós sabe onde sacar os drivers mais recentes para esta máquina?

Já pesquisei pelas profundesas da web e não tenho encontrado nada :/

O site de support da lg também não tem os drivers actualizados, pelo que me parece :S
 
Alguém me pode dizer se Ram é só expansivel até 4GB devido ao sistema operativo de 32-bits? Ou seja, se eu quiser posso aumentar a Ram????

Desde já obrigado
 
o ser só expansivel a 4gb não tem nada a ver com o sitema operativo ser 32bits, tem a ver com limitações de hardware

e penso que o máximo é mesmo os 4gb
 
Comprei o portátil à dois dias e reparei agora que tenho o problema dos mini breaks, já fui à procura da driver da intel turbo memory mais recente mas deparo-me com dois possíveis downloads em que um tem a terminação CD e outro ENU, qual devo escolher?
 
Comprei o portátil à dois dias e reparei agora que tenho o problema dos mini breaks, já fui à procura da driver da intel turbo memory mais recente mas deparo-me com dois possíveis downloads em que um tem a terminação CD e outro ENU, qual devo escolher?

Este http://downloadcenter.intel.com/fil...ndows+Vista*+32&lang=eng&strOSs=164&submit=Go!

supondo eu que te mantens com o vista de origem

mas lol, reparei agora

o enu é só pra ingles, o CD é multilingua, como tens o vista em pt saca o cd
 
No meu não acontece isso mas já tive uma situação estranha:
O único sintoma estranho, é que se estiver muito tempo a jogar PES2009, ele começa a correr jogo aos soluços, como se não tivesse power para o jogar em condições.. Alguém sabe do que será?


quando estás ligado por hdmi? eu tenho uns breaks mas qdo estou ligado p hdmi
 
O portatil ainda está algo caro na minha opinião. Fiquei agradávelmente surpreendido por ver um portatil de 13.3' com tão boas especificações...

Vou deixa-lo poisar...
 
Back
Topo