Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

bom dia a todos.
Aqui no escritório estão a pensar a troca de cadeiras do pessoal todo. (para já 6 cadeiras)
Gostava se me conseguissem dar umas dicas de algumas coisas, porreiras se sem estoirar com o orçamento.
Estamos a falar de pessoas M/F que variam entre os 1.60 - 1.80 , e entre os 50Kg ate aos 80Kg.
O pessoal fica basicamente as 8 horas sentado, apenas saindo na hora de almoço.

Obrigado
 
Boas pessoal. Estou indeciso entra a compra de 3 modelos de cadeira que estão em promoção ☺️.
São estes os modelos em questão :
Cadeira Operativa Miro Preto - 134,49€

Cadeira de Executivo King Preto- 98,99€

Cadeira de escritório executiva Vitali preta em pele genuína- 119,48€

Era para uma utilização de secretária de 7 ou + horas por dia. Tenho um 1,67 e peso 60kg .
Deixem as vossas opiniões
 
Última edição pelo moderador:
@ArestasM Comprei a Miro a coisa de 2 semanas e estou a gostar bastante da cadeira, é muito confortável. Os apoios de braços podes regular em altura, pra frente e pra trás e ainda para dentro e para fora; o encosto da cabeça também e regulável em altura e tens apoio lombar também regulável em altura.
 
@Songuchi E tem um bom apoio lombar, ficas confortável na zona das costas?. É que o facto do material dessa zona ser mesh e tecido em vez de espuma deixou me de pé atrás...
 
Última edição:
bem após ter vindo aqui um par de vezes perguntar enquanto pensava que cadeira comprar fui obrigado a comprar uma porque a que tinha partiu-se
optei pela AK racing overture...como tenho 1,93 e 100kg obtei por esta por ter o encosto das costas com 95cm
só a montei hoje de manhã e por agora estou a gostar...é confortável e obriga-me a estar direito coisa que ainda tenho de me habituar
deixo aqui duas imagens..se alguem quiser alguma com detalhe é só pedir..não tirei mais porque estou à espera que me venham arranjar o estore e portanto ele está totalmente fechado
a3jwah.jpg

28by828.jpg
 
Como tenho 1,88m tb ando a ver cadeiras á meses, podes me dizer sff quanto tem a cadeira de profundidade em cm ? e qual a largura do assento até as abas alterais ?

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
o assento entre as abas tem 40cm no meio e 35cm junto às costas
quanto à profundidade tem 54-55cm

posto isto obviamente com 1,93m e 100kg não sou um gajo pequeno e para mim as dimensões são suficientes...estou bastante confortável na cadeira e acho que as dimensões estão adequadas
quanto às costas tem 88-89cm de espaço util e tb estou confortável
 
Última edição pelo moderador:
@ArestasM as cores são muito fixes sim :p
havia outras que eu tb gostava mas acabei por ir para esta

ficou a 283,90..eu sei que é um bocado mas corri algumas lojas com cadeiras de escritórios e muitas delas com valores mais baixos só suportavam até 80kg o que para mim não dava e então acabei por ir para esta
 
@ArestasM as cores são muito fixes sim :p
havia outras que eu tb gostava mas acabei por ir para esta

ficou a 283,90..eu sei que é um bocado mas corri algumas lojas com cadeiras de escritórios e muitas delas com valores mais baixos só suportavam até 80kg o que para mim não dava e então acabei por ir para esta

E altura maximo do solo ao assento em cm e nao chateio mais lol

P.s Lol nao tem sistema vasculante ? ou seja o assento inclinar para tras sem ser as costas
 
@ArestasM Eu tenho mais 2 cm do que tu e o apoio lombar pra mim fica bem, quanto a ser mesh não notas a diferença pois só tens o mesh e nada atrás como é no caso dos encostos com pele/tecido e espuma. Se morares perto de uma loja podes experimentar e já vês, foi o que fiz e resultou.
 
Olá a todos.

Estou a precisar de recomendaçoes de cadeiras "escritorio" para pesos pesados lol.

Explicando... Estou de momento a trabalhar em espanha num trabalho que envolve metade do tempo estar em casa a fazer acessos remotos e tal, e metade do tempo estar em clientes, portanto gostava de ter uma cadeira confortavel que funcione bem para um gajo do meu tamanho e peso absurdo.

O solo do meu escritorio é madeira um bocado sensivel que arranha facilmente. Ou seja, nao posso ter umas rodas quaisquers senao risco o chao todo, ainda por cima com o meu peso.

Resumindo, cadeira "heavy duty" lol para um gajo de 1,80m e 125kg.
Nao tenho propriamente orçamento pra isto pk nao faço menor ideia, digam-me se por volta de 100€ dá pra alguma coisa.

Obrigado!

ps. desculpem erros e falta de acentos, mas tou a escrever com teclado espanhol eheh
 
Back
Topo