Periférico Roccat Kave

Bem converti-me e amanha recebo os meus.
Como perdi os meus antigos nas mudanças ( sennheiser, não me recordo do modelo, mas eram muito velhinhos já ).
As reviews, o true 5.1, o usar as z-680 via óptico e usar agora estes via jack 3.5", não ter q andar sempre a desligar uma coisa e outra... pronto já está a prenda de natal :P

A ver vamos se recomendo...amanhã já se joga com eles :)
 
Fazes muito bem vortan, se tens uma boa placa de som, sim, vais-te render :)

estes roccat kave pelo facto de serem alimentados por usb, se eu quiser ouvir música num mp3, e tenha entrada jack, não dá ?!

Dá passivamente, vais perder muita qualidade, isto sao phones mais indicados para desktop, ha melhores opções para o que queres
 
Última edição:
Apesar de só possuir uma onbaord (SupremeFX X-Fi built-in) são das melhores que aí andam e ainda tenho a possibilidade de ter tanto as colunas como o headset ligado ao mesmo tempo :)
Amanhã deixo o veredicto ;)

Com essa placa de som, nao tens problemas nenhuns. Eu com uma creative audigy se bulk de 20€ ja noto uma diferença enorme... Tu com isso, deve ser abusivo, orgasmos nos ouvidos praticamente :D. Agora tenho e um problema porque quero uma placa de som de jeito so que so pode ser PCI. Aconselhas algo :b?
 
Com essa placa de som, nao tens problemas nenhuns. Eu com uma creative audigy se bulk de 20€ ja noto uma diferença enorme... Tu com isso, deve ser abusivo, orgasmos nos ouvidos praticamente :D. Agora tenho e um problema porque quero uma placa de som de jeito so que so pode ser PCI. Aconselhas algo :b?

offtopic... dependendo de quanto queiras/possas gastar...dá uma vista de olhos pela gama Xonar da Asus, drivers/qualidade sonora impecável!!!

Voltando ao Kave...que tal o micro?
 
offtopic... dependendo de quanto queiras/possas gastar...dá uma vista de olhos pela gama Xonar da Asus, drivers/qualidade sonora impecável!!!

Voltando ao Kave...que tal o micro?

Epah, eu nao tenho problema nenhum, o pesssoal diz que se ouve muito bem e é muito nitida a voz. Ha pessoal que diz que arrancou o micro e sai uma peça. Eu ja o fiz, e nunca me aconteceu isso. Depende das maozinhas de cada um. Mas para que tirar o micro, se o podemos rodar para cima e deixa de atrapalhar?
 
Eu já tive 3 Rocat Kave! todos eles foram para RMA com o mesmo problema o MICRO! Eu nunca tirei o micro apenas movimentava ocasionalmente a posição dele, mas enfim foi o suficiente para que ganhasse folga e ruídos para alem de que são muito pesados.

Quanto ao som posso dizer que são espectaculares mas convém que tenham uma boa placa de som :p
 
Eu já tive 3 Rocat Kave! todos eles foram para RMA com o mesmo problema o MICRO! Eu nunca tirei o micro apenas movimentava ocasionalmente a posição dele, mas enfim foi o suficiente para que ganhasse folga e ruídos para alem de que são muito pesados.

Quanto ao som posso dizer que são espectaculares mas convém que tenham uma boa placa de som :p

Eu ja o tenho ha 6 meses e 0 problemas...
 
Bem converti-me e amanha recebo os meus.
Como perdi os meus antigos nas mudanças ( sennheiser, não me recordo do modelo, mas eram muito velhinhos já ).
As reviews, o true 5.1, o usar as z-680 via óptico e usar agora estes via jack 3.5", não ter q andar sempre a desligar uma coisa e outra... pronto já está a prenda de natal :P

A ver vamos se recomendo...amanhã já se joga com eles :)

Tenho exatamente as mesmas colunas e fones :P e tenho os 2 ligados, quando quero fones aumento o som deles no pad, quando quero colunas o efeito é o mesmo, tenho a certeza que vais adorar os fones, são top.
 
o pessoal preciso de um feedback de voces a cerca destes fones....estou em duvida entre estes e o speedlink medusa. sao ambos 5.1 mas o que me leva a ir para os speed link e a qualidade de material. tenhu ouvido falar muito mal dos roccat em termos de qualidade de material. e verdade que se estragam com muita facilidade?
 
Tenho exatamente as mesmas colunas e fones :P e tenho os 2 ligados, quando quero fones aumento o som deles no pad, quando quero colunas o efeito é o mesmo, tenho a certeza que vais adorar os fones, são top.

Ainda bem...vamos lá a ver :)

o pessoal preciso de um feedback de voces a cerca destes fones....estou em duvida entre estes e o speedlink medusa. sao ambos 5.1 mas o que me leva a ir para os speed link e a qualidade de material. tenhu ouvido falar muito mal dos roccat em termos de qualidade de material. e verdade que se estragam com muita facilidade?

Já os tenho...entregaram aqui no bules mas só logo á noite é que os testo...depois deixo feedback! :P
 
ok...preciso e de feedback do material pois ouço muitas queixas acerca da qualidade

Testing...
surprised-cat.jpg


Quem me conhece sabe bem que quando não gosto do que compro sou o 1º a dizer mal mas este headset...
Meu Deus...nunca pensei ter umas mini "Z680" como as da secretária em cima da mona :P...

O poder de som/qualidade sonora/qualidade de contrução...venho duns sennheiser (se bem que muito velhinhos mas estes...)
BRUTAIS!!!

Mais que recomendados na minha modesta opinião!
 
Back
Topo