Browser The West

Ok, pessoal nós agora precisamos e de começar a evoluir Residências se não me engano, para podermos convidar mais pessoal, porque ao inicio so da pa 4 :/. Quando conseguir-mos convidar mais pessoal, receberam o invite.
 
era isto que era pra falar ctg a tarde e depois tive que sair, as residencias, por cada lvl de upgrade da pra meter mais 5 pessoas, estamos a evoluir loja (importante pra vender as coisas) e o Hotel, que serve pra que?

Construir Hotel

Descrição
Quanto maior o nível do hotel, maior será a quantidade de quartos de luxos disponíveis
pra que serve quartos de luxo?



tipo podiamos evoluir com mais atençao as residencias, pra entrarem mais cinco, e ser mais facil, evoluir o resto, depois todos a atakarem um edificio era um mimo a ver aquilo a subir. porque so 4 vai ser do crl, lool, eu fiquei sem dinheiro, ate voltar a trabalhar na loja, vai demorar.

podiam ja se fazer uma lista de 5 pessoas a entrar assim que possivel, essas pessoas, iam juntando dinheiro, e aumentando a habilidade cosntruçao, pra a evoluçao dos edificios serem mais rapidos. bem como podiam comoçar a andar mais perto da localizaçao da cidade.

Darck, acho que alguem pos dinheiro no banco da cidade, se ninguem estiver disponivel eu posso trabalhar la com o dinheiro do banco, porque eu nao tenho mais nada, e como ja tenho 12 de construçao, deve render.
 
Tass utiliza o guito, o Hotel e para dormires la a noite e recuperas mais Energia. Mas caga siga pas residências, eu e o Smoklin residências tu e o joaotiago Loja.
 
Pessoal, nós estamos 5 na cidade neste momento. Já temos dinheiro investido no Hotel e Loja por isso iremos acabar de construir estes, senão estamos a mandar dinheiro fora basicamente.

Depois vamos todos para as Residências, o que irá ser rápido visto que somos 5, e ai ja podemos convidar mais 5 gajos.

Esperem uns dias, vão ganhando dinheiro e evoluindo de lvl que quando conseguirmos nos convidamos.
 
Pessoal, nós estamos 5 na cidade neste momento. Já temos dinheiro investido no Hotel e Loja por isso iremos acabar de construir estes, senão estamos a mandar dinheiro fora basicamente.

Depois vamos todos para as Residências, o que irá ser rápido visto que somos 5, e ai ja podemos convidar mais 5 gajos.

Esperem uns dias, vão ganhando dinheiro e evoluindo de lvl que quando conseguirmos nos convidamos.
Isso mesmo....

Com os meus 430 euros mais os 96 em iteams que posso vender, já temos o hotel e a loja amanha a noite...
 
era isto que eu tentava falar no nosso forum, acabamos hotel, recuperamos energia, mais rapidamente é sempre a topo, eu quase fiz a loja sozinho, tb acabo por mais qualquer horas, a questao é mesmo eu ja ter investido o dinheiro todo, mas se alguem meter no banco eu posso trabalhar.

subi a pouco pra lvl 9 e tb tenho bons itens pra vender, pra quando tiver a loja pronta e formos pras residencias.
 
eu ja subi na loja 6-15-7-8 pontos de construçao, ja nao falta tudo, lool. o meu problema é nao ter dinheiro.

mesmo assim dos 62 ja evoluidos na loja, 36 fui eu, nada mau, lol. a ver se ganhamos aos outros tristes, loool.

vamos ver quel acaba primeiro 2 a fazer loja ou 3 a fazer hotel :)
 
alguem sabe ai de cabeça quanto vale a folha de tabaco pra vender?

ja agora o que é que rende mais a vender? pelo que tive a ver rapidamente a perna de porco é a que vale mais, 5$
 
Back
Topo