Smart Router 3.0 (F@ST5657)

terias de ter um router separado e configurado para teres esse equipamento isolado da rede, tens outros topicos para isso.

Se nao conheces muito como estas coisas funcionam, e se esperas que venhas a ter algum ganho significativo que passe por cima do consumo do bixo, recomendo muita leitura.

Anyway, parece que configuraste corretamente pela imagem.
 
não. se o tiveres, foste premiado com o pior deles para essa velocidade contratada. Quer por cabo, quer por wifi. Qualquer cena avisa. esse router é bom até 500mbits.
 
Por acaso tenho 1Gbps e este Smart Router 3.0. Não é suposto para esta velocidade? Qual seria?

Obrigado
 
Última edição:
E eles mudam?
Faz reclamação se possível baseado em vários testes de velocidade, eu ainda á pouco fiz uma reclamação na Meo em que baixei oa ferramenta da Anacom para medir a velocidade e aquilo faz testes automáticos em várias horas do dia depois mandei esse relatório para eles (Meo) e acabaram por me dar razão, aqui na Vodafone se fizeres o mesmo eles vão acabar por ter de mudar o router.
 
Boas, alguém com este equipamento instalado está com dificuldade no serviço voip? Desde ontem que não adquire IP neste serviço.
O aparelho parece estar obsoleto por parte da VDF... Mesmo com o user de configuração não resolve nada.
Cumps. a todos.
 
Back
Topo