MEO Tarifário UZO

Pelo que vejo o UZO é o único pré-pago que não tem custos de manutenção e supostamente ao pedir portabilidade dão um bónus de 50€ repartido pelos primeiros 10 carregamentos + €2.50 em saldo. Nada mau, mais a vantagem de ser rede MEO
 
Pelo que vejo o UZO é o único pré-pago que não tem custos de manutenção e supostamente ao pedir portabilidade dão um bónus de 50€ repartido pelos primeiros 10 carregamentos + €2.50 em saldo. Nada mau, mais a vantagem de ser rede MEO
Atenção que os 2.5€ de saldo são um adiantamento. No 1º carregamento eles vão recupera-los.
Mas falta-te ai que ainda tens 25€ extra se trouxeres um amigo para a uzo ;)
 
Informação:

Há cerca de 2 ou 3 dias, recebi uma chamada espontânea de número privado. Queriam fazer-me um questionário acerca do meu grau de satisfação com o tarifário UZO SEMPRE.

Disse logo de caras, que não estava satisfeito com o corte do 1GB grátis (FREE APPS & MORE) e estava a pensar ir para a NOWO.

Ofereceu-me um bónus nos carregamentos. Perguntei se haviam contrapartidas. Disse que não. Agradeci.
Ofereceu-me um tarifário de 12€ e tal, Sorri, disse que não. Porquê? É muito caro, não posso. Obrigado.
Ofereceu me outro de 5.90€ com 250Mb de net. Voltei a recusar. Porquê? Continua caro e não tem 1GB. Não posso... Obrigado.

E também, a NOWO tem uma oferta pública melhor. - Mas eles já lhe ofereçam isso?
Não, porque não tenho muito interesse de momento. Mas está no site. Além disso, eles usam a plataforma móvel da MEO, não sei como...

- Pode aguardar? - Sim, não há problema.
- Obrigado pelo tempo que esteve a aguardar.

-1000 min / sms ("blá, blá, blá" já não me lembro) + 1GB = 4.99€ (1º MÊS GRÁTIS com DD + FE). Preço garantido 24 meses.
Que lhe parece?

- Olhe, eu não estava a pensar aderir a nada. Mas a proposta é de facto boa.
Acho que são poucas as empresas que podem fazer este preço. Na UZO já não há 1GB grátis nem tinha 1000 minutos. Os carregamentos são livres porém são 7.5€ em média.

Aceitei. O resto é história. Tarifário M Móvel 1000+1GB (DD+FE/1 MES GRATIS) 4.99€/mês.
 
Última edição:
Informação:

Há cerca de 2 ou 3 dias, recebi uma chamada espontânea de número privado. Queriam fazer-me um questionário acerca do meu grau de satisfação com o tarifário UZO SEMPRE.

Disse logo de caras, que não estava satisfeito com o corte do 1GB grátis (FREE APPS & MORE) e estava a pensar ir para a NOWO.

Ofereceu-me um bónus nos carregamentos. Perguntei se haviam contrapartidas. Disse que não. Agradeci.
Ofereceu-me um tarifário de 12€ e tal, Sorri, disse que não. Porquê? É muito caro, não posso. Obrigado.
Ofereceu me outro de 5.90€ com 250Mb de net. Voltei a recusar. Porquê? Continua caro e não tem 1GB. Não posso... Obrigado.

E também, a NOWO tem uma oferta pública melhor. Mas eles já ofereçam isso?
Não, porque não tenho muito interesse de momento. Mas está no site. Além disso, eles usam a plataforma móvel da MEO, não sei como...

- Pode aguardar? - Sim, não há problema.
- Obrigado pelo tempo que esteve a aguardar.

-1000 min / sms ("blá, blá, blá" já não me lembro) + 1GB = 4.99€ (1º MÊS GRÁTIS com DD + FE). Preço garantido 24 meses.
Que lhe parece?

- Olhe, eu não estava a pensar aderir a nada. Mas a proposta é de facto boa.
Acho que são poucas as empresas que podem fazer este preço. Na UZO já não há 1GB grátis nem tinha 1000 minutos. Os carregamentos são livres porém são 7.5€ em média.

Aceitei. O resto é história. Tarifário M Móvel 1000+1GB (DD+FE/1 MES GRATIS)
Boa mike
 
Tendo em conta que o tarifário da Nowo está a 7.5, foi uma boa oferta. Também já me ligaram da retenção quando pedi o código de portabilidade e o melhor que consegui foi x% de bónus nos carregamentos :( tenho de melhorar as minhas skills de argumentação

Por 4.99 é um tarifário interessante.
 
Bom dia, preciso de um tarifário barato para a minha filha, estou a pensar no UZO com pré carregamentos. Estava a pensar pedir um cartão Vodafone Directo para depois pedir a portabilidade para a Uzo e usufrui dos 50€ de portabilidade e mais 25€ para um amigo. É possivel fazer? Alguem ja o fez? Alguma sugestão?
Obrigado
 
Bom dia, preciso de um tarifário barato para a minha filha, estou a pensar no UZO com pré carregamentos. Estava a pensar pedir um cartão Vodafone Directo para depois pedir a portabilidade para a Uzo e usufrui dos 50€ de portabilidade e mais 25€ para um amigo. É possivel fazer? Alguem ja o fez? Alguma sugestão?
Obrigado
Sim é possivel, testado e aprovado ;-) . portabilidade é portabilidade, vai ter sempre direito ao bonus.
O bonus que recebe em cada carregamento tem uma validade de 90 dias, se não o gastar até lá, fica perdido. é bom saber para o aproveitar ao maximo.
 
Obrigado.
sabe se é necessário fazer algum carregamento na vodafone e o cartão tem algum custo?
Esses 90 dias é para o bónus da portabilidade ou também é para se adquirir um cartão novo os 15 euros que oferecem nos 3 primeiros carregamentos?
 
Tendo em conta que o tarifário da Nowo está a 7.5, foi uma boa oferta. Também já me ligaram da retenção quando pedi o código de portabilidade e o melhor que consegui foi x% de bónus nos carregamentos :( tenho de melhorar as minhas skills de argumentação

Por 4.99 é um tarifário interessante.

É necessária mais sorte do que argumentação. Falhei no inicio, também. A ZWAME pela organização que tem foi e é uma grande fonte de informação nesta matéria.

Eu já sabia regras fundamentais:

Já sabia os preços que podem ser praticados;
Sabia que não estava fidelizado;
Empiricamente sabia que são "generosos" nas chamadas espontâneas;
Depois é aquele valor subjectivo "humildade".

A pessoa que te liga está a fazer um trabalho para ganhar a vida.

Dei lhe bom dia. Não a acusei "está a ligar de número privado para quê? Eu gravo as chamadas e tal..." Não disse "vocês são chatos pá". Agradeci com simpatia mesmo as proposta "ridículas". Já me desculpei por não poder aceitar propostas... Não personalizo, penso que se não faz a proposta que queria, é apenas porque não pode. Espero por uma janela de oportunidade...

Quando vejo um colega de trabalho a rejeitar uma chamada espontânea, a dizer "chatos" e a desligar... Penso: "Nem sabes a oportunidade que talvez tenhas perdido. Depois queixa-te que pagas muito..."

No inicio, errei. E não foi pouco. Felizmente, aprendi com os erros. Foram lições valiosas. Aprendi a ler as entrelinhas de uma opinião que parece off topic de pessoas que trabalham no meio e param cá, por exemplo.
 
Última edição:
Obrigado.
sabe se é necessário fazer algum carregamento na vodafone e o cartão tem algum custo?
Esses 90 dias é para o bónus da portabilidade ou também é para se adquirir um cartão novo os 15 euros que oferecem nos 3 primeiros carregamentos?
Não. Basta activates, tentares fazer chamadas, para numro verde ou assim, e 24h depois podes pedir portabilidade...
 
Informação:

Há cerca de 2 ou 3 dias, recebi uma chamada espontânea de número privado. Queriam fazer-me um questionário acerca do meu grau de satisfação com o tarifário UZO SEMPRE.

Disse logo de caras, que não estava satisfeito com o corte do 1GB grátis (FREE APPS & MORE) e estava a pensar ir para a NOWO.

Ofereceu-me um bónus nos carregamentos. Perguntei se haviam contrapartidas. Disse que não. Agradeci.
Ofereceu-me um tarifário de 12€ e tal, Sorri, disse que não. Porquê? É muito caro, não posso. Obrigado.
Ofereceu me outro de 5.90€ com 250Mb de net. Voltei a recusar. Porquê? Continua caro e não tem 1GB. Não posso... Obrigado.

E também, a NOWO tem uma oferta pública melhor. - Mas eles já lhe ofereçam isso?
Não, porque não tenho muito interesse de momento. Mas está no site. Além disso, eles usam a plataforma móvel da MEO, não sei como...

- Pode aguardar? - Sim, não há problema.
- Obrigado pelo tempo que esteve a aguardar.

-1000 min / sms ("blá, blá, blá" já não me lembro) + 1GB = 4.99€ (1º MÊS GRÁTIS com DD + FE). Preço garantido 24 meses.
Que lhe parece?

- Olhe, eu não estava a pensar aderir a nada. Mas a proposta é de facto boa.
Acho que são poucas as empresas que podem fazer este preço. Na UZO já não há 1GB grátis nem tinha 1000 minutos. Os carregamentos são livres porém são 7.5€ em média.

Aceitei. O resto é história. Tarifário M Móvel 1000+1GB (DD+FE/1 MES GRATIS) 4.99€/mês.
Exactamente o que aconteceu com a minha esposa. Mas eu recusei todas as opções. Por 5€, com 1gb e 1000 minutos / sms, para alguns clientes é uma excelente opção!
 
Exactamente o que aconteceu com a minha esposa. Mas eu recusei todas as opções. Por 5€, com 1gb e 1000 minutos / sms, para alguns clientes é uma excelente opção!

Sem esquecer os pontos MEO Wifi que podem fazer imensa diferença. Tenho consultado a contagem de dados. É um 1GB que rende muito. Chamadas internacionais e tudo.

1000 minutos é 10x mais do que o UZO por 5€/mês em vez de 7.5€/mês* (média de valor por carregamento efectuado - porém livre).
Mas acho um bom upgrade.


O UZO compensa para os idosos e assim. Esta campanha é boa para quem quer algo "muito decente" sem gastar muito.

Mas se não tivesse surgido a oportunidade ficava na UZO. Como disse, não gasto muito em serviços móveis. Só Spotify e mais nada.

E a UZO nunca me cobrou taxas de inactividade.
Não há um tarifário livre como a UZO.
E não há um tarifário como o M Móvel 1000min/1GB na sua categoria de preço.
Mesmo os outros tarifários são bons mas num segmento de mercado diferente.

Só têm de saber o que querem. 5€ é barato. Mas 0€ são zero euros, porém logicamente com menos Serviço.

@ffjoao Eu não tinha MEO WIFI no UZO SEMPRE. Recebi uma SMS de activação só depois de mudar para o tarifário M móvel 1000 min/1GB.
 
Última edição:
Back
Topo