Sony Ericsson W715

Boas. Em qe aspectos e que o software da vodafone e diferente do da sony? E da para implantar o software proprio da sony ericsson nestes telemoveis? obrigado
 
Boas. Em qe aspectos e que o software da vodafone e diferente do da sony? E da para implantar o software proprio da sony ericsson nestes telemoveis? obrigado
É diferente a nivel de design dos menus, normalmente fica mais lento, e as vezes a vodafone retira-lhes algumas funcionalidades (pelo menos nos outros SE da vodafone funciona assim).
Não podes meter o software original da SE, pois este modelo é exclusivo vodafone, não existe debranded.
 
É diferente a nivel de design dos menus, normalmente fica mais lento, e as vezes a vodafone retira-lhes algumas funcionalidades (pelo menos nos outros SE da vodafone funciona assim).
Não podes meter o software original da SE, pois este modelo é exclusivo vodafone, não existe debranded.

Pois, era o que eu temia. E a probabilidade de mais tarde software da sony igual ao do 705 ou algum mode mas apenas com as novas aplicaçoes a mais como GPS, sao quase nulas correcto?
Acabei de encontrar este video da polonia, do w715 com o VODAFONE escrito , e tem o software original da sonyericsson. Ou pelo mens parece: http://www.youtube.com/watch?v=wdg2SOqXYgo
 
Última edição:
não vi o video, mas ao que pareçe o w715 é vendido sem operador (livre de personalizações) no norte de europa, logo p problema poderá ser apenas de arranjar o pack de linguas adequado..que pode não existir!
 
Comprei o W715 a semana passada. Quando a bateria acabou, deixei a noite inteira a carregar como é recomendado. Qual não é o meu espanto, que em 4 dias (72h) a bateria foi à vida, tendo eu apenas mandado 6 ou 7 mensagens apenas :005::rolleyes:
Tinha desligado a rede 3G mas agora descobri que o sinal GPS andava ligado, terá sido essa a causa? é que se não fôr, vou devolver a porcaria do telemóvel.
Sempre me falaram que os SE a bateria durava montes de tempo a afinal é pior do que os nokias :rolleyes:
Supostamente o W715 devia aguentar 400h em stand by, ora como só mandei 6 ou 7 mensagens, no mínimo devia ter durado 2 semanas ou isso lol
 
Comprei o W715 a semana passada. Quando a bateria acabou, deixei a noite inteira a carregar como é recomendado. Qual não é o meu espanto, que em 4 dias (72h) a bateria foi à vida, tendo eu apenas mandado 6 ou 7 mensagens apenas :005::rolleyes:
Tinha desligado a rede 3G mas agora descobri que o sinal GPS andava ligado, terá sido essa a causa? é que se não fôr, vou devolver a porcaria do telemóvel.
Sempre me falaram que os SE a bateria durava montes de tempo a afinal é pior do que os nokias :rolleyes:
Supostamente o W715 devia aguentar 400h em stand by, ora como só mandei 6 ou 7 mensagens, no mínimo devia ter durado 2 semanas ou isso lol

Onde compras-te o teu?

Eu mandei vir o meu do clube viva faz hoje 2 semanas.. e ainda tou a espera.... ruptura de stock.:eek::eek:
 
A minha bisca:
a minha bateria do W175 já vai na 4a carga
e todos os dias a carrego a noite.
e acho que está muito bem , dado o meu perfil de uso:
wi-fi sempre ligado ,
push mail Gmail sempre ligado,
brilho a 100%
1 hora musica por dia,
1/2 hora de GPS
4 chamadas, 5 msgs,
e opera mini/ebuddy sempre ligados e online

4 dias em standby parece-me muito aceitavel! não percebo qual a queixa,:o
isto não sao nokias 3310!
pode ser que melhore a bateria com o uso!
cumps

outra coisa: 4 dias X 24H são 96... horas:003:
3 dias é que são 72 horas....lol:003:
 
A minha bisca:
a minha bateria do W175 já vai na 4a carga
e todos os dias a carrego a noite.
e acho que está muito bem , dado o meu perfil de uso:
wi-fi sempre ligado ,
push mail Gmail sempre ligado,
brilho a 100%
1 hora musica por dia,
1/2 hora de GPS
4 chamadas, 5 msgs,
e opera mini/ebuddy sempre ligados e online

4 dias em standby parece-me muito aceitavel! não percebo qual a queixa,:o
isto não sao nokias 3310!
pode ser que melhore a bateria com o uso!
cumps

outra coisa: 4 dias X 24H são 96... horas:003:
3 dias é que são 72 horas....lol:003:

E a folga existe ou nem por isso?
 
4 dias em standby parece-me muito aceitavel! não percebo qual a queixa,:o
isto não sao nokias 3310!
pode ser que melhore a bateria com o uso!
cumps

4 dias (96h) em stand by (quase, mandei 6 ou 7 msg's) achas bem? :p
Para um telemóvel que tem nas especificações durar 4 vezes mais (400h) bom não sei que pensar...
eu sei que as 400 são teóricas, em condições ideais de rede (e ele tem a rede toda quase sempre) etc mas possa, 1/4 apenas do tempo que eles dizem? :shifteye:
 
notei que ás vezes quando o slider está aberto , se carregar "dando toques e pancadinhas" na parte que diz "vodafone" nota-se ali algo de "woobly slider" mas é so para cima e para baixo, de resto...rock solid! :D
a parte de cima (a que desliza!) do "slide" tem uma construção , digamos ..... "empenada" a terminar em curva em U e a levantar na parte de baixo (é dificil descrever, pensa num prato visto de lado!!!) isto é muito pouco, só se nota visto de lado;
deve ser dessa "folga" que se queixam;
mas está ali com uma função: quem já teve o w910 sabe que as vezes o teclado ganhava riscos; com este design isso não me pareçe possivel!!

alguem conheçe aplicações JAVA com suporte a VoIP ?:D não achei nenhuma....
ate agora 5* de máquina:001:

o que há a dizer é que não nos devemos fiar na "bullshit " das horas em standby:(... isso será em modo GSM essa autonomia? E com brilho no minimo... e sem tocar nas teclas!
de certeza vai melhorar com mais cargas!:cool: cumps
 
Última edição pelo moderador:
Boas, tambem recebi o meu hoje. Estou satisfeito pelo que faz, e pela forma que funciona. Tenho pena do software ser da vodafone, mas tenho esperancas que mais tarde haja ai software iguais aos do norte da europa mas em portugues para por no telemovel. Ai era perfeito, ficava um pouca mais rapido nalguns menus e mt melhor. Enquanto as folgas qe diziam, nao notei nada no meu. Nem em aberto, nem quando esta fechado (isto comparando com o nokia slider que tinha) Cumprimentos, tem uma boa maquina ;)
 
Agora sim, depois de ter descoberto isso do GPS ligado e de ter desligado, já há 2 dias que carreguei e ainda tem a carga toda. Tenho mandado msg's e até ouvido rádio. Assim já gosto mais ;)
 
O meu chega amanha..... tou desejoso...

Mas digam-me me la uma coisa qual a diferença entre o software original e o vdf? É so a velocidade, ou o original tem mais funcionalidades?
 
bem, as funcionalidades tiradas nao sao assim tantas, mas os icons, os menus, os temas, e a rapidez do telemovel e afectada. Eu tenho o meu desde ontem, e ja sei como mudar o software para o orignal ( pois no norte da europa e livre nao e da vodafone). Tem e um senao, vem com a lingua inglesa. Mas, e mais bonito, rapido, e com mais possiblidades;)
Ja agora se alguem quiser, ou souber de alguma versao com a lingua portuguesa post aqui no forum obrigado;)
 
Bem ja ca tenho o meu....

É bastante mais rapido que o meu N73.... e bonito :)

Alguem me sabe dizer como funciona o GPS sem se gastar dinheiro?
 
Back
Topo