Android/iOS Summoners War: Sky Arena

isto e' so' malta com monstros purple e que :p voces andam a estoirar o ordenado no SW? :P usam € no jogo ou apenas vão farmando halls + other stuff e evolvem os monstros? ^^

eu ate' agora so' tenho 2 roxos e chega xD fraquinho fraquinho :P entao e essa guild nunca mais? xD
 
Eu até ao momento não gastei nada e tambem nao conto gastar. Tudo o que tenho foi a custa de muito suor a farmar as essences e a mana pra comprar mystical scrolls.
 
Eu também ainda tenho poucos mas tenho andado a farmar runes. e tou a ver se junto 750 cristais pa comprar o premium pack. acho k é o compensa mais.
 
Jogo desde á uns 3 meses, e quando existem erros no servidor, costumam recompensar com cristais, faço as quests diarias que dão mais 10 cristais, faço arena contra rivais que tb dāo 2 cristais por cada vitoria, semanalmente recebo a recompensa da arena que tb dá umas runas, quase uma vez por dia sai um mistical scroll nas dungeons e é assim que tenho estes monstros. Tipo nas dungeons saem tambem os materiais para evoluir e geralmente ponho em auto. Assim posso fazer outras coisas ao mesmo tempo :)

Já agora , vi que no titulo diz "android" mas tambem há o jogo em "ios". Inclusive podemos usar a mesma conta. No trabalho jogo no S3 e em casa jogo no ipad.
Cumps.
 
Nos dungeons em cairos custuma sair, tambem custumo apanhar bastantes na loja de mana, hoje pelo menos ja comprei la 1.
 
Já agora , vi que no titulo diz "android" mas tambem há o jogo em "ios". Inclusive podemos usar a mesma conta. No trabalho jogo no S3 e em casa jogo no ipad.
Cumps.

Boas, tentei encontrar como editar o titulo mas não consegui, se algum moderador puder que coloque [Android + IOs] para a informação estar correcta, se faz favor. Obrigado :)
 
Ham? Eu foi bem rapido ate fiz a muitas vezes para ter varios inugamis para por os skills ao maximo, em 2 dias tinha inugami com os skills max lvl...
 
Isso é que é sorte, eu vi-me negro pra apanhar o 1º, depois para upar as skills andei no 1º mapa a farmar os de agua.
 
Pois essa era a minha ideia já tenho 2 inugamis guardados para esse efeito, mas acho que estou a passar pelo mesmo processo que tu, a ver me negro para apanhar o 1º xD
 
Water Inugami - Garen Forest
Wind Inugami - Telain Forest
Fire Inugami - Faimon Volcano

O unico que vale a pena é o Fire Inugami.
 
Back
Topo