Boas, confirma-se o custo sempre de 1€ por mes mesmo que faças uma chamada ou sms cada 120 dias?
Basta fazer uma COMUNICAÇÃO PAGA a cada 120 dias, DEBITADO do SALDO PRINCIPAL! (o que obriga a gastar o saldo EXTRA!!! É reclamra...)
OU
RECEBER uma chamada que seja "taxada" pela MEO (ou seja... uma chamada de outro operador para o telefone UZO)
Liguei para um numero de telemovel random da china e de facto so gastou 1 centimo de saldo.
Isso dos 120 dias é facil de ultrapassar, ja que o saldo extra so dura 90 dias. Antes de carregarem o telemovel com saldo façam uma chamada de 1 centimo e assim nunca terão de gastar o saldo extra da proxima vez, uma vez que o saldo extra (90dias) vai expirar primeiro que o cartao (120 dias)
Não não dura... tenho saldo EXTRA e não tem prazo... e se tivesse de LIGAR para fazer uma chamada PAGA através do saldo PRINCIPAL, a MEO iria ter uma reclamação oficial POR DIA até resolver o problema! :\
O mistério de eu nunca ter sido incomodado com a questão da "inactividade" do cartão, tem a ver com o facto de receber uma ou outra chamada ou SMS, que, a serem de outras redes, são pagas à MEO e como tal, contam para renovar o cartão (mas eu nunca percebi isso até ao momento, quando, pela primeira vez em anos, recebi a SMS de aviso de inactividade)
Nop. É perfeitamente normal. A uzo costuma enviar essa promoção à alguns clientes. Eu mesmo já tive acesso à mesma.Hmm aconteceu uma coisa engraçada.
Hoje coloquei o cartão Uzo num tablet e activou a internet móvel (250mb por 1.99 por um dia) e recebi um SMS a dizer que poderia ter 1gb por 15 dias por 2.99€.
Isto é novo?
De onde veio esse saldo extra sem prazo? O meu desaparece ao fim de 90 dias, e é o que diz nas condições gerais do tarifário.
Foi o BONUS de ter indicado uma pessoa quando fiz a portabilidade (era uma promoção que não sei se ainda fazem). Esse saldo NÃO TINHA prazo, e continua no meu telefone depois de 3 anos!
E mesmo que tivesse PRAZO... existe outro tipo de saldo! E se a UZO coloca essas condições, por uma razão é! É para ENTALAR o consumidor por forma a que não "arraste" esses saldos, mas isso é um abuso!!!
De qualquer forma, basta receber uma chamada / SMS de outras redes...
Como assim, "E mesmo que tivesse PRAZO... existe outro tipo de saldo!" ?
Como sugeres contornar a situação? Infelizmente aderi agora com as condições de prazo de 90 dias (o Bónus de Carregamentos 9x 5€)
Já agora, uma outra questão...
Alguém sabe se ao carregar 5€ via PayShop, se a UZO cobra alguma taxa de carregamento?
Obrigado.
Não cobra.Já agora, uma outra questão...
Alguém sabe se ao carregar 5€ via PayShop, se a UZO cobra alguma taxa de carregamento?
Obrigado.
E muito provavelmente, adeus saldo existenteTens que fazer um carregamento para reativar o cartão.
Tens que fazer um carregamento para reativar o cartão.
Basta fazer uma COMUNICAÇÃO PAGA a cada 120 dias, DEBITADO do SALDO PRINCIPAL! (o que obriga a gastar o saldo EXTRA!!! É reclamra...)
OU
RECEBER uma chamada que seja "taxada" pela MEO (ou seja... uma chamada de outro operador para o telefone UZO)