Evento The Game Awards 2017

Geoff Keighley Teases at Least 15 World Premieres for The Game Awards http://*****/2AUzV0o #Repost #TheGameAwards #Industry


DQTP4Q3X0AA6XtB.jpg
 
CONFIRMED ANNOUNCEMENTS AND/OR WORLD PREMIERES

PUBG (Bluehole)
Sea of Thieves (Rare/MS)
Metro Exodus (4A/Deep Silver)
A Way Out (Hazelight/EA)
Fortnite (People Can Fly/Epic)
Owlchemy Labs VR game
THQ Nordic Reveal
 
Zelda BOTW ganhou fácil fácil. Este ano foi espetacular a nível de jogos, principalmente exclusivos de consola. E ainda vem aí 2018 com God of War, Detroit, Spider-Man, Metroid Prime, Kirby, TLOU 2, Red Dead Redemption 2, Day´s Gone, Kojima e Ghost of Tsushima. Pffff que grande 2018 que nos aguarda!

Fiquei feliz por Pubg não ter ganho nada, seria completamente injusto um jogo tão mal trabalhado ganhar prémios.

2017 marca também o maior sucesso de sempre nas consolas, com o maior número de exclusivos de 9/10 e 10/10 de sempre e o maior número de vendas de sempre (Playstation 4 + Nintendo Switch).

Parabéns ao Zelda e que venham mais pérolas para o ano. Ainda não tenho a Switch nem a Pro, mas é a melhor altura de sempre para se ser console gamer!
 
SoulCalibur 6, Bayonetta 3 e port dos 2 primeiros para a Switch (pena o 1 ser só digital), talvez Bloodbourne 2 (pelo teaser parecia ser algo do género).
Ainda não vi tudo, mas houve mais umas quantas revelações.

O pouco gameplay que se viu daquele Witchfire lembrou-me muito o de Shadow Warrior. A ver o que sai dali.
 
Última edição:
Fiquei triste pelo Horizon Zero Dawn não ter ganho nada, pois merecia :/ Mas prontos, os prémios que foram entregues foram justos tambem! Foi um ano repleto de bons jogos, e 2018 parece que promete também! Resta-nos esperar :D


Em relação ao PUGB, é verdade, era um bocado mau se ganhasse na minha opinião, mas... Embora, a gente muitas vezes critica o facto de no cinema, os filmes "caca" ganharem prémios e etc, e os filmes que "toda a gente gosta e épicos" não ganharem nada, e até terem notas baixas, ao dizermos que o PUGB não merecia, estamos a ser de acordo com os prémios do cinema :D
 
Back
Topo