Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Ando a procura de um relogio destes e é fundamental que me consiga ler as BPM, automaticamente de 1/2 em 1/2 e fique com o registo dessas leituras.... o S3 Frontier faz isso automaticamente????
 
O Gear S3 por defeito faz uma leitura ao ritmo cardíaco a cada meia hora, ficas com o registo das leituras.
Se estiver em modo exercício faz leituras continuas e podes ver o teu ritmo cardíaco em tempo real, no fim do exercício mostra-te um gráfico.

Pessoal e o gear sport também em promo a 219€, é um pouco mais caro que o S3, compensa a diferença?
Eu pessoalmente interessa me bastante se for melhor para ginásio, corridas, etc. A natação e sleep tracker (o S3 deve ter sleep trakcer) é um bonus também.

O gear fit 2 pro também é uma opção.

A principal vantagem do Sport é ser possível nadar com ele. Mas levas com um ecrã pequeno e menor bateria.
 
O Gear S3 por defeito faz uma leitura ao ritmo cardíaco a cada meia hora, ficas com o registo das leituras.
Se estiver em modo exercício faz leituras continuas e podes ver o teu ritmo cardíaco em tempo real, no fim do exercício mostra-te um gráfico.



A principal vantagem do Sport é ser possível nadar com ele. Mas levas com um ecrã pequeno e menor bateria.
Eu acho que prefiro os mais pequenos (42mm) aos maiores porque até dão mais jeito para fazer desporto e dormir com eles caso queira ter estatísticas de sono.
O Samsung galaxy watch vale a pena o upgrade? Parece me melhor que o Sport, mais opções e bateria, e a versão de 42mm neste caso.
 
O Gear S3 por defeito faz uma leitura ao ritmo cardíaco a cada meia hora, ficas com o registo das leituras.
Se estiver em modo exercício faz leituras continuas e podes ver o teu ritmo cardíaco em tempo real, no fim do exercício mostra-te um gráfico.



A principal vantagem do Sport é ser possível nadar com ele. Mas levas com um ecrã pequeno e menor bateria.
Obrigado pela ajuda.. Esses 30 minutos que vem por defeito, podem ser alterados, por exemplo por hora à hora ou são um valor fixo?
 
Estive a rever as opções agora mesmo:

Tens apenas 3 opções na medição do batimento cardíaco:
- "Always: Measures your heart rate continuously."
- "Frequent: Measures your heart rate every 10 mins when you're still."
- "Never: Measures your heart rate only when you tap: MEASURE"

Tenho a opção "Frequent" activada, mas o intervalo não é certo, ou pelo menos os registos não o são.
Exemplo do dia de ontem, tenho os seguintes registos da medição automática: 10:50, 11:01, 11:20, 11:40, 11:50, 12:10, 13:40, 14:00, 14:10, 14:30, 14:50, 15:00, 15:10, 15:30, 16:40, 17:20, 17:50, 18:10. Dá a entender que só estando com o pulso estático no exacto momento em que será feita a medição é que esta é feita....

Eu acho que prefiro os mais pequenos (42mm) aos maiores porque até dão mais jeito para fazer desporto e dormir com eles caso queira ter estatísticas de sono.
O Samsung galaxy watch vale a pena o upgrade? Parece me melhor que o Sport, mais opções e bateria, e a versão de 42mm neste caso.

Acho que vai depender sempre da diferença de preço. Não é um salto tecnológico assim tão grande que justifique 100€ de diferença (+ 50%).
 
Última edição:
Bom dia.
Comprei na semana passada e estou a gostar muito, no entanto, é apesar de ter a opção de receber alerta de SMS, não estou a receber no gear 3. O meu telemóvel é Honor View10. Alguém com mesma situação?
 
Tenho também uma reserva por esse preço, mas ainda estou na dúvida entre esse e o novo Galaxy de 42. Será que justifica uns €100 de diferença?
Eu tinha um tecto máximo de 200€, por isso nem pus a hipótese do modelo mais recente, no entanto pelos comparativos que se vêm por aí, YouTube e outros, não me parece que valha a diferença, e é mais bonito, na minha opinião claro.
 
Não, acho perfeito. Mas isso já vai do gosto de cada um.
Concordo a 100%, o S3 Frontier tem um tamanho perfeito e acho-o mais bonito que os novos Galaxy Watch. Na minha opinião o tamanho 42 seria demasiado pequeno, eu nem gosto de relógios convencionais desse tamanho, quanto mais um smartwatch.
 
Graças aos comentários neste tópico, não resisti e lá fui buscar um por 189€ à ***** com oferta da segunda bracelete. Para já estou a adorar, é fantástico!

Pontos positivos da pouca utilização até agora:

- visor fantástico
- estava à espera de uma bateria para 1 dia mas para já tem durado 2, ainda não fiz uma grande otimização, a não ser ter o always on desligado e o wifi em auto, bluetooth sempre ligado
- deteção automática de exercício, nomeadamente de caminhadas rápidas
- tenho uma moradia e deteta quantas vezes subo ou desço um piso
- qualidade do altifalante e microfone muito boa, consigo fazer chamadas pelo relógio no meio da rua
- o Samsung Health é das melhores aplicações do género que usei até agora

Pontos negativos:

- não corre Wear OS, logo estamos limitados às aplicações da loja Samsung
- fui jogar futsal e na maior parte do tempo não detetou os batimentos; ainda tenho de perceber se foi de usar camisola por cima do relógio ou se é do suor

Seja como for, por 189€, com esta elegância, qualidade do material, microfone e altifalante, GPS, NFC, altímetro, barómetro e sensor cardíaco, aliados a um OS fluido e competente, recomendo vivamente a compra aos indecisos.
 
Última edição:
Back
Topo