Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

O grande defeito da Linnmonn é este:

DSC_8991.jpg


No entanto aguenta com algum peso de qualquer das formas.
 
Sim, eu comprei uma dessas e acabei por trocar por um tampo em madeira, além de não nobrar é muito mais estável, com o LINNMON o ecrã abanava muito ao jogar, acho que pela diferença de uns 50€ os tampos de madeira compensam e muito.
 
Eu tenho uma Linnmon de 150x75 e realmente a estabilidade não é a melhor.

Tive que colocar uma perna extra a meio da mesa (apesar do que disseram aqui, consegui colocar e está bem segura, devo ter tido sorte e acertado no lugar) e isso melhorou bastante. Principalmente porque estava a começar a notar-se a mesa a arquear um pouco no meio. De resto, como tenho o desktop em cima da mesa a fazer algum peso, isso também ajuda na estabilidade. Para além disso, tenho a mesa num canto. Desta forma, consigo dizer que estou satisfeito, principalmente por causa da relação tamanho/custo.

Contudo, sinceramente não é um tampo que aconselhe a alguém que esteja à espera de muita estabilidade.
 
Obrigado pessoal, vi que o material de recheio era papel mas pensei que fosse de uma forma diferente. Sendo assim é melhor pensar em arranjar algo melhor.
 
Tens tampos em madeira, em aglomerado e depois tens os balcões de cozinha, qualquer um será uma melhor opção, é uma questão de veres as dimensões e cores que te agradam.
 
Obrigado mais uma vez. Vou ter que ver isso melhor pois no máximo acho que só pode ter 1.30m de comprimento e preferia algo com 75cm de largura coisa que não se encontra no ikea, vou ver em outras lojas e até pedir orçamentos nos carpinteiros aqui na zona pode ser que não seja muito elevado o preço uma vez que só preciso de um tampo e 4 pernas.
 
Boas
Queria comprar mo máximo 200€.
Passo cerca de 4 horas/dia (6h no fds) e basicamente é para jogar.
Estava a pensar no comprar numa grande superfície mas não entrei nenhuma cadeira recomendada de lá aqui no forum.
Qual é a que aconselham?

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Não te sei responder.
A Noblechair é uma marca que vende cadeiras gaming premium.
A Topstar é uma marca alemã especializada em cadeiras de escritório e não só.
 
Epa eu tou farto....tenho 1,88 85kilos e nao encontro uma cadeira que tenha pelo menor 55cm de siting area...

Nooble chair 49cm
Vertagear sp 6000 51cm
Dxracer King 49cm
Alga gamer 48cm

Arre porra lol
 
Boa tarde pessoal,

Gostaria de alguma sugestão pelos 50€, sei que pelo preço não há milagres, mas sempre será melhor que a cadeira que utilizo (madeira de mesa de jantar). Estou é limitado ao mercado cá na Madeira. Passo ainda bastante tempo sentado ao computador.

Obrigado.
 
Até ver estou satisfeito com o tampo Linnon. Comprei o tampo branco e tenho 2 módulos alex de cada lado e a coisa está estável. O facto de o monitor estar na parede deve ajudar. Não tenho muito peso na secretária.

Agora falta a cadeira, estou inclinado para a Markus... mas não me decidi ainda
 
Boa Tarde,

Estou a precisar de uma cadeira de secretária e gostaria que me deixassem algumas opiniões tendo em conta os requisitos se possível.

Requisitos:

-Orçamento: até cerca de 150€ podendo subir um pouco caso seja necessário.

-Queria uma cadeira de secretária que fosse confortável o suficiente para estar sentado mesmo após umas 4/5h.

-Utilizo mais o desktop para gaming e as cadeiras "gaming" agradam-me estéticamente.

-Não sei se é relevante mas tenho cerca de 1,72m e 60kg, tambem tenho um problema denominado de espinha bifida oculta que após algum tempo sempre na mesma posição (seja em pé ou sentado) me provoca dores no fundo das costas.

Caso saibam de algo que me possa ajudar agradecia.

Obrigado!
 
Back
Topo