Silent Hill - Série

Só os descobri a sério no ano passado e tornaram-se imediatamente numa das minhas séries favoritas, pelo menos os jogos da Team Silent que foram os únicos que joguei. O sound design dos primeiros jogos continua a ser do melhor que a industria já fez, muito graças ao Akira Yamaoka. Pessoalmente acho o SH3 o mais assustador e o que melhor utilizou as mecânicas da série, o SH2 é de longe o que tem melhor história e o SH1 o que tem melhor atmosfera. O SH4 é um poço de boas ideias mal executadas.

Se quiserem podem ler o que achei deles: Silent Hill | Silent Hill 2 | Silent Hill 3 | Silent Hill 4: The Room

O 1 chegou a sair para PC?
Se sim, podem-me dizer onde o encontrar?

Vai aí à review dele que está tudo explicado.
 

Hahaha muito bem fez ele, mas já vou para esse assunto.
Boas pessoal, eu posso dizer que ja joguei todos os "Silent Hill's" porque ara além de ser a minha série favorita, é sem duvida aquela que melhor define Survival Horror.
Gostei muito do 1 , pois introduziu um grande mundo e ninguem esperava um jogo superar Resident Evil na altura, foi o que mais me assustou, tb era novo xD.
O 2 para mim é o melhor em termos de jogo completo, tem tudo, desde história até gráficos e som.
O 3 é sem duvida o mais assustador e melhores gráficos, naquela altura pensava mesmo, é o jogo com mais gráficos na ps2! hehe
O 4 foi o primeiro que foi diferente mas até que foi no bom sentido que tinha um história bem feita mas os cenários podiam ter sido melhor executados, em todos os
Silent Hill's , este para mim tem a melhor musica!
A partir daqui, terminei o Homecoming que deixa a desejar, o Origins, não gostei do estilo, o Shattered Memories deu para divertir, foi diferente e até teve feedback
positivo, agora o downpour.... Já parece quase tudo menos um Silent Hill, especialmente mostrando o Sol na cidade, que é uma coisa nunca antes vista.

Para terminar só digo ao pessoal para ver o meu canal do youtube que tem um playthrough em andamento do Silent Hill 2 e irei fazer o 3 e 4.
http://www.youtube.com/user/BlaziNNGaming
Vejam também este video ( se tiverem tempo porque é mesmo, MUITO GRANDE ) dos twinperfect no youtube que é um review da HD Collection.
http://www.youtube.com/watch?v=wya4XhTPMcc
Tudo o que tenho a dizer sobre esta Colecção HD, dizem eles muito bem. Só digo que mais vale comprarem o 2 e 3 para o PC que ficam muito melhor servidos.

Cumps
 
Este fim-de-semana comprei finalmente a HD Collection (apanhei a 19,90€ e não deixei fugir...ainda que esteja selado à tuga).

Já comecei a jogar o 2 e até ver estou a gostar. Só há 1 coisa que me irrita (o mesmo motivo que me levou a parar com o 1), os controlos.

Coloco 3D e vejo-me à nora por ser old style como o Resident Evil e assim. Com o 2D já controlo melhor mas acho irritante ele só se mexer em 4 direcções.

De qualquer forma estou decidido a acabar os 2.
 
Deixa-te de piéguisses,pá!Isso são controlos à homem :rofl:
O 2,é sem dúvidas,o melhor da saga,por isso,não o acabares,é um crime :p
Estás é com medo e culpas os controlos :D
 
Lol. Até ver ainda não vi nada de mais.

Agora o nevoeiro + o som do rádio é o suficiente para ficar arrepiado. O truque deles é mesmo esse. É mais ambiente que outra coisa. Mas nada contra.
 
Este fim-de-semana comprei finalmente a HD Collection (apanhei a 19,90€ e não deixei fugir...ainda que esteja selado à tuga).

Já comecei a jogar o 2 e até ver estou a gostar. Só há 1 coisa que me irrita (o mesmo motivo que me levou a parar com o 1), os controlos.

Coloco 3D e vejo-me à nora por ser old style como o Resident Evil e assim. Com o 2D já controlo melhor mas acho irritante ele só se mexer em 4 direcções.

De qualquer forma estou decidido a acabar os 2.

Que versão estás a jogar? PS3 ou XBOX?
 
Back
Topo