Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

@patalao qual a watchface que estás a usar? É a desafio de passos 1? No meu Frontier não consigo tirar a info do S Health.

A watchface que estou a usar actualmente é a DigiRed24.

ylBBmXI.jpg


Edit: Adicionei a imagem
 
Última edição:
Sim.
Em saídas e ocasiões especiais uso a Frontier ou Chronograph.
Procura por Nerd Motivation One.
É mesmo parecida à Desafio de passos.

9abd55c45aeed293e76742237e8360c1.jpg
 
Na primeira foto que colocaste com a bracelete de silicone o AOD aparece sem a info do S Health, só o relógio, tempo e data. No meu não fica assim.
 
Também já chegaram as braceletes que encomendei para o meu Classic ;)

zlGS0hW.jpg


Como eu já calculava, só uso esta de aço (nem experimentei as de silicone, lol):

dZZl5F7r.jpg


Desculpem a qualidade da imagem, que não é a melhor, mas dá para perceber que a cor da bracelete condiz a 99% com a do relógio, os meus colegas quando a viram pensaram mesmo que era outro relógio... #classe :D

Cumps.
 
Também já chegaram as braceletes que encomendei para o meu Classic ;)

zlGS0hW.jpg


Como eu já calculava, só uso esta de aço (nem experimentei as de silicone, lol):

dZZl5F7r.jpg


Desculpem a qualidade da imagem, que não é a melhor, mas dá para perceber que a cor da bracelete condiz a 99% com a do relógio, os meus colegas quando a viram pensaram mesmo que era outro relógio... #classe :D

Cumps.

Qual é a referência dessa bracelete?
 
Nada de aspecto "loja do chinês", é pesada e está ao nível da bracelete de um Seiko Kinetic de 270€ que eu tenho. Acredita, se fores comprar esta bracelete em aço numa ourivesaria portuguesa, fica sempre para cima de 100€. Claro que estou a falar de marcas como Seiko, Tissot, etc.

Cumps.
 
@CookieMonster Também coloquei a mesma questão sobre o S4 antes de comprar o meu Classic. Se bem que já há muitos sites a falar do sucessor do S3, é quase certo que não sai em 2017. Parece que a Samsung declarou "nova guerra" à Apple e está empenhada em lançar um smartwatch tão bom ou melhor do que o Apple Watch. A ver vamos...

BTW, para variar, agora tenho usado este mostrador, é animado e não gasta mais bateria do que os stock ;)

sSylT2XqeDb_large.jpg

http://www.getwatchmaker.com/watch/sSylT2XqeDb


Cumps.
 
Boas. Estou interessado em comprar este smartwatch, mas tenho umas dúvidas que gostava que quem o tem me pudesse ajudar a esclarecer.

1- eu não tenho telemóvel Samsung, tenho um honor 8, e li algures que é preciso usar a aplicação própria de mensagens da Samsung. Isto é verdade?

2- eu uso muito o Google now, para os lembretes, tempo para o trabalho é para casa, encomendas, voos, isso é compatível com o tizen? Já agora e o Google keep?
 
Boas. Estou interessado em comprar este smartwatch, mas tenho umas dúvidas que gostava que quem o tem me pudesse ajudar a esclarecer.

1- eu não tenho telemóvel Samsung, tenho um honor 8, e li algures que é preciso usar a aplicação própria de mensagens da Samsung. Isto é verdade?

2- eu uso muito o Google now, para os lembretes, tempo para o trabalho é para casa, encomendas, voos, isso é compatível com o tizen? Já agora e o Google keep?

Eu tenho um honor 8 e um op3 e trabalham sem problema, quanto á segunda questão não sei responder.
 
@CookieMonster Também coloquei a mesma questão sobre o S4 antes de comprar o meu Classic. Se bem que já há muitos sites a falar do sucessor do S3, é quase certo que não sai em 2017. Parece que a Samsung declarou "nova guerra" à Apple e está empenhada em lançar um smartwatch tão bom ou melhor do que o Apple Watch. A ver vamos...

BTW, para variar, agora tenho usado este mostrador, é animado e não gasta mais bateria do que os stock ;)

sSylT2XqeDb_large.jpg

http://www.getwatchmaker.com/watch/sSylT2XqeDb


Cumps.

O meu problema é se irá funcionar bem com o iPhone 7 Plus.
 
2- eu uso muito o Google now, para os lembretes, tempo para o trabalho é para casa, encomendas, voos, isso é compatível com o tizen? Já agora e o Google keep?
Eu estou sempre a receber notificações do Google Now, mas não posso garantir se te vai dar todos os lembretes, mas parece-me que sim.

@CookieMonster com iPhone não te posso ajudar... Mas há aí pessoal que tem o GS3 com iOS.

Cumps.
 
Back
Topo