sniperfox
Proud Donor
Felizmente todos temos gostos diferentes e existe uma imensa variedade de géneros para os satisfazer.
É positivo e perfeitamente normal que tal aconteça. Agora imaginem a seca que seria se todos gostassem apenas de uma coisa e não existem alternativas e diversidade no mercado.
Pessoalmente, apesar de ter adorado este jogo (sim, é um jogo na sua pura definição lúdica de entretenimento), mais ainda no 2o playtrough que estou a fazer com o desbloqueio que acontece no ng+ e que dá outro layer de abordagem), tenho a perfeita noção que este Hellblade é mesmo um género muito residual face a outros estilos mais apelativos e mainstream.
Destaco aqui também uma porta de entrada, via Gamepass, que permite experimentar este género, com um custo que reduz o risco da desilusão face ao investimento.
Em suma, ainda bem que Hellblade existe. É bom variedade e como diz o ditado, se gostassemos todos do mesmo, o que seria do amarelo?
Sim , se não fosse o gamepass nunca teria jogado este jogo no lançamento tal como não joguei o primeiro no lançamento.
As minhas expectativas deste jogo sempre foram que seria manter a mesma linha.
Infelizmente como disse acho que ainda simplificaram mais o level design e o gameplay o que para mim é negativo.
Claro que não podemos gostar todos do mesmo, felizmente existem estes fóruns e afins onde podemos partilhar as nossas opiniões e gostos.